Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Espero que tenham noção que eu vou ver esta bodega unicamente pela Joana Solnado. E pela Vila-Nova também, mas sem dúvida que o que me interessa é a Solnado. É bom que ela saiba o esforço que vou fazer *.* é que levar com Cerdeiras e Pedros Sousa, nada contra, nem estou a avaliar talentos, só que detesto mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Espero que tenham noção que eu vou ver esta bodega unicamente pela Joana Solnado. E pela Vila-Nova também, mas sem dúvida que o que me interessa é a Solnado. É bom que ela saiba o esforço que vou fazer *.* é que levar com Cerdeiras e Pedros Sousa, nada contra, nem estou a avaliar talentos, só que detesto mesmo...

E quem disse que vai ser bodega?:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E quem disse que vai ser bodega?:rolleyes:

Digo eu. Vai ser igual a todas as outras para trás. 300 episódios, casa descasa, anda desanda, mata desmata, filha desfilha, emprenha aborta, trai reconcilia, aiaiai mercado aiaiai peixaria aiaiai café aiaiai restaurante aiaiai sou uma protagonista tão pobrezinha, todos me querem mal. Espero estar enganado, só estou a julgar pelas novelas anteriores. Queria tanto estar enganado :(

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Hashtag disse:

Digo eu. Vai ser igual a todas as outras para trás. 300 episódios, casa descasa, anda desanda, mata desmata, filha desfilha, emprenha aborta, trai reconcilia, aiaiai mercado aiaiai peixaria aiaiai café aiaiai restaurante aiaiai sou uma protagonista tão pobrezinha, todos me querem mal. Espero estar enganado, só estou a julgar pelas novelas anteriores. Queria tanto estar enganado :(

Morri com o teu comentário :lol::lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Digo eu. Vai ser igual a todas as outras para trás. 300 episódios, casa descasa, anda desanda, mata desmata, filha desfilha, emprenha aborta, trai reconcilia, aiaiai mercado aiaiai peixaria aiaiai café aiaiai restaurante aiaiai sou uma protagonista tão pobrezinha, todos me querem mal. Espero estar enganado, só estou a julgar pelas novelas anteriores. Queria tanto estar enganado :(

Mas isso eu por acaso tenho vindo a avaliar em 95% das telenovelas da SIC... há sempre um mercado ou uma fábrica, um núcleo cómico, UMA vilã implacável e UMA protagonista guerreira e cheia de esperança. É sempre a mesma fórmula, à exceção de Vingança que saiu deste cânone porque de resto... a SIC tem de arriscar mais no enredo e fazer novelas mais curtas, porque em termos de elencos e locais de gravação está no ponto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Fabien Silvano disse:

Mas isso eu por acaso tenho vindo a avaliar em 95% das telenovelas da SIC... há sempre um mercado ou uma fábrica, um núcleo cómico, UMA vilã implacável e UMA protagonista guerreira e cheia de esperança. É sempre a mesma fórmula, à exceção de Vingança que saiu deste cânone porque de resto... a SIC tem de arriscar mais no enredo e fazer novelas mais curtas, porque em termos de elencos e locais de gravação está no ponto. 

Há excepção de Vingança. Resistirei, Perfeito Coração, Rosa Fogo, Poderosas, Podia Acabar o Mundo, Mar Salgado também não tinha tudo isso, etc.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hashtag disse:

Digo eu. Vai ser igual a todas as outras para trás. 300 episódios, casa descasa, anda desanda, mata desmata, filha desfilha, emprenha aborta, trai reconcilia, aiaiai mercado aiaiai peixaria aiaiai café aiaiai restaurante aiaiai sou uma protagonista tão pobrezinha, todos me querem mal. Espero estar enganado, só estou a julgar pelas novelas anteriores. Queria tanto estar enganado :(

:rofl::rofl::rofl:

Mas acabaste de resumir a maioria das novelas da SIC xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maciel disse:

PAOM era horrível! 

Ainda me lembro de A Favorita à meia noite a fazer 8 de rat e quase 40 de share na reta final e PAOM a fazer 6 de rat as 22:40!! Foi um fiasco enormissimo. Chegou a bater nos 12 de share em pleno HN! 

Pode ter sido flop. Também a SIC tinha o HN muito fragilizado na altura. Mas PAOM era uma novela boa, com personagens interessantes. E o Eduardo foi um vilão excelente. Tinha um elenco razoável mas a novela até era boa. Foi a primeira novela que a SIC fez com a SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Pode ter sido flop. Também a SIC tinha o HN muito fragilizado na altura. Mas PAOM era uma novela boa, com personagens interessantes. E o Eduardo foi um vilão excelente. Tinha um elenco razoável mas a novela até era boa. Foi a primeira novela que a SIC fez com a SP.

Adorava aquela novela mesmo. O ritmo mais para o fim era alucinante e o Eduardo era um grande vilão. Mas nunca vou esquecer o Emídio!
A premissa era boa e não percebo porque dizes que o elenco é só razoável. Tínhamos João Reis, Virgílio Castelo, Lourdes Norberto, João Ricardo, Adelaide de Sousa, Lia Gama, Elisa Lisboa, Custódia Gallego, Ana Guiomar, António Marques, Ângela Pinto, Adelaide Ferreira(adorei a aqui), Duarte Guimarães, Carlos Santos, Gonçalo Diniz, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Pode ter sido flop. Também a SIC tinha o HN muito fragilizado na altura. Mas PAOM era uma novela boa, com personagens interessantes. E o Eduardo foi um vilão excelente. Tinha um elenco razoável mas a novela até era boa. Foi a primeira novela que a SIC fez com a SP.

Mas se para ti todas as novelas da SIC são boas, como é que diferencias a qualidade das mesmas? Porque para acharmos algo bom temos que ter o mau como contraponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas se para ti todas as novelas da SIC são boas, como é que diferencias a qualidade das mesmas? Porque para acharmos algo bom temos que ter o mau como contraponto.

Umas são melhores e outras piores. Dei a minha opinião sobre PAOM que eu pessoalmente gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

O fanatismo é tão grande que não consegue apontar, uma, uma única coisa má no canal.

Até a Globo que é a Globo teve apostas ao lado.

LOl eu já apontei coisas más na SIC como o Juntos à Tarde, o Gosto Disto. Não passo é a vida a apontar coisas más em todos os canais. Pelo menos não defendo que o canal concorrente do meu preferido feche para o que mais gosto sair beneficiado em tudo.

há 20 minutos, Forbidden disse:

Mas há alguma que aches que tenha sido má? Não razoável, mas má mesmo.

Talvez Resistirei, Ganância (do que me lembro era fraca). Poderosas era razoável. Mas a SIC só fez 20 e tal novelas ainda por isso é difícil escolher, mas estas são talvez as piores.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

 

Talvez Resistirei, Ganância (do que me lembro era fraca). Poderosas era razoável. Mas a SIC só fez 20 e tal novelas ainda por isso é difícil escolher, mas estas são talvez as piores.

Ok, então essas duas foram más pra ti. Assim já tens pelo menos um meio de comparação... porque se disseres que é tudo bom não existe uma escala de qualidade, e isso é importante na altura de avaliar um produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Forbidden disse:

Eu acho que já aqui disse, mas o que importa de facto não é a sinopse em si, mas sim o modo como a história e as personagens são desenvolvidas ao longo dos eps.

É isso mesmo, concordo contigo @Forbidden! Claro que a sinopse ajuda a delinear mas não mais do que isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...