goncalomr

Brainstorm

123 posts neste tópico

On 11/02/2017 at 14:20, Anastasia disse:

Este programa é um original português. Quem vê, acha que tem potencial para ser exportado?

Muito! Este programa é fenomenal. É incrível como, mesmo tendo perguntas mais difíceis, dá a sensação de que é super fácil. Acho mesmo que o mais difícil neste programa é ser o primeiro a carregar no botão.

JoanaSantos e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar de ver esta emissão especial do Brainstorm. Mudaram as cores dos concorrentes, que passaram de cor-de-rosa e azul claro para laranja e azul escuro, que eu acho que fica melhor, pois combina melhor com o cenário. Ainda assim, deve ser só para esta edição especial.

Corppiz e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Estou a gostar de ver esta emissão especial do Brainstorm. Mudaram as cores dos concorrentes, que passaram de cor-de-rosa e azul claro para laranja e azul escuro, que eu acho que fica melhor, pois combina melhor com o cenário. Ainda assim, deve ser só para esta edição especial.

Era especial de quê? Não vi.

Partilhar este post

Link para o post
há 47 minutos, Ambrósio disse:

Era especial de quê? Não vi.

Dos melhores concorrentes que apareceram no programa (o jovem que está lá há não sei quantas edições ainda não participa nestas, pois ele lá vai continuando xD).

André Sousa e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, srcbica disse:

Dos melhores concorrentes que apareceram no programa (o jovem que está lá há não sei quantas edições ainda não participa nestas, pois ele lá vai continuando xD).

Foi o Hugo contra o Sérgio?:lol:

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, André Sousa disse:

Foi o Hugo contra o Sérgio?:lol:

Foi. Eu torcia pelo Sérgio, que é da minha cidade, mas ganhou o Hugo. Curiosamente nenhum acertou a pergunta final, que era a seguinte:

Qual dos países entrou na zona euro em 2014? Lituânia / Polónia / Estónia / Letónia. O Hugo respondeu Estónia e o Sérgio Lituânia.

E o Pedro Fernandes a dizer que a Polónia tinha entrado em 2007 (quando ainda nem usa o euro.)

André Sousa e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, SIM disse:

Vem próximo concurso do Pedro Fernandes :rolleyes:

Tendo em conta que as gravações dos concursos da RTP1 costumam ser gravados com 3 meses de antecedência, o programa deve acabar em finais de julho/princípios de agosto. Pode ser que seja apenas uma pausa e que depois regresse em setembro ou para o ano. É um concurso muito bom, não me importava que fosse feito durante uns bons anos para ser emitido durante uns meses a cada ano.

SIM e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Segundo uma resposta do Pedro Fernandes no Instagram dele o programa vai  estar no ar até Janeiro. 

Editado por mfss
JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eles gastam os formatos... E eu que adorava ver este tipo de concursos, mas fartei-me. Eu gostava era que viesse um dos antigos de volta: Um Contra Todos, A Herança, Jogo Duplo...

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Ambrósio disse:

Eles gastam os formatos... E eu que adorava ver este tipo de concursos, mas fartei-me. Eu gostava era que viesse um dos antigos de volta: Um Contra Todos, A Herança, Jogo Duplo...

Eu gostava mais do Um Contra Todos e de A Herança (costumava ver a versão original italiana na Rai 1 em 2010, lá passa antes das notícias há uns quinze anos) mas preferia sobretudo um novo Um Contra Todos. Até o próprio Preço Certo parece estar mais gasto!

André Sousa e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 27/04/2017 at 19:06, Ambrósio disse:

O "Jogo Duplo" duvido que façam de novo. Eu adorava, mas aquilo dava demasiado dinheiro para os padrões atuais da RTP. Também gostava de ver uma nova edição do "Um Contra Todos", já de "A Herança"... :S Foi, de todos os concursos que vi da RTP1, o que menos gostei. 

Ambrósio e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, srcbica disse:

O "Jogo Duplo" duvido que façam de novo. Eu adorava, mas aquilo dava demasiado dinheiro para os padrões atuais da RTP. Também gostava de ver uma nova edição do "Um Contra Todos", já de "A Herança"... :S Foi, de todos os concursos que vi da RTP1, o que menos gostei. 

Eu também adorava o Jogo Duplo. Lembro-me tão bem de ver no verão... via o Conta-me... (repetia de 2ª a 6ª) e depois Jogo Duplo. E não perdiam muito tempo com conversas de "chacha"! Penso que ainda durou muito tempo, acho que apanhou o Verão 2008 e 2009, acabando em 2010. Quanto à Herança, não me lembro tão bem (tinha uns 6 anos), mas cheguei a ter uma cassete de uma gravação do programa, porque uma vizinha minha participou xD

srcbica e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Ambrósio disse:

Eu também adorava o Jogo Duplo. Lembro-me tão bem de ver no verão... via o Conta-me... (repetia de 2ª a 6ª) e depois Jogo Duplo. E não perdiam muito tempo com conversas de "chacha"! Penso que ainda durou muito tempo, acho que apanhou o Verão 2008 e 2009, acabando em 2010. Quanto à Herança, não me lembro tão bem (tinha uns 6 anos), mas cheguei a ter uma cassete de uma gravação do programa, porque uma vizinha minha participou xD

A Herança tinha possibilidades de prémio estrondosas, mas o jogo final era tramado como o raio!

srcbica e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Adorava um regresso do "Jogo Duplo", saudades do serão a ver isso e " Conta-me".

Essa Herança já me falaram muito mas não me recordo de ver. Mas penso que tinha a Tânia(?).

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, André Sousa disse:

Adorava um regresso do "Jogo Duplo", saudades do serão a ver isso e " Conta-me".

Essa Herança já me falaram muito mas não me recordo de ver. Mas penso que tinha a Tânia(?).

A temporada normal foi o Malato e a de Verão foi a Tânia...

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora