Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que episódio chato, aborrecido mesmo, valeu pela introdução do núcleo da Maya Booth, chegada do Barroso, e claro o arraso da Alexandra Lencastre com o cão e o cigarro.

Luzente, oh casal chato e aborrecido, oh que saco levar com estes dois, não fazem falta nenhuma, principalmente o Luís Miguel.

Eu não sei que se está a passar com a Rita, ela está a tentar dar um cunho coquete à personagem mas está completamente ao lado e muito forçada, que encontre o tom da personagem depressa.  

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira está péssima, péssima... :unsure: que cena foi aquela hoje? A sério... NÃO. Rita, não. 

Opa... mas isto está tão bom. E gostei muito do decor do hospital é a primeira vez que ele é mostrado é filmado com realismo, sem se perceber que as paredes são de plástico. Aliás, a realização de interiores está muito boa nesta novela. 

Estou a gostar imenso da história isto está a desenrolar-se de forma alucinante! :girlsigh:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava bastante ansioso pelo núcleo da leucemia e não desapontou. Gostei que a Lia Gama fosse contra à decisão da filha de fazer aquilo com a neta mais nova. Por ter lido o livro e visto do filme da história que muito acredito que a autora se inspirou, é aquele que mais tenho interesse. 

E Safirona toda poderosa. Caliente! :heat: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Estava bastante ansioso pelo núcleo da leucemia e não desapontou. Gostei que a Lia Gama fosse contra à decisão da filha de fazer aquilo com a neta mais nova. Por ter lido o livro e visto do filme da história que muito acredito que a autora se inspirou, é aquele que mais tenho interesse. 

E Safirona toda poderosa. Caliente! :heat: 

Para a minha irmã, é lindo. :wub: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Estava bastante ansioso pelo núcleo da leucemia e não desapontou. Gostei que a Lia Gama fosse contra à decisão da filha de fazer aquilo com a neta mais nova. Por ter lido o livro e visto do filme da história que muito acredito que a autora se inspirou, é aquele que mais tenho interesse. 

E Safirona toda poderosa. Caliente! :heat: 

Eu estava a ver e só me lembrei do livro da Jodi Picoult que depois a Cameron Diaz fez o filme. É esse? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Ai, o casal Luzente é tão chato. Nunca vi nada tão forçado. Que empeçilho! 

É chato mas pegou pelos vistos lol

Já me dou por contente pelos outros casais também terem pegado e andarem com muita torcida, e não apenas o casalinho Lagoa Azul. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Sim, é!

Estou bastante curioso por saber que final a Mira vai dar às personagens. Espero que surpreenda!

Ainda agora começou e já estás a pensar no final!? :haha:

Eu para já estou curioso para saber o que vai acontecer à Alexa e Duarte quando regressarem a Portugal! É que não consigo imaginar mesmo, o que eles viveram no México foi muito intenso, a todos os níveis lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Não é exagero. Quando se fala em Ortigão, eu só ouço as minhas amigas dizerem "É todo bom". Nem um comentário ao seu talento. Tantos que podiam estar a ter o sucesso dele mas foram preteridos por não serem " todos bons". 

estamos a falar de um casal. também não faltam rapazes que se babam pela kelly e, por mim estão à vontade. há que ver os dois lados.
e o exagero era mais no sentido que é só mais um casal/ship, óbvio que há quem vá gostar, outros não etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...