Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Miguel S. disse:

Branco e Preto na verdade não são cores, é a luz e a ausência de luz. :cool: 

O menino percebeu bem a pergunta. E veja lá se não fica com menos 20 pontos pela edição de um post de resposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

O menino percebeu bem a pergunta. E veja lá se não fica com menos 20 pontos pela edição de um post de resposta.

A pergunta estava mal feita! :shout: Btw, eu editei porque me enganei ao enviar e depois acabei por deixar como estava. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

A pergunta estava mal feita! :shout: Btw, eu editei porque me enganei ao enviar e depois acabei por deixar como estava. xD 

Não me tente enganar. No post inicial não tinha cinzento, e depois passou a ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Não me tente enganar. No post inicial não tinha cinzento, e depois passou a ter.

Magy, eu enviei antes de querer, mas o pc bloqueou e eu escrevi cinzento (e continuava a aparecer o local onde se escreve a resposta, da mesma forma) e fiquei sem perceber se tinha ou não enviado. Foi por isso que editei novamente e tirei. Anyway, quero mais perguntas. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte vá andando para as Masmorras, estou só a tratar de umas coisinhas e já vou ter com o menino!

tfZxcW2.gif

 

 

há 8 minutos, Miguel S. disse:

Magy, eu enviei antes de querer, mas o pc bloqueou e eu escrevi cinzento (e continuava a aparecer o local onde se escreve a resposta, da mesma forma) e fiquei sem perceber se tinha ou não enviado. Foi por isso que editei novamente e tirei. Anyway, quero mais perguntas. :cool: 

 

- 10 PONTOS PARA OS SLYTHERIN POR INFRINGIR O RECOLHER

há 5 minutos, Squalexy disse:

Só se for sangria! #bêbedo 

- 10 PONTOS PARA OS HUFFLEPUFF POR INFRINGIR O RECOLHER

(o meu coração está quase apaixonado pelos dois!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rita Skeeter disse:

Pelas barbas de Merlin... Temos uma professora a fazer sessões de fotografia nua... E como se não bastasse, ainda anda a seduzir um aluno!

Uma vergonha para o mundo bruxo. Esta escola está a virar um pequeno bordel!

Sim. Principalmente quando por aqui aparece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...