Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC Gold / SIC Sempre Gold


Ambrósio

Posts Recomendados

Intervalos da SIC Sempre Gold durante alguns programas - algures em Agosto de 2004

- O primeiro acontece durante a reposição de mais uma emissão do "Big Show SIC":

- E o segundo aconteceu após mais um episódio de "Dragon Ball Z":

BÓNUS - os últimos minutos da emissão que estava a dar do "Big Show SIC":

 

Editado por LAboy 456
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos intervalos tem também a clássica "publicidade obrigatória da TV Cabo" que enviavam aos canais de cabo nacional, independentemente de serem ou não exclusivos.

Lembro-me que na fase da PTM a TMN era um dos principais anunciantes do extinto GNT (hoje na Globo costuma ser a NOS).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após o final dessa emissão do "Big Show SIC", pode-se ver nos últimos segundos do video uma actuação do Frank Sinatra

Pelo que me lembro... às vezes, eles também chegavam a dar videoclips de canções antes do ínicio de programas (como "enche-chouriços") - a não ser que a minha mente esteja a atraiçoar-me, penso ter visto alguma vez o videoclip da segunda versão de "Hot in the city" do Billy Idol (a canção chegou a ser usada também para uma das promoções gerais do canal - sempre na fase do SIC Sempre Gold, isto é):

 

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...