Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 2 minutos, Black & White disse:

A sério? Eu por acaso tenho pena de ter deixado de a acompanhar....

Faz-me falta um vilão que eu adore, mas, de resto, gosto bastante.

Será que foi mesmo a Filipa? Cá para mim, foi a personagem da Inês Curado (ou o Tiago), e ela está a acusar-se, para proteger o António e se reaproximar dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, LFTV disse:

Adorei os barracos de ontem. Muito bom.:D

Fui ver agora. Muito bom. Esta novela ainda agora começou e com meia dúzia de cenas aqui e ali já pisou forte e feio em todo o Ardor Maior. Que diferença de enredos e na forma de encarar as histórias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lucy Luce definitivamente está-se a borrifar para a sua carreira. Que péssima gestão de tudo... Começo a não ter pena nenhuma, parece que gosta sim de viver das polémicas, revistas e do que vão falando da vida dela. Nos intervalos, lança uma música do Camarão, faz uma perninha numa novela e está feito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

A Lucy Luce definitivamente está-se a borrifar para a sua carreira. Que péssima gestão de tudo... Começo a não ter pena nenhuma, parece que gosta sim de viver das polémicas, revistas e do que vão falando da vida dela. Nos intervalos, lança uma música do Camarão, faz uma perninha numa novela e está feito. 

Mesmo! Aquele lançamento do CD dela foi pavoroso. Maior parolada pegada.
Expõe a vida dela em todo lado. E esta gravidez no ano em que lança um CD e é antagonista de uma novela é só um LOL Ou não usa métodos contracetivos ou então é muito estúpida mesmo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi apenas a promo e a expressão facial da Mariana estava muito estranha :unsure: No entanto dou os parabéns à Mariana que está muito bem na personagem.  Estava à espera de que estivesse fraquinha, pois foi o que achei da prestação dela em Coração D'Ouro.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

Eu vi apenas a promo e a expressão facial da Mariana estava muito estranha :unsure: No entanto dou os parabéns à Mariana que está muito bem na personagem.  Estava à espera de que estivesse fraquinha, pois foi o que achei da prestação dela em Coração D'Ouro.

A minha avaliação é feita quase só com base em promos e cenas soltas, mas não achei que ela tivesse mal em CdO. Principalmente na reta final, estava óptima. Mas aqui está claramente melhor! Muito natural, uma óptima personagem, com garra e fibra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira vez que comento. :)

Gosto desta novela para 2º horário.
Boas representações.

Pacheco muito bem.
Luísa Cruz estupenda.
João Mota Péssimo apenas debita o texto .
Surpreendida com a evolução do Vítor Silva Costa... tem melhorado de novela para novela. Nota-se que está mais à vontade das cenas, já não é tanto em modo "automático".

 

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Paulita3890 disse:

Primeira vez que comento. :)

Gosto desta novela para 2º horário.
Boas representações.

Pacheco muito bem.
Luísa Cruz estupenda.
João Mota Péssimo apenas debita o texto .
Surpreendida com a evolução do Vítor Silva Costa... tem melhorado de novela para novela. Nota-se que está mais à vontade das cenas, já não é tanto em modo "automático".

 

 

Bem-Vinda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já andei a ler umas novidades sobre esta novela e são muito boas.

A Luciana ontem esteve no "Juntos à Tarde" e disse:

Spoiler

que quando a Filipa casar com o António vai ser a desgraça total. Entretanto hoje li que a Rita vai ser presa e a Filipa vai fazer chantagem com o António....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem-me surpreendido bastante! Confesso que iria dar numa de Rainha das Flores, no sentido em que teria momentos muito bons, mas esporádicos, e o resto passava-se muito devagar.

Aqui não. Já se sabe de muita coisa e ainda só vamos no episódio 75. E a forma como a protagonista foi escrita ajuda muito. Eu não me lembro de a boazinha ir ter com os vilões a ameaçá-los que os mata na sua própria casa. Normalmente é sempre ao contrário :huh:

Tive a semana passada de férias e não vi os episódios, mas entre ontem e hoje devorei-os num ápice! Só barracos a acontecer! A Mariana sempre ótima, passei a admirar o Renato ainda mais, e o Marcantónio, para mim, é a surpresa. Nunca lhe dei o devido valor e tem-me surpreendido imenso!

há 39 minutos, Pedro M. disse:

Ontem: 10,3%/26,8%.

Excelente resultado!

A Mafalda Matos vai fazer uma participação especial:

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...