Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, André Sousa disse:

A Elisa era ideal para o Verão, podiam estrear agora em Julho!

Isso é quase impossível, primeiro se vier em julho vai para que horário, a AI tem que acabar o mais rapidamente possível, não há espaço para a encurtar, e para o terceiro horário não dá temos o LOT. E se é para estrear agora no Verão tinha ser em segundo horário, a seguir a OV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHHugo disse:

Acho mais provável que seja o contrário.

A Elisa pode estrear quando a TVI quiser basicamente, mas eu acho que eles se vão focar na Herdeira primeiro, visto que vai ser a novela principal da rentrée. Eles não parecem se importar muito com a Elisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já pensei é que a TVI pode querer muito bem estrear A Herdeira ao mesmo tempo que a da SIC e mandar OV para o 2º horário durante 1 mês e depois estreia Elisa lá para o final de Outubro, porque já disseram que a nova novela (pos-herdeira) só começava a gravar em Dezembro. A começar em Setembro, Elisa acaba logo em Janeiro. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

@Maciel duvido... OV tem tudo para ter uma fase final arrasadora e mais depressa enfraquece a nova concorrência do que propriamente "combate direto entre as novas". 

Sim, isso para nós faz todo o sentido, mas já se sabe como eles são.

OBDE também estava a bombar na reta final  mandaram-na para as 23h quando estrearam JP no 1º horário, quando já sabiam que a novela ia ficar no 2º.

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

A TVI que não seja burra a ponto de mandar OV para o segundo horário, no máximo que faça isto:

21:15 - OV

22:15 - AH

23:15 - AI > OEE

? :O

Isso não faz sentido nenhum 

Vais colocar AH no 2º horário para depois ter que descer?

O ideal é isto:

SETEMBRO 1ª SEMANA:

21:20 OURO VERDE 
22:00 ONDE ESTA ELISA - SEMANA DE ESTREIA
23:00 A IMPOSTORA - ULTIMA SEMANA

Depois:
21:30 OV
22:20 ONDE ESTÁ ELISA?
23:45...

Meio Outubro
21:25 AH
22:20 OV
23:00 OEE

Nov
21:30 AH
22:45 OEE
23:50...

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

O Lourenço num direto na semana passada disse que voltava dentro de 4 semanas a Portugal, e disse ainda o nome da sua personagem, Vasco, e disse que era para ser Vicente mas como Vicente é o nome da sua personagem no último filme dele que saiu, que alteraram para Vasco.

O último filme não foi o "Perdidos"? É que a personagem dele chamava-se Vasco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a personagem do Pedro Lamares, se for bem escrita e interpretada, tem imenso potencial... agora a TVI tinha que acertar nos instrumentais e parar com a mania de cortar as cenas dramáticas a cada 2/3 minutos. A sério, quem quer que seja responsável pela edição das novelas da TVI, parem com isso!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que a personagem do Pedro Lamares, se for bem escrita e interpretada, tem imenso potencial... agora a TVI tinha que acertar nos instrumentais e parar com a mania de cortar as cenas dramáticas a cada 2/3 minutos. A sério, quem quer que seja responsável pela edição das novelas da TVI, parem com isso!

O problema é que quem faz a edição da novela, já o faz dessa maneira que tu falas há muitos anos, e mudar isso vai ser muito difícil, só se mudarem e meterem lá "sangue novo" na edição da novela, porque sinceramente está mesmo a precisar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

A Elisa deve vir em setembro e esta em outubro fim/ novembro início. 

@ZDK porque eu sei que ele anda a fazer castings em LA. E isso não é de quem está com grandes intenções de vir para cá. 

Mas pelos vistos num tal directo confirmou, com uns quantos pormenores, como aqui disseram... Isso não o impossibilita de continuar a fazer connects por lá, para o irem conhecendo e futuramente, que sabe, ser mais fácil entrar no mercado lá.

O caminho ainda é longo, duvido que desses connects surja já alguma coisa, além de que não me parecesse que possa anular a participação na novela já estando confirmado... Diria eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Eu acho que a personagem do Pedro Lamares, se for bem escrita e interpretada, tem imenso potencial... agora a TVI tinha que acertar nos instrumentais e parar com a mania de cortar as cenas dramáticas a cada 2/3 minutos. A sério, quem quer que seja responsável pela edição das novelas da TVI, parem com isso!

Não vamos colocar isso em dúvida, quando estamos a falar de um ator tão maravilhoso! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dodo disse:

Sendo a temática que é, Viana, Maria João Mira, se se confirmar os 200 episódios de produção, prevejo uma grande novela. Que venha uma IdA :D

Eu acho que já aqui disse, mas eu na Mira confio, não confio é na TVI e no Moniz :haha:

Mas sim, se lhe deixarem fazer o trabalho em paz e não pedirem uma 2ª e 3ª temporadas, acho que pode vir uma boa novela.

há 9 horas, André Sousa disse:

Não vamos colocar isso em dúvida, quando estamos a falar de um ator tão maravilhoso! 

Já viste o que era termos uma Maria Amélia no masculino?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O Pedro Lamares é relativamente novo, nem 40 anos tem, a Elisa Lisboa tinha mais de 60....

Claro, mas eu referia-me em termos de uma personagem icónica, claro que haveria diferenças... também não era pra ser uma cópia da Maria Amélia. Eu referia-me ao perfil aristocrático altivo mas ao mesmo tempo sofrido e com capacidade de amar, aquela mistura de solidão e amargura, dá sem dúvida uma personagem interessante e com várias camadas por onde explorar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Claro, mas eu referia-me em termos de uma personagem icónica, claro que haveria diferenças... também não era pra ser uma cópia da Maria Amélia. Eu referia-me ao perfil aristocrático altivo mas ao mesmo tempo sofrido e com capacidade de amar, aquela mistura de solidão e amargura, dá sem dúvida uma personagem interessante e com várias camadas por onde explorar.

Eu queria uma personagem idosa com muita história e importância na trama, mas penso que nesta novela não vamos ter nenhum...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...