Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 24 minutos, ZDK disse:

A Marta Melro vai fazer de Salete, uma técnica de segurança social que vai agitar a trama:

http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/extra/salete/marta-melro-regressa-a-ficcao-da-tvi?utm_campaign=ed-tvi-o&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=

Será que vão abordar o assunto da segurança social relacionado com os ciganos? :haha:

Interessante, não me lembro o episódio mas a segurança social já foi referida pelo Bernardo (Filipe Vargas) ao atender uma mulher na farmácia, que a ia ajudar indo lá ver o caso ou algo do género. Se tiver sido propositado até pode estar relacionado com o núcleo infantil e os problemas que vão tendo na família Viegas ou com um dos assuntos mais polémicos como referem.

Editado por Lily
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Finalmente tudo em dia. Estou a adorar isto. :D

Não tenho comentado porque acumulei muitos episódios, mas agora está tudo em dia e a novela está mesmo muito boa. 

E eu não fazia ideia que o Sancho era o verdadeiro chefe. :O Já tinha saído na imprensa? Se saiu, escapou-me.

Eu tenho a sensação que sim, logo de início... Até porque acho que na descrição da personagem dizia que ele tinha conseguido subir na vida de forma duvidosa. Algo do género...

Mas acho que não foi algo assim muito óbvio e divulgado, até porque muita gente também foi apanhada de surpresa. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

Eu tenho a sensação que sim, logo de início... Até porque acho que na descrição da personagem dizia que ele tinha conseguido subir na vida de forma duvidosa. Algo do género...

Mas acho que não foi algo assim muito óbvio e divulgado, até porque muita gente também foi apanhada de surpresa. 

Pois não, eu pessoalmente achava ao início que era um esquema do Joaquim pra se safar de o irmão fazer queixa, mas ao que parece é mesmo verdade, fui apanhado de surpresa, até porque ele disponibilizou-se a ajudar a Alexa e tudo, e agora até a drogou xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo_M disse:

Atentado... As pessoas vão começar a queixar-se da violência e do facto de transmitirem este tipo de cenas com todos os atentados que têm acontecido à volta do mundo xD

Bem, a SIC emitiu um episódio especial de Espelho d'Água em homenagem às vítimas dos incêndios na semana passada, mesmo a seguir ao dia da tragédia (infeliz coincidência :S) e nem vi assim muitas críticas. São coisas diferentes, eu sei, mas também a haver críticas a isto será o mesmo de sempre como disseste, acerca da violência. E se calhar ainda hão-de dizer que os terroristas hão-de fazer mais atentados por causa da novela. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora sobre o capítulo propriamente dito:

Pontos positivos:

  1. Família Viegas, mais uma vez o ponto alto, e só com uma cena, o sermão aos filhos, o explodir do casal em si com a Joana a ouvir tudo e a tomar a culpa do desmoronamento da família nos seus ombros, uma bela historia que aqui está. :crying: 
  2.  Alexarte, lindos como sempre, ela sem mais nenhuma saída foi recorrer à pessoa que mais ama, depois daquela presepada toda, ele com um olhar de ternura e magoá sobre ela, deixou-me triste. :( 
  3. E curti as cenas dos gays, o Manel a dizer que não quer ter filhos numa cena e na cena seguinte vê a pessoa que ama todo feliz no meio dos putos, e esboça um sorriso, achei ternurento. :wub: 

Pontos negativos:

  1. A presepada dos tiros nos contentores. :rolleyes: 
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ZDK disse:

A cena dos contentores valeu pela manifestação de sintomas motores do Sancho, relacionado com o tumor cerebral. O Miguel Guilherme esteve muito bem. E fugiram ao óbvio dele levar um balázio...

Fora isso, que os contentores nunca mais voltem lol

Tinha mesmo a sensação que era isso que ia acontecer que até quando vi a cena não percebi à primeira o que se tinha passado. :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao início parecia que o Sancho estava a fazer de conta porque ele disse "parece que temos de resolver as coisas de outra maneira", mas depois de ver a cena de novo apercebi-me que foi mesmo um colapso. E a Beatriz, coitada, tanto sofre :(

Gostei da cena da Madalena-Alexa-Duarte, a Rita mostrou que consegue separar bem a Luena da Madalena e vincar a nova personagem, esteve bem. Só queria que a Alexa e o Duarte voltassem :(

E a Candy é tão desbocada :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...