Jump to content

Audiências de 5ª feira - 07-07-2016


David

Posts Recomendados

há 3 minutos, JDuarte disse:

Deixa Que te Leve faz mais que Massa Flopada, e nem precisa de fazer 25 de share par isso. :rofl: Mais vale começar a passar o horario das reposições para 19h. :rolleyes: 

E onde é que põe Massa Fresca? Já que faz maus resultados, que despachem logo isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, VascoSantos disse:

Nas últimas 7 vezes, Coração d'Ouro venceu A Única Mulher 6 vezes, só não venceu esta terça, curiosamente o episódio que foi mais promovido de AUM. Curioso, não?

Não é curioso, AUM teve um rumo que afastou o publico... se ganhasse sempre e que eu me admirava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Como é que é possível Massa Fresca fazer resultados tão fracos? Até as repetições do The Money Drop faziam melhor figura e por vezes chegavam a liderar.

Então, uma coisa quando é péssima, tem más audiências. Não foi o que aconteceu com Floposas? (e Rainha do Flop vai pelo mesmo caminho)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magazine disse:

Então, uma coisa quando é péssima, tem más audiências. Não foi o que aconteceu com Floposas? (e Rainha do Flop vai pelo mesmo caminho)

Massa Fresca não é nada péssima. E acho que se dessem ao público a escolher entre Massa Fresca e repetições do The Money Drop com certeza os telespetadores escolheriam Massa Fresca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Então, uma coisa quando é péssima, tem más audiências. Não foi o que aconteceu com Floposas? (e Rainha do Flop vai pelo mesmo caminho)

Era bom que fosse tão linear assim. Não teríamos lixo televisivo aos domingos e Massa Fresca teria as audiências que merece. E a RTP não seria o 3º canal mais visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...