Jump to content

Audiências de 4ª feira - 06-07-2016


David

Posts Recomendados

há 2 horas, TPC disse:

Estou para ver o jogo França - Portugal na final, aquilo vai para os 11 milhões de espectadores com 100% de audiência.

Duvido que tenha mais de 5 ou até mesmo mais de 4 milhões... Há imensa gente que em grupo vai assistir numa só tv ou ecrã (exemplo, Praça do Comércio, Aliados, cafés, bairros,...) e depois, há muitas pessoas que não gostam de futebol, porque se gostassem, viam quase 6 ou 7 milhões a semi-final ou os anteriores jogos. Mas vamos ver o que acontece, dada a importância da final do Euro, pode ser que eu tenha uma surpresa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, NunoR disse:

Duvido que tenha mais de 5 ou até mesmo mais de 4 milhões... Há imensa gente que em grupo vai assistir numa só tv ou ecrã (exemplo, Praça do Comércio, Aliados, cafés, bairros,...) e depois, há muitas pessoas que não gostam de futebol, porque se gostassem, viam quase 6 ou 7 milhões a semi-final ou os anteriores jogos. Mas vamos ver o que acontece, pode ser que eu tenha uma surpresa...

E sendo a final aposto que muita gente, mesmo que tenha visto os últimos jogos em casa, vai optar por ver em cafés, em fan zones ou em casas de amigos. Mas, mesmo assim, vai de certeza superar os valores de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, NunoR disse:

Duvido que tenha mais de 5 ou até mesmo mais de 4 milhões... Há imensa gente que em grupo vai assistir numa só tv ou ecrã (exemplo, Praça do Comércio, Aliados, cafés, bairros,...) e depois, há muitas pessoas que não gostam de futebol, porque se gostassem, viam quase 6 ou 7 milhões a semi-final ou os anteriores jogos. Mas vamos ver o que acontece, dada a importância da final do Euro, pode ser que eu tenha uma surpresa...

A pergunta que não calar é: Quantas pessoas que têm o audímetro em casa vão ver o futebol na rua? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Visky disse:

Qual é o mais visto? 

Portugal vs. Holanda em 2004, que curiosamente também foi uma semifinal de um Euro. Fez 40.9 de rating e o share foi de 87.2%. No entanto, o Portugal vs. Grécia (a final), tem um share de 89.7%, mas o rating foi de 37.7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...