Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Forbidden disse:

Medo...

A 2º temporada de Os Nossos Dias teve qualidade, ao contrário da primeira. Espero que isto também tenha qualidade, a sinopse (que está na página 1) parece muito interessante. Tem um toque de sobrenatural, como tu gostas :)

Pretendo seguir isto, provavelmente não irei ver todos os dias, porque é muito longa e não tenho sempre tempo, mas irei ver muitas vezes, como via Os Nossos Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"De cariz low cost, “O Sábio” foi encomendada com 300 episódios, sendo que este número pode crescer e ser acrescentada mais uma temporada à semelhança do que se passou com “Os Nossos Dias”

Fonte: Zapp

A haver uma segunda temporada, que sejam as duas decentes e que a primeira não seja uma grande seca como a 1º de "Os Nossos Dias".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ivo disse:

"De cariz low cost, “O Sábio” foi encomendada com 300 episódios, sendo que este número pode crescer e ser acrescentada mais uma temporada à semelhança do que se passou com “Os Nossos Dias”

Fonte: Zapp

A haver uma segunda temporada, que sejam as duas decentes e que a primeira não seja uma grande seca como a 1º de "Os Nossos Dias".

Serei o único que adorou a primeira temporada de OND e achou a 2º um pouco mais fraca? 
A 1º eu via todos os dias e adorava, se perdia um, andava para trás. A 2º eu via de lés a lés e normalmente era música de fundo, nem prestava tanta atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Serei o único que adorou a primeira temporada de OND e achou a 2º um pouco mais fraca? 
A 1º eu via todos os dias e adorava, se perdia um, andava para trás. A 2º eu via de lés a lés e normalmente era música de fundo, nem prestava tanta atenção.

Eu gostei mais da 2º, agora se és o único não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Saiba quem vai ser o protagonista de “O Sábio”, a nova novela da RTP1

A RTP1 já trabalha na sua nova novela de hora de almoço, que tem como nome “O Sábio”.

Produzia pela SP Televisão, Manuel Wiborg, o agente Camacho de “A Única Mulher” e “A Impostora” vai ser o protagonista Mário, avança a TV7 Dias.

A história começa quando Mário Mar, um homem de 48 anos regressa a Montemor, cidade onde nasceu e passou a maior parte da sua vida até desaparecer sem deixar rasto. Ausente durante 20 anos, Mário deixou para trás uma filha, Sofia, e uma paixão antiga e profunda por Carmen.

“O Sábio” estreia no princípio de 2017 e terá cerca de 300 episódios.

Fonte: Zapp

Não podiam ter escolhido um ator melhor para protagonista? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Saiba quem vai ser o protagonista de “O Sábio”, a nova novela da RTP1

A RTP1 já trabalha na sua nova novela de hora de almoço, que tem como nome “O Sábio”.

Produzia pela SP Televisão, Manuel Wiborg, o agente Camacho de “A Única Mulher” e “A Impostora” vai ser o protagonista Mário, avança a TV7 Dias.

A história começa quando Mário Mar, um homem de 48 anos regressa a Montemor, cidade onde nasceu e passou a maior parte da sua vida até desaparecer sem deixar rasto. Ausente durante 20 anos, Mário deixou para trás uma filha, Sofia, e uma paixão antiga e profunda por Carmen.

“O Sábio” estreia no princípio de 2017 e terá cerca de 300 episódios.

Fonte: Zapp

Não podiam ter escolhido um ator melhor para protagonista? :S

E a parceiras amorosas são a São José Correia e a Paula Lobo Antunes e a filha a Diana Marques Guerra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Visky disse:

A São e a Paula estão em Ouro Verde

Não estão. Vieram para aqui.

Elenco sabido, para já, de acordo com a TV7:

Manuel Wiborg, Paula Lobo Antunes, São José Correia, Diana Marquês Guerra, José Carlos Garcia, Márcia Breia, Xana Campos, Diogo Lopes, Francisco Sales, Noua Wong, Pedro Diogo, Carla Vasconcelos e Rui Melo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, danubio disse:

Não estão. Vieram para aqui.

Elenco sabido, para já, de acordo com a TV7:

Manuel Wiborg, Paula Lobo Antunes, São José Correia, Diana Marquês Guerra, José Carlos Garcia, Márcia Breia, Xana Campos, Diogo Lopes, Francisco Sales, Noua Wong, Pedro Diogo, Carla Vasconcelos e Rui Melo.

Bom elenco (no geral). A Xana Campos não é aquela daquele anúncio "fala a Marta"? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...