Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, rsc disse:

Supostamente Liberdade Liberdade estreia daí a 2 semanas as 23:00. Eu acho que a SIC vai fazer uma pausa de novela nesse horário porque Coração D'Ouro ainda vai ficar algumas semanas com Amor Maior e depois quando acabar Cdo aí sim estreiam Liberdade Liberdade.

Mas como são tantos produtos a estrear,  eles devem estar a promover por ordem de importância... Neste momento o horário das 19 é que pode salvar tudo,  e a promoção a Liberdade Liberdade é fácil,  é só dizer que tem Ricardo Pereira e colar a Rainha das Flores!

Uma coisa é certa, é preferivel deixaram 1 semana ou assim só as 3 novelas portuguesas e com episódios decentes sem a porcaria das sanduiches e episódios de 20 minutos do que meter tudo ao molho. xD Vamos ver o que vão fazer, se bem que mesmo LL deviam promover e em massa. Nada é garantido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, João 94 disse:

Eu posso estar muito enganado mas pelo andamento da SIC isto ainda vai é para a noite. :| Não estão a promover Liberdade, Liberdade, Verdades Secretas está quase no fim, já promovem esta, I Love Paraisópolis ainda nem entrou em últimos episódios.... não sei, há algo estranho aqui. xD 

E 'Liberdade Liberdade' para onde iria?! :dontknow:

há 1 hora, rsc disse:

Supostamente Liberdade Liberdade estreia daí a 2 semanas as 23:00. Eu acho que a SIC vai fazer uma pausa de novela nesse horário porque Coração D'Ouro ainda vai ficar algumas semanas com Amor Maior e depois quando acabar Cdo aí sim estreiam Liberdade Liberdade.

Mas como são tantos produtos a estrear,  eles devem estar a promover por ordem de importância... Neste momento o horário das 19 é que pode salvar tudo,  e a promoção a Liberdade Liberdade é fácil,  é só dizer que tem Ricardo Pereira e colar a Rainha das Flores!

Mas o Ricardo Pereira não é sinónimo de sucesso, e prova disso mesmo foi o fracasso de 'A Regra do Jogo' na antena da SIC. :| E depois 'Rainha das Flores' também tem flopado forte e feio por isso não sei ate que ponto 'Liberdade Liberdade' poderá beneficiar de dar colada a esta. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João 94 disse:

Eu posso estar muito enganado mas pelo andamento da SIC isto ainda vai é para a noite. :| Não estão a promover Liberdade, Liberdade, Verdades Secretas está quase no fim, já promovem esta, I Love Paraisópolis ainda nem entrou em últimos episódios.... não sei, há algo estranho aqui. xD 

Era a melhor estratégia que a SIC aplicava em largos anos.. Uma novela como HC no fim da noite poderia fazer toda a diferença.. Uma comédia com possibilidades de ir buscar  a malta saudosista, num horário sem novelas e a estrear ainda "no verão"..Tudo para dar certo. Mas nao te iludas, João 94; nunca daria para tanto por Carnaxide. :) para alem de que, descartada a hipótese de Liberdade Liberdade ir para as 19...( porque ai era compensar a boa aposta as 23:45 com o desastre total as 19) só lhes restaria - das compras anunciadas e estreias do Globo - Chico Velho para as 19 e nao me parece que lhes esteja muito a apetecer ( por mim, era o horario da novela, mas nao agora, mas na sequencia de HC)  

Já acho um absurdo optarem por Liberdade Liberdade para as 23:45 agora.. Uma novela que concorre no horário com um reality show e terminar praticamente com o mesmo a meio é só falta de visão. A novela, mesmo que faça bons resultados, acaba quando o SS ai estar ao rubro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, João 94 disse:

Apesar de o horário das 19h não ser NADA indicado, da SIC já espero tudo. xD Mas deve ser como o rsc justificou acima. xD

Nem podiam, é ilegal porem produtos pra maiores de 16 anos antes das 22:30, só se a SIC quiser levar uma multa das grandes :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

A Gabriela repetiu as duas da tarde, quem é que vai dar multas? A ERC está a c*gar-se para o conteudo das novelas

A Gabriela deu as duas da tarde?! Mas sem cortes? Morri :haha:

há 1 minuto, SIM disse:

Mas a SIC arranjava solução. Nem que tivesse de cortar as cenas mais ousadas.

Mas eu sou 100% contra cortarem cenas de um produto, ou o exibem como ele é ou então que não o exibam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A Gabriela deu as duas da tarde?! Mas sem cortes? Morri :haha:

Mas eu sou 100% contra cortarem cenas de um produto, ou o exibem como ele é ou então que não o exibam!

Também sou contra. Ainda para mais é uma novela falada em português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

@Forbidden e mesmo Babilónia tinha umas cenas mais ousadas e até dramáticas nos primeiros episódios e a SIC passou. xD E mesmo a Gabriela acho que tinha indicação para 12AP (tal como O Astro e Verdades Secretas). 

Ah, se for classificada aqui como 12AP pode passar antes das 22:30, depende da classificação que derem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ah, se for classificada aqui como 12AP pode passar antes das 22:30, depende da classificação que derem...

Claro, a culpa (a haver culpas) nesse caso é de quem faz a classificação. xD Todos esses produtos têm passado como 12AP. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDuarte disse:

Se uma novela como Gabriela á 12AP o que não será? :S 

Eu acho que em termos de nudez e sexo as classificações são liberais até, é mais a violência que pode dar o maiores de 16 anos... o Equador também era 12AP de estava cheio de nudez e cenas de sexo explicitas, AUM mostra mamas em primeiro horário... mas enfim, isto sou eu a tentar perceber a logica de quem dá as classificações :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que em termos de nudez e sexo as classificações são liberais até, é mais a violência que pode dar o maiores de 16 anos... o Equador também era 12AP de estava cheio de nudez e cenas de sexo explicitas, AUM mostra mamas em primeiro horário... mas enfim, isto sou eu a tentar perceber a logica de quem dá as classificações :haha:

E queres algo mais violento que AUM? Que é raptos e gente a ser torturada em primeiro horario? Eu não percebo quem faz essas classificações e basiadas em quê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

E queres algo mais violento que AUM? Que é raptos e gente a ser torturada em primeiro horario? Eu não percebo quem faz essas classificações e basiadas em quê.

A violência de AUM não é explicita, não ves membros a serem mutilados, cabeças a rolarem nem nada do género... tem muitas mortes e raptos sim, mas a violência em si mesma não é muito explícita, não mete muito sangue nem membros cortados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Nem me fales dessa novela!! :O Para mim foi a maior desilusão deste ano que passou :S

Para mim de sempre filho, de sempre.

há 1 minuto, Forbidden disse:

A violência de AUM não é explicita, não ves membros a serem mutilados, cabeças a rolarem nem nada do género... tem muitas mortes e raptos sim, mas a violência em si mesma não é muito explícita, não mete muito sangue nem membros cortados...

Vês um gajo com uma corda na cabeça, de pé em cima de uma pilha de livros e outro a tirar livro a livro, "oh que cena bonita". :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Para mim de sempre filho, de sempre.

Vês um gajo com uma corda na cabeça, de pé em cima de uma pilha de livros e outro a tirar livro a livro, "oh que cena bonita". :giveheart: 

Não é isso, mas compara a violencia de AUM com os filmes de terror (Saw, Hostel e coisas do genero), isso é violencia explicita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...