Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, LFTV disse:

PAOM deve ter sido a única novela portuguesa com uma vertente mais rural que não pareceu o faroeste.

Da sic as melhores novelas para mim foram Mar Salgado,Dancin Days,Laços de Sangue e Vingança.

Amor Maior,Coração D´Ouro e Sol de Inverno tinham tudo por serem grandes novelas mas perderam-se pelo caminho e não chegaram ao nível das outras

Desta do que vi gostei muito de Rainha das Flores e Espelho de Agua.

Destas apesar de não serem grandes novelas do que vi gostei Floribella 1(gostei mais da 1 temporada) e 2 ,Jura,Chiquititas,Rebelde Way e Perfeito Coração.

Depois não gostei das Resistirei,Poderosas,Podia Acabar o Mundo(desta havia parte que até gostava mas noutras era parada),Rosa Fogo e Lua Vermelha(do que mais gostei foi do trio das Virgens falsas).

Ganancia,Fúria de Viver,O Olhar da Serpente e O Jogo não vi.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, SIM disse:

Deixa Que Te Leve não pareceu o faroeste.

Uma história da caca que atingiu os resultados que atingiu. Faz falta irem para o coração de Portugal, para florestas, serras. Falta um Pantanal, cá. Um Pantanal no sentido em que é uma rutura nas locações habituais deles e na história com traços de fantástico. Para eles não, só querem histórias do dia a dia. Tudo o resto dá muito trabalho. A acontecer uma história destas, um dia, não será certamente pela mão da SIC/TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ivo disse:

Mesmo. Então ultimamente as que passam na SIC são todas um lixo.

A serio cala-te, nem sabes o que estás a dizer, que não gostes mais de ver novelas brasileiras é uam escolha tua, agora dizer que são lixo? Por amor de Deus, ainda por cima vindo de ti que tens paciencia para ver tudo o que é m*rda portuguesa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

A serio cala-te, nem sabes o que estás a dizer, que não gostes mais de ver novelas brasileiras é uam escolha tua, agora dizer que são lixo? Por amor de Deus, ainda por cima vindo de ti que tens paciencia para ver tudo o que é m*rda portuguesa.

Eu estou a dar a minha opinião. E não, não gosto de tudo o que é novela portuguesa, não sou o LFTV (sem ofensa). Poderosas é lixo, AÚM é lixo, JP é lixo, Amor Maior é um lixito, Santa Bárbara é um lixo e muitas outras. Sabes bem disso, não me confundas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

A serio cala-te, nem sabes o que estás a dizer, que não gostes mais de ver novelas brasileiras é uam escolha tua, agora dizer que são lixo? Por amor de Deus, ainda por cima vindo de ti que tens paciencia para ver tudo o que é m*rda portuguesa.

Se novelas como Liberdade Liberdade ou a Força do Querer são lixo, então nem sei que palavras tenho para adjectivar as novelas tugas dos últimos anos :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu estou a dar a minha opinião. E não, não gosto de tudo o que é novela portuguesa, não sou o LFTV (sem ofensa). Poderosas é lixo, AÚM é lixo, JP é lixo, Amor Maior é um lixito, Santa Bárbara é um lixo e muitas outras. Sabes bem disso, não me confundas.

Coração D'ouro é lixo comparado à Globo, Massa Fresca um lixinho, inspetor Max que coisa é aquela? E vens dizer que a Globo é lixo? Mais vale dizeres que já não sentes empatia pelas novelas brasieliras, agora dizer que são lixo? Nem que só visses series americanas de culto, poderias abrir a boca para dizer uma coisa dessas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Se novelas como Liberdade Liberdade ou a Força do Querer são lixo, então nem sei que palavras tenho para adjectivar as novelas tugas dos últimos anos :lol:

Epá estou a falar no geral. Pode haver uma ou outra exceção, não digo que não, mas no geral o que a SIC escolhe não é grande coisa. E isso é um facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Desculpa? Mas é um facto porquê? Porque tu dizes?

Mas não é verdade? :mosking: é só flops e xaropadas, Babilónia, Em Família, Sangue Bom, A Regra do Jogo, Império, são alguns exemplos. A SIC não escolhe as melhores.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na era do "flopanco" das novelas brasileiras após o sucesso de 2011-2013 tivemos:

novelas más: babilonia, em familia, a regra do jogo, i love paraisopollis, a lei do amor (apesae de eu nao achar esta ultima assim tao ma)

novelas razoaveis: sangue bom, imperio

novelas boas: sassaricando, verdades secretas, liberdade, liberdade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte com D disse:

Coração D'ouro é lixo comparado à Globo, Massa Fresca um lixinho, inspetor Max que coisa é aquela? E vens dizer que a Globo é lixo? Mais vale dizeres que já não sentes empatia pelas novelas brasieliras, agora dizer que são lixo? Nem que só visses series americanas de culto, poderias abrir a boca para dizer uma coisa dessas.

Ultimamente não tenho apreciado as novelas zucas, mas não vou comparar esses produtos (CDO, Massa Fresca, etc) com a GLOBO, a GLOBO é muito melhor a nível de realização, banda sonora, tudo. Inspetor Max tem vários erros, apesar de não desgostar, Massa Fresca é uma novela infantil, CDO gostei, mas a GLOBO é superior em várias coisas.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

A Regra do jogo má? :lol: 

Eu nao vi as novelas. Baseio-me na critica brasileira e nos resultados audiométricos do Brasil e em Portugal (mega fiascos). 

Eu nao desgostei de ALDA e pus nas más por essas mesmas razões. Obvio que gostos nao se discutem.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Regra do Jogo não foi uma boa novela, diria que foi mediocre, tinha algumas boas personagens mas entendo perfeitamente porque foi rejeitada. Em Familia, I Love Paraisopolis, Sangue Bom, Haja Coração e Babilónia idem. A melhorzita que passou nos ultimos anos foi mesmo Alto Astral

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...