Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-03-2016

David

Recommended Posts

Programas da tarde muito mal. A Tarde É Sua com um resultado péssimo!

A SIC pode estar cheia de flops... Mas continua em segundo lugar. Será mérito da SIC ou demérito da RTP1? Não entendo como é que a RTP1 não consegue ganhar um único dia à SIC, a não ser o domingo...

A Casa é Minha a aguentar-se muito bem. Acho que a RTP1 também poderia e deveria ter ido buscar um programa qualquer do Nicolau para exibir nesta altura... Programas não faltam, ideias é que faltam.

Santa Bárbara e A Unica Mulher estão uma dupla explosiva,parece que o regresso do Moniz sempre deu frutos.

Na Tvi o dia foi muito bom,sendo o The Money Drop,o Tarde é sua e o Diário da Manhã os calcanhares de aquiles da tvi.

Coração D´Ouro também esteve bem,a ser a boia de salvação da sic.

há 2 horas, pedrodepinto disse:

Programas da tarde muito mal. A Tarde É Sua com um resultado péssimo!

A SIC pode estar cheia de flops... Mas continua em segundo lugar. Será mérito da SIC ou demérito da RTP1? Não entendo como é que a RTP1 não consegue ganhar um único dia à SIC, a não ser o domingo...

A última parte do Jornal da Noite, Coração de Ouro e as restantes novelas, como tem valores bem acima dos da RTP1 no HN, basta.

Que sofrimento. Aqui tão perto, afundar completamente, 2º episódio e já faz menos que Beirais e Beirais estava no ar há quase 3 anos. :rolleyes: ATP ainda vai chegar aos 2 de rating e abaixo dos 5 de share. :haha:

Oh Costa, despede a administração da RTP, tem coragem e salva os portugueses do degredo que está a tornar-se a RTP.

há 2 horas, LFTV disse:

Quero "Coração D'Ouro" a liderar. A novela merece.

É sem dúvida a melhor novela em exibição, mas isso é impossível, liderar. Está muito longe de AÚM e a ser ultrapassada por SB. De bom senso seria pedir que fizesse melhores resultados, não liderar.

há 41 minutos, santos12 disse:

Que sofrimento. Aqui tão perto, afundar completamente, 2º episódio e já faz menos que Beirais e Beirais estava no ar há quase 3 anos. :rolleyes: ATP ainda vai chegar aos 2 de rating e abaixo dos 5 de share. :haha:

Oh Costa, despede a administração da RTP, tem coragem e salva os portugueses do degredo que está a tornar-se a RTP.

Tens noção que a administração já admitiu que a estratégia da empresa deixou de estar centrada só na RTP1, e que as séries que vão dar na RTP1 vão ter sempre ante-estreia no RTP Play? Degredo era na altura em que o Hugo Andrade decidiu apostar em Água de Mar e Jikulucoisos em horário nobre para ver se a audiência vinha a todo o custo. Falhou miseravelmente.

Fiquem Bem.

há 11 horas, Ivo disse:

É sem dúvida a melhor novela em exibição, mas isso é impossível, liderar. Está muito longe de AÚM e a ser ultrapassada por SB. De bom senso seria pedir que fizesse melhores resultados, não liderar.

Isso é uma questão de opinião pessoal. Eu vou espreitando CdO, e não se compara a AUM. AUM devia ser case study ao fim de 300 e tal episódios, ainda não parou, sempre coisas a acontecer. 

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Isso é uma questão de opinião pessoal. Eu vou espreitando CdO, e não se compara a AUM. AUM devia ser case study ao fim de 300 e tal episódios, ainda não parou, sempre coisas a acontecer. 

São estilos diferentes de novela. AÚM é uma novela muito pesada, é normal ter mais ação e afins. Não vejo a novela, mas a novela parece ter muita violência todos os dias (não é um elogio nem uma crítica). Normalmente as novelas não têm assim tanta ação, tanto drama e afins. É quase um caso único em termos de enredo (não é uma crítica). E há quem goste do estilo e há quem não goste. Eu não gosto e por isso deixei de seguir logo no inicio, não gosto de coisas pesadas demais e com muita violência, para além de não me rever na realidade africana, entre outras coisas. E é bom para os espectadores da novela que ela continue com ação, mas eu prefiro mais o estilo de CdO, assim como outras pessoas preferem o de AÚM :) até agora CdO tem tido um bom desenvolvimento e está de boa saúde :) 

Claro que é uma questão de opinião e foi o que eu dei, a minha opinião.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...