Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-04-2016


David

Posts Recomendados

há 33 minutos, canal5 disse:

Aquele resultado da CMTV :suicide:... E ontem nem houve futebol...
 

estiveram o dia todo, ou a noite a falar de sócrates... o seu fetiche.

há 1 hora, mfss disse:

Não consigo perceber estas audiências tão fracas do Agora Nós é que o programa não merece mesmo valores tão baixos.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Se queres que te diga eu acho o programa uma enorme seca é igual à praça ... o publico não deve sentir a mesma empatia que tinha nas manhãs onde aquela palhaçada entre eles até funcionava... o publico da tarde parece ser mais volátil daí que os assuntos sérios da fátima lopes acabam por funcionar melhor que isto ou o da sic...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Honestamente aquela média da TVI sabe a pouco, com shares tão bons não passa dos 23,4 :O

Tendo em conta que o Cabo e os Outros fazem quase 45% já é bastante... a RTP e a SIC é que estão na lama. A RTP não precisa de se preocupar porque tem sempre o dinheiro dos portugueses a disposição, agora a SIC por este caminho ainda fecha as portas.

Os Outros é o quê, mesmo? É que 11% é muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Tendo em conta que o Cabo e os Outros fazem quase 45% já é bastante... a RTP e a SIC é que estão na lama. A RTP não precisa de se preocupar porque tem sempre o dinheiro dos portugueses a disposição, agora a SIC por este caminho ainda fecha as portas.

Os Outros é o quê, mesmo? É que 11% é muito...

Gravações, jogos... Repara que é a categoria "Outros" que desce sempre quando se atualiza a tabela com os valores do Vosdal.

"Santa Bárbara" muito bem com o melhor share do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Tendo em conta que o Cabo e os Outros fazem quase 45% já é bastante... a RTP e a SIC é que estão na lama. A RTP não precisa de se preocupar porque tem sempre o dinheiro dos portugueses a disposição, agora a SIC por este caminho ainda fecha as portas.

Os Outros é o quê, mesmo? É que 11% é muito...

Mas aquele resultado acaba por ser a média dos programas da TVI, e parecia superior dado a subida dos últimos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queres que te diga eu acho o programa uma enorme seca é igual à praça ... o publico não deve sentir a mesma empatia que tinha nas manhãs onde aquela palhaçada entre eles até funcionava... o publico da tarde parece ser mais volátil daí que os assuntos sérios da fátima lopes acabam por funcionar melhor que isto ou o da sic...

Mesmo concordando contigo acho o programa o melhor dos 3 e não merecia estas audiências tão baixas.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim, a Regra do Jogo a conseguir um bom resultado. Tendo em conta que há uns meses atrás andava por volta dos 3,5% de rat muitas vezes. O episódio foi muito bom, e a partir daqui promete melhorar, parece-me. Apesar de os reality shows funcionarem bem naquele horário para a Tvi, creio que a novela tem argumento para dar luta. Até porque este reality parece-me um pouco mais fraco que A Quinta , mas até posso estar enganado. Porque como é um novo reality, gera aquele factor curiosidade. 

Uma Aldeia Francesa finalmente a conseguir ultrapassar os 1%. Teve semanas a fazer sempre 0.9 e 1% xD. Lá conseguiu umas décimas a mais. Se continuar assim, é bom para o canal. Boa escolha. Ao contrário de Cougar Town, que infelizmente parece que não pegou. É uma das minhas séries favoritas. Merecia um bocadinho mais. Californication nem esteve mal para a hora que deu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado de Mundo Meu é incrível :O. Alguma telenovela da TVI em reposição já tinha entrado no top 12? Não tarda temos Mundo Meu nos 30% de share...

Eu também não compreendo o mau desempenho do Agora Nós. Ainda por cima, ontem o programa até foi interessante, na minha modesta opinião... 

Por outro lado, este resultado de Mundo Meu não deixa de ser curioso, tendo em conta que, à sexta-feira, o share costuma descer... Ontem foi praticamente igual ao de quinta-feira e ainda ganhou mais 30.000 espectadores :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedrodepinto disse:

O resultado de Mundo Meu é incrível :O. Alguma telenovela da TVI em reposição já tinha entrado no top 12? Não tarda temos Mundo Meu nos 30% de share...

Eu também não compreendo o mau desempenho do Agora Nós. Ainda por cima, ontem o programa até foi interessante, na minha modesta opinião... 

Por outro lado, este resultado de Mundo Meu não deixa de ser curioso, tendo em conta que, à sexta-feira, o share costuma descer... Ontem foi praticamente igual ao de quinta-feira e ainda ganhou mais 30.000 espectadores :O

Acho que a Ninguém Como Tu chegou a fazer resultados semelhantes, e Tempo de Viver também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, poliwrath disse:

Ao contrário de Cougar Town, que infelizmente parece que não pegou. É uma das minhas séries favoritas. Merecia um bocadinho mais. Californication nem esteve mal para a hora que deu.

Eu também gosto imenso, só pela Couterney Cox (a eterna Mónica de Friends) vale a pena! Mas o restante elenco também é divertido, gosto muito do Grayson, Travis, Bobby.

Gosto mais desta série do que da Mom ou Dois Homens e Meio por exemplo.

há 2 minutos, Magazine disse:

Semelhantes? Ninguém Como Tu e Tempo de Viver praticamente envergonham Mundo Meu. Tinham resultados bem mais altos LOL

Por alguma coisa é que disse "acho" ;) LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Magazine disse:

Semelhantes? Ninguém Como Tu e Tempo de Viver praticamente envergonham Mundo Meu. Tinham resultados bem mais altos LOL

Mesmo assim mundo meu não se porta mal sendo uma novela mais simples do que as que deram antes, e temos de lembrar que antes meteram lá a atabalhoada do feitiço de horror e o flop fascínios (na repeat) ... desde que segure o horário nem a tvi se deve preocupar muito é a custo zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...