Jump to content

Audiências de 3ª feira - 17-05-2016


David

Posts Recomendados

A RTP está mesmo caída em desgraça qualquer dia até em dias úteis fica abaixo dos 10 de share diários. :|

'Massa Fresca' é outra tal que já começa a flopar forte e feio, mas nem assim 'I Love Paraisópolis' aproveita para melhorar os seus valores. As privadas estão lindas no acesso ao prime time estão não haja dúvida... :rolleyes:

'Santa Bárbara' com um bom resultado. 'Poderosas' são o que se pode chamar de "vergonha nacional" que nem em última semana consegue resultados minimamente aceitáveis. 

'Grande Tarde' a cair de um primeiro lugar para um quase terceiro! :O O 'Agora Nós' parece ter estacionado nos 9/10 de share. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me conformo com os resultados de MF :S Acho a novela bastante apropriada para o horário e com uma boa história.. Enfim

AÚM a cair quase 150 000 face ao que fez ontem e SB vai pelo mesmo caminho, já as novelas da SIC continuam intactas :O Só as novelas da TVI é que alteram :D  RDF continua a cair, mas segundo a concorrência, venceu SB em confronto direto.. Vamos lá ver quando estiverem as duas em confronto de ponta a ponta..

VnTV tem estada em queda.. Não sei o que se passa.. Será a ausência so Goucha? 

Todos os informativos abaixo do milhão :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que o Agora Nós pode fazer audiências razoáveis se Água de mar faz 6 de share, a série foi um fiasco em hn e continua ainda pior nesta repetição, que só deve fazer sentido na direção de programas.

No final de tarde tudo na mesma.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Bruno Ribeiro disse:

Não me conformo com os resultados de MF :S Acho a novela bastante apropriada para o horário e com uma boa história.. Enfim

'Paraisópolis' supostamente também é apropriada mas isso por si só não chega. Os portugueses já devem é estar fartos do estilo "leve e descontraído" das produções das 19h, é a única ilação que consigo tirar dos resultados de 'Massa Fresca'... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI24 tem estado muito bem nos últimos dias :D. Acho que desde que chegou a CMTV à NOS, a TVI24 não fazia resultados assim.

Definitivamente, o horário das 7 está perdido. É o resultado de muitos anos de desgraça, agora nada resulta. Mesmo o Preço Certo está a fazer valores muito baixos.

É impressão minha ou A Vida nas Cartas é um flop?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas estiveram fracas para o que costumam fazer. "Raínha das Flores" já começa a descer e "Santa Bárbara" a manter aquela base... 

RTP1 completamente ridícula com aquela grelha cheia de reposições hilariantes como são "Os Nossos Dias", "Água de Mar" e "Bem-vindos a Beirais". 

Ja agora, deixaram de publicar o Top 50? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

'Paraisópolis' supostamente também é apropriada mas isso por si só não chega. Os portugueses já devem é estar fartos do estilo "leve e descontraído" das produções das 19h, é a única ilação que consigo tirar dos resultados de 'Massa Fresca'... :dontknow:

Fartos? Quase não há nada leve e fresco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João F. disse:

Como é que se há-de chamar ao mais recente flop de Queluz, Flop Fresco, Massa Floppada ou Massa Queimada? :lol:

#voltemcomosMCA #MCA10 #nocolegiodabarrasff

Massa Fresca é excelente, para quê é que queres os Morangos 10? Se calhar as audiências continuavam a ser fracas e a história em si igual aos Morangos 9, uma xaropada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Aqui Tão Longe já atrás de Nelo e Idália.Se não estivéssemos em Portugal isto dava direito a cancelamento imediato...

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk

Como é que se cancela uma coisa que já está paga até ao fim? Quando se tem o dinheirinho do contribuinte a financiar as trapalhadas todas é assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado de Nelo e Idália, ao lado do de Aqui tão Longe, parece excelente. :P

I Love Paraisópolis e Massa Fresca muito próximos.

Excelente resultado do documentário Júlia na RTP2, o tema da transsexualidade a despertar atenção.
Uma Aldeia Francesa continua bem. Liberdade 21 a acabar com um bom share.

TVI24 e CMTV muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D007 disse:

A TVI24 tem estado muito bem nos últimos dias :D. Acho que desde que chegou a CMTV à NOS, a TVI24 não fazia resultados assim.

Definitivamente, o horário das 7 está perdido. É o resultado de muitos anos de desgraça, agora nada resulta. Mesmo o Preço Certo está a fazer valores muito baixos.

É impressão minha ou A Vida nas Cartas é um flop?

Nesta altura do ano, e até Novembro, o Preço Certo tem resultados mais baixos.

Que se passa com o VnTV para ter resultados mais baixos que o costume?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o consumo de tv está bastante em baixo... Nem temos AUM a chegar aos 30 vai fazer 2 semanas... (também acho que a novela não mereça - sermos obrigados a levar com uma novela há mais de um ano... ninguém merece, espero que os valores sejam sempre a descer!)

Rainha das Flores a fazer resultados muito bons, se compararmos as Poderosas na segunda semana já estavam abaixo de 1 milhão. Eu gosto da novela, mas a história ainda está muito centrada nas irmãs... esperemos que os outros núcleos não desiludam.

Poderosas - ninguém vai sentir falta!

Massa fresca - Uma pena! Acho que a série está muito bem conseguida, com bons actores e uma história agradável! Espero que as audiências subam!

Aqui tão longe ???!!! Aquilo é o quê? Que resultado é aquele?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Massa Fresca é excelente, para quê é que queres os Morangos 10? Se calhar as audiências continuavam a ser fracas e a história em si igual aos Morangos 9, uma xaropada...

É flop. Os MCA já são uma marca estabelecida, tantas temporadas saturaram a série, mas um refresh de uma marca consolidada poderia mt bem fazer melhor resultado com a promoção correta. Os canais nos EUA estão a apostar em muito comebacks de séries antigas e está a resultar. Já não temos MCA desde 2012, já houve um bom intervalo de descanso do formato, poderia ser o momento perfeito para voltar. E sabe sempre bem ver uma série sobre verão, no verão. XD Eu falo por mim, que sempre gostei de MCA: Férias de Verão, mesmo na temporada 9, que não foi filmada na Aldeia do Mato e não numa praia com areia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...