Jump to content

Brainstorm


heyitsg

Posts Recomendados

'Tempestade Cerebral'... será este o título escolhido pela RTP ou irão manter o original, sem traduções?! :dontknow:

Gostava muito de ver o Malato novamente á frente de um game show! Que saudades que tenho dos meus serões passados com a família em frente ao ecrã a ver programas como 'Um Contra Todos', 'A Herança' ou mesmo o próprio 'Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão'!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Maya disse:

'Tempestade Cerebral'... será este o título escolhido pela RTP ou irão manter o original, sem traduções?! :dontknow:

Gostava muito de ver o Malato novamente á frente de um game show! Que saudades que tenho dos meus serões passados com a família em frente ao ecrã a ver programas como 'Um Contra Todos', 'A Herança' ou mesmo o próprio 'Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão'!

O formato é original, ou seja, feito em Portugal. Por isso penso que será este o nome...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Ainda me lembro de uma entrevista com a Soraia Chaves, em que ele só dizia parolices, não foi uma entrevista nada bem conduzida. Coitada da Soraia :P

Não foi uma onde ele só focava a conversa na aparência física dela?! Que horror de apresentador! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

'Tempestade Cerebral'... será este o título escolhido pela RTP ou irão manter o original, sem traduções?! :dontknow:

Gostava muito de ver o Malato novamente á frente de um game show! Que saudades que tenho dos meus serões passados com a família em frente ao ecrã a ver programas como 'Um Contra Todos', 'A Herança' ou mesmo o próprio 'Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão'!

Nunca gostei muito do estilo do Malato para estes concursos. Preferia uma aposta nova, como foi o Pedro Fernandes. Mas não estou a ver ninguém.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Ele leva tudo para brejeirice! Ele é muito chato nas suas entrevistas! Acho que já era altura do Malato regressar aos concursos, só para não estar parado!

 

Tiraste-me as palavras da boca. O Alvim é super vulgar e canastrão, espero que convidem o Malato!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Espero que seja o Malato, gostava de ver os concursos dele tirando aquele último Decisão Final.

Eu até curti do Decisão final.
 

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Mas caso apostassem em alguém novo gostava que fosse o Tiago Góes Ferreira :giveheart: Ou no Vasco Palmeirim, segue o estilo de apresentação do Pedro Fernandes, bem-disposto, divertido, boa empatia com os concorrentes!

Eu curtia o Palmeirim mas é quase fora de questão mas era tão bom! O Palmeirim é tão bom!
O Tiago também tem potencial, caso seja uma mulher, Cláudia Semedo era outra grande aposta.  

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Eu até curti do Decisão final.
 

Eu curtia o Palmeirim mas é quase fora de questão mas era tão bom! O Palmeirim é tão bom!
O Tiago também tem potencial, caso seja uma mulher, Cláudia Semedo era outra grande aposta.  

 

Agora me lembrei que ambos estão a fazer aquele programa ao estilo Portugueses Pelo Mundo aos sábados, estão sempre a viajar. Não sei é quando terminam as gravações. Mas adorava que fosse um dos dois :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, ATVTQsV disse:

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Brain_(game_show)

E eu julgava que era 100% original...

Então mas o Deusdado disse que era original e que ainda estavam a "fazer ajustes"...

PS: Soube agora que a Endemol apresentou este formato à RTP em 2015 e confirma-se que é mesmo esse referido na Wikipedia.

Editado por Eoburrosoueu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...