Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

O actor que está à esquerda não era o inspector da Rainha das Flores que apareceu mais no fim da novela? Não gosto dele, não é grande coisa na minha opinião :S

Sim, também participa em Ouro Verde. Mas eu não tenho uma opinião formada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Pois... eu falo do que vi dele na Rainha das Flores.

Eu só o vi uma vez na Rainha Das Flores (até porque já tinha deixado de ver há muito a novela e por acaso vi esse episódio) e várias vezes no Ouro Verde, mas não tenho uma opinião formada, porque as personagens não são grande coisa e não dão para mostrar muito, se tem talento ou não :P eu não consigo tirar ilações, agora tu, ou outra pessoa é diferente :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num mundo ideal a SIC faria uma novela relativamente pequena e sem aqueles núcleos supostamente (e constrangedoramente) humorísticos.

Mais, com este trio que transpira talento por todos os poros (Vila-Nova, Solnado e Jerónimo), uma história sólida, e a concorrência a fazer coisas absurdas de pseudo-ciganos a dançar o Despacito, e teríamos um winning product.

A realidade, claro, será bem diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Provavelmente uma coincidência, mas a Barradas já está em África :smoke: (mais o Raposo, às tantas até é ele que vem de Amor Maior para aqui e ela também entra :smoke:)

 

Bazaruto? Foram fazer gravações especiais para o último episódio d'A Impostora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Bazaruto? Foram fazer gravações especiais para o último episódio d'A Impostora. 

Eu não sei se aqui vão gravar em Bazaruto, mas em Moçambique vão. E um forista, que costuma dar informações disse que havia um último nome de Amor Maior a entrar aqui. Às tantas é o Raposo e ela também entra. Era bom era.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ricardo disse:

Nao é nem Raposo nem Areosa. Mas a pessoa ainda não tenho 100% de informação se entra ou não.

Eu sei de uma pessoa que elevaria logo o meu interesse se entrasse aqui (se bem que também lhe fazia bem ficar de fora um tempozinho...):

Spoiler

2017-03-08-JLEM1204.jpg-1?mw=820

:wub:

Editado por Johnman
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem gostava que transitasse de Amor Maior era o João Jesus!! Ele ainda é uma cara recente na SIC, ainda não "enjoa". Gostava que fizesse um personagem de maior importância, visto que no Amor Maior é só o namorado da Diana e pouco mais! Ele que foi das poucas coisas positivas que Poderosas teve(ele praticamente carregou a novela às costas) merecia melhores personagens!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...