Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Custa-me a crer que a Paula e a São recusassem um projeto da envergadura que é Ouro Verde para virem para aqui, principalmente, a São, mas sabe-se lá.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Talvez a série da RTP que o Artur Ribeiro vai fazer seja esta, e assim tem toda a lógica elas entrarem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Ambrósio disse:

Acho que é esta, sim :) Ainda me lembro dos anúncios com ela, esta é a verdadeira "Marta" as outras são imitações :P 

Nossa, já faz tanto tempo que ver a Marta agora é como ver um parente que já não vemos há uns bons anos. Eu cresci com os anúncios dela. Quem é dessa altura envelheceu junto com a senhora. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual disse:

Um consultor pode querer, mas depois um produtor não. Um consultor pode querer e depois o ator preferir outra coisa. Há muitos fatores num contrato de TV, resta aguardar.

Mas ele só confirmou 3 ou 4 nomes e um deles é a São José Correia. Acho que ele não falhava tanto. E a Paula também disse que teria muitas coisas novas na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, srcbica disse:

Nossa, já faz tanto tempo que ver a Marta agora é como ver um parente que já não vemos há uns bons anos. Eu cresci com os anúncios dela. Quem é dessa altura envelheceu junto com a senhora. :)

Até eu que sou mais novo 7 anos que tu me lembro perfeitamente dela :P Fui ver e já tem 43 anos ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, srcbica disse:

Só? Eu pensava que tinha mais 10. Ela no último anúncio que fez já apresentava umas ruguinhas.

Também não exageremos :P Mas nessa entrevista que ela deu à RTP que postei aqui ela tinha 37 anos e já parecia um pouco mais velha. Mas no início mesmo tinha um ar jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Também não exageremos :P Mas nessa entrevista que ela deu à RTP que postei aqui ela tinha 37 anos e já parecia um pouco mais velha. Mas no início mesmo tinha um ar jovem.

Claro que no início era jovem. Também eu era criança quando ela começou e quando acabou já era adolescente. Foram quantos anos a dar a cara à OK Teleseguros? 10? 15? Ainda estive à procura do último anúncio dela, mas só achei deles mais antigos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Wiborg, Paula Lobo Antunes, São José Correia, Diana Marquês Guerra, José Carlos Garcia, Márcia Breia, Xana Campos, Diogo Lopes, Francisco Sales, Noua Wong, Pedro Diogo, Carla Vasconcelos e Rui Melo.

A Lobo Antunes e a São José não acredito que venham para aqui! A São foi confirmada pelo José Eduardo Moniz que iria entrar em Ouro Verde e a Paula Lobo Antunes supostamente não estava garantida na TVI que iria fazer algum projeto ou Ouro Verde ou a Elisa?

Os restantes nomes só fazem lembrar os Nossos Dias, a novela dos actores desempregados. Gosto do José Carlos Garcia, Diogo Lopes, Márcia Bréia, Pedro Diogo, Carla Vasconcelos e Rui Melo,

Já nem comento a escolha no Manuel Wiborg, para mim o homem só sabe fazer de larápio que de resto é sofrível, pelo menos em televisão. Nunca vi nada dele em teatro.

Espero que se lembrem da Alexandra Leite, Cristina Carvalhal, Tobias Monteiro, Duarte Guimarães entre outros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pamsf998 disse:

Custa-me a crer que a Paula e a São recusassem um projeto da envergadura que é Ouro Verde para virem para aqui, principalmente, a São, mas sabe-se lá.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Podem ter gostado mais das personagens desta novela.

há 5 horas, Ambrósio disse:

Acho que é esta, sim :) Ainda me lembro dos anúncios com ela, esta é a verdadeira "Marta" as outras são imitações :P 

Mas essa agora é actriz?:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Podem ter gostado mais das personagens desta novela.

Mas essa agora é actriz?:O

Ha pelo menos 20 anos

há 1 hora, LFTV disse:

Podem ter gostado mais das personagens desta novela.

 

Imagine-se que a novela da Plural oferece 6 meses de contrato e a da  SP oferece um ano. Podem querer uma segurança maior que um contrato mais longo dá..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manú Tenry disse:

Os restantes nomes só fazem lembrar os Nossos Dias, a novela dos actores desempregados. Gosto do José Carlos Garcia, Diogo Lopes, Márcia Bréia, Pedro Diogo, Carla Vasconcelos e Rui Melo,

E não gostas da Diana Marquês Guerra? Ela em JP esteve bem, no inicio estava razoável, mas acho que melhorou ao longo da novela e é competente :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Achava sofrível quando ele aparecia. Muito aquém da contracena, Catarina Avelar, Rita Blanco, Miguel Guilherme, Rita Brutt, António Durães. O homem nessa série não tinha tarefa fácil.

Tem um estilo muito Zen, escola de Silva Melo e Cintra. Talvez num papel destes  trabalho destes se encaixe bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV7 Dias Diogo Lopes (Luís) e Diana Marquês Guerra (Sofia) vão ser um casal, esta namora inicialmente com Francisco Sales mas ela vai desabafar com a a personagem do Diogo Lopes (o romance com o Sales está tremido) e tal e logo vão iniciar um romance :P a personagem dela é licenciada em Ciências Farmacêuticas e é diretora técnica de uma farmácia que a mãe lhe deu. A mãe (São José Correia) e a avó são charlatãs :P 

Gosto muito dos dois atores, belo par :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...