Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 3 horas, VascoSantos disse:

Fez 8,6% / 24,2%.

Também concordo contigo, a Carla Chambel esteve muito bem ontem. Fez-me relembrar a minha mãe, que faz exatamente a mesma coisa quando eu vou para fora :P

Acho que já o tinha feito, mas só uma vez, não tenho bem a certeza.

Yup, muito mais do que eu pensava (e ainda por cima a um Sábado). Apesar de 24 de share não ser exatamente digno de aplausos, mas pronto. Sempre foi o maior share do HN (tirando A Herdeira, claro), o que prova o estafermo que o HN português se tornou.

Eu acho que, mesmo aquando da chegada de Condição Humana (ou Elisa..... uma do Artur Ribeiro há de ser), o trabalho que EDA está a fazer agora para conquistar público pode vir a ser uma grande ajuda. Em vez do domínio absoluto da TVI alas Jardins Proibidos ou Santa Bárbara vs. Dolorosas ou Rainha das Flores (esta só se tornou competitiva quando A ImposTurística chegou ao 2º horário), pode ser uma coisa mais uma coisa de ganha um dia uma, ganha noutro a outra. Duvido, mas pode ser que seja assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/22/2017 at 12:22 PM, Johnman said:

De certeza que devem haver assim algumas pérolas positivas/negativas no passado, mas entre as mais recentes, concordo contigo nessas que falaste..... excepto Deixa Que Te Leve. Eu gostei de DQTL. Colorida, divertida, relaxada e tinha o coração em bom sítio. E gostei muito das personagens, principalmente do casal Nicholson/Norte, do Manel Carrapiço e da Márcia. Mas pronto, cada um com a sua, claro.

Eu próprio adicionaria Remédio Santo e Ouro Verde às jóias. Talvez também metia Sedução, Doida Por Ti e Mar Salgado (gostei muito dessas três). E metia Água de Mar nos abortos, e se calhar Anjo Meu também. De resto, tudo top :D

Opiniões ma friend, opinioes... ;) 

On 10/22/2017 at 12:39 PM, Black & White said:

Só não concordo com DC, RdF, DT e DQTL....

Sem ser RdF, as outras p mim foram mesmo as piores. :bad:

On 10/22/2017 at 2:30 PM, Duarte com D said:

OBDE é joia? Pechisbeque isso sim.

A mim marcou-me muito, mais pelo casal Paulo e Miguel. :wub::giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Isto continua em altas: 9,7 / 27,0

#EXPLOSÃO

Continua a bombar, Mirror of Water, que bem mereces (pelo menos mereces muito mais que A ImposTurística) :dancing: 

Por este andar, ainda vai conseguir ter média final acima de 9 - assumindo que a novela continue com qualidade daqui em diante, pois CH vai deixar de dar facilidades. Pelo entretanto, temos aqui uma nova situação Jardins/Dolorosas, em que a novela do outro lado é tão péssima que a que tem andado pelo caminho do flop até ao momento mas tem alguma qualidade começa a ganhar cada vez mais público. Vamos é ver se Espelho tem pedalada para aguentar com a competição que se avizinha.

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Fez 8,0/21,8.

É impressão minha ou isto descolou depois do episódio especial do incêndio?

Yup. Já tem ganho À ImposTurística ali de vez em quando, mas o episódio do incêndio foi o ponto de viragem para a liderança mudar.

Mesmo assim, A ImposTurística ainda faz muito mais do que aquilo que devia :O Graças a deus que não tem o Goucha ou a Cristina, senão podia ser a pior novela do mundo e andava nos 11 ou 12 mínimo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente ainda conseguiu subir em rating em comparação à semana passada, o que sempre é um bónus. Desta vez não deu foi para fazer épico pisão, já que o Biggest Deal encontrou vida após estas semanas todas, mas mesmo assim, ganhou forte À ImposTurística de qualquer forma, portanto na boa.

Mas eu queria mais de 9 em rating outra vez :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Já não deve faltar muito para a Rita descobrir a verdade sobre o bebé. Certamente este plot da doença dele é mesmo para isso.

E está a ser bem construído. A Renata super aflita, com o Zé Paulo a pressioná-la para ir falar com o pai do "filho" dela.

A Valéria Carvalho tem estado muito bem num registo dramático, não a conhecia neste registo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Pois não. É o que é bom nesta novela: a rapidez com que se desenrola.

Também é verdade. Não é muito rápido, mas acho que é o tempo necessário para que as coisas aconteçam de forma natural.

Se fosse nas antecessoras no horário, só agora é que se descobriria que a Rita é filha da Luísa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Johnman disse:

Voltou a vencer - 8.7 e 24.9 respetivamente - mas foi só com um ponto de margem contra A Turística (8.6 rat). O resultado bomba d'A Herdeira fez efeito n'A Desemproada...... mas mesmo assim EDA ganhou, ainda que por pouco. 

Mas como é A Desmemoriada faz tanto?! A sério, as pessoas gostam de ver a mesma cena 10 vezes? O quê que se passa? :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...