Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Nuno Scp disse:

Tá. É a linha que separa a dedicação da ignorância.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Frases dessas é que são escusadas. Ignorância é de gente que deu o nome para participar e ainda nem fez UM post desde de que o jogo começou. A nossa dedicação se calhar não é tão forte porque não passamos o dia todo cá. Mas rivalidade à parte, o que importa é divertir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Bloody disse:

Frases dessas é que são escusadas. Ignorância é de gente que deu o nome para participar e ainda nem fez UM post desde de que o jogo começou. A nossa dedicação se calhar não é tão forte porque não passamos o dia todo cá. Mas rivalidade à parte, o que importa é divertir. 

Ai gente sejam migas! Paz e amor! Cada um faz o máximo que pode e pronto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frases dessas é que são escusadas. Ignorância é de gente que deu o nome para participar e ainda nem fez UM post desde de que o jogo começou. A nossa dedicação se calhar não é tão forte porque não passamos o dia todo cá. Mas rivalidade à parte, o que importa é divertir. 

Era mais para o Mundo. Por isso é que o citei. Não é preciso te sentires ofendido.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Nuno Scp disse:

Era mais para o Mundo. Por isso é que o citei. Não é preciso te sentires ofendido.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Sinto-me ofendido desde do momento em que "atacas" qualquer um da "minha" equipa, creio que é assim no geral. Mas pronto, termina por aqui. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nuno Scp disse:

Era mais para o Mundo. Por isso é que o citei. Não é preciso te sentires ofendido.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

O Mundo responderia praticamente a mesma coisa, mas pronto.  Acho que não é questão de dedicação, mas sim de disponibilidade. 

Aliás, aquilo que eu disse foi uma provocação ao comentário do Oxi, que por si só era também uma provocação.:dontknow::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mundo disse:

O Mundo responderia praticamente a mesma coisa, mas pronto.  Acho que não é questão de dedicação, mas sim de disponibilidade. 

Aliás, aquilo que eu disse foi uma provocação ao comentário do Oxi, que por si só era também uma provocação.:dontknow::P

Acabou de admitir que tentou provocar o excelentíssimo professor Oxi? Hummmmmm

(adoro falar na terceira pessoa)

 

Ai gente, já chega de "discussão". Aqui ninguém é ignorante. Participem e pronto! No final veremos quem ganha. As coisas ainda vão mudar, como mudaram (e muito) no Alohomora 1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Com que actor da saga Harry Potter foi casada a actriz que

interpreta a Professora Trelawney?

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, goncalomr disse:

Greg Wise

- 15 pontos para os Hufflepuff

Resposta certa é Kenneth Branagh

 

----------------------------------------------------------------------

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Qual é a ordem das cores de uma mira técnica?

 

resposta correta: + 10 pontos | resposta errada: - 10 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...