pedrodepinto Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Programas da tarde muito mal. A Tarde É Sua com um resultado péssimo! A SIC pode estar cheia de flops... Mas continua em segundo lugar. Será mérito da SIC ou demérito da RTP1? Não entendo como é que a RTP1 não consegue ganhar um único dia à SIC, a não ser o domingo... A Casa é Minha a aguentar-se muito bem. Acho que a RTP1 também poderia e deveria ter ido buscar um programa qualquer do Nicolau para exibir nesta altura... Programas não faltam, ideias é que faltam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RRtelenovelas Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Santa Bárbara e A Unica Mulher estão uma dupla explosiva,parece que o regresso do Moniz sempre deu frutos. Na Tvi o dia foi muito bom,sendo o The Money Drop,o Tarde é sua e o Diário da Manhã os calcanhares de aquiles da tvi. Coração D´Ouro também esteve bem,a ser a boia de salvação da sic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Alguém que ponha os resultados Live+Vosdal, por favor. (Pelo menos do horário nobre, ou o top sei lá) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Eu só gostava de ver a cara da manda postas de pescada da Gabriela Sobral ao ver esta linha verde... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Quero "Coração D'Ouro" a liderar. A novela merece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel . Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 há 2 horas, pedrodepinto disse: Programas da tarde muito mal. A Tarde É Sua com um resultado péssimo! A SIC pode estar cheia de flops... Mas continua em segundo lugar. Será mérito da SIC ou demérito da RTP1? Não entendo como é que a RTP1 não consegue ganhar um único dia à SIC, a não ser o domingo... A última parte do Jornal da Noite, Coração de Ouro e as restantes novelas, como tem valores bem acima dos da RTP1 no HN, basta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 «I Love Paraisópolis» com uma subida boa, 0.6 pontos. As novelas da TVI estão on fire. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Muito bem, a soma a bater a estreia da novela... arrasou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 God os shares das novelas! Há quanto tempo não víamos valores assim?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 I Love Paraisópolis a conseguir o segundo lugar! Oxalá o consiga manter. xD ARDJ é que continua muito fraca, esperava mais nesta altura de mudança de hora + férias escolares.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 O pico de AUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Que sofrimento. Aqui tão perto, afundar completamente, 2º episódio e já faz menos que Beirais e Beirais estava no ar há quase 3 anos. ATP ainda vai chegar aos 2 de rating e abaixo dos 5 de share. Oh Costa, despede a administração da RTP, tem coragem e salva os portugueses do degredo que está a tornar-se a RTP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 SB com 35% E com o dobro de Poderosas. Venham os 15. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 SB bateu o recorde por 2vezes na mesma semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 há 2 horas, LFTV disse: Quero "Coração D'Ouro" a liderar. A novela merece. É sem dúvida a melhor novela em exibição, mas isso é impossível, liderar. Está muito longe de AÚM e a ser ultrapassada por SB. De bom senso seria pedir que fizesse melhores resultados, não liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 há 41 minutos, santos12 disse: Que sofrimento. Aqui tão perto, afundar completamente, 2º episódio e já faz menos que Beirais e Beirais estava no ar há quase 3 anos. ATP ainda vai chegar aos 2 de rating e abaixo dos 5 de share. Oh Costa, despede a administração da RTP, tem coragem e salva os portugueses do degredo que está a tornar-se a RTP. Tens noção que a administração já admitiu que a estratégia da empresa deixou de estar centrada só na RTP1, e que as séries que vão dar na RTP1 vão ter sempre ante-estreia no RTP Play? Degredo era na altura em que o Hugo Andrade decidiu apostar em Água de Mar e Jikulucoisos em horário nobre para ver se a audiência vinha a todo o custo. Falhou miseravelmente. Fiquem Bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Nunes Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 Estou mesmo muito feliz com os resultados da novela Santa Bárbara!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 há 11 horas, Ivo disse: É sem dúvida a melhor novela em exibição, mas isso é impossível, liderar. Está muito longe de AÚM e a ser ultrapassada por SB. De bom senso seria pedir que fizesse melhores resultados, não liderar. Isso é uma questão de opinião pessoal. Eu vou espreitando CdO, e não se compara a AUM. AUM devia ser case study ao fim de 300 e tal episódios, ainda não parou, sempre coisas a acontecer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 há 25 minutos, Rafael A. disse: Isso é uma questão de opinião pessoal. Eu vou espreitando CdO, e não se compara a AUM. AUM devia ser case study ao fim de 300 e tal episódios, ainda não parou, sempre coisas a acontecer. São estilos diferentes de novela. AÚM é uma novela muito pesada, é normal ter mais ação e afins. Não vejo a novela, mas a novela parece ter muita violência todos os dias (não é um elogio nem uma crítica). Normalmente as novelas não têm assim tanta ação, tanto drama e afins. É quase um caso único em termos de enredo (não é uma crítica). E há quem goste do estilo e há quem não goste. Eu não gosto e por isso deixei de seguir logo no inicio, não gosto de coisas pesadas demais e com muita violência, para além de não me rever na realidade africana, entre outras coisas. E é bom para os espectadores da novela que ela continue com ação, mas eu prefiro mais o estilo de CdO, assim como outras pessoas preferem o de AÚM até agora CdO tem tido um bom desenvolvimento e está de boa saúde Claro que é uma questão de opinião e foi o que eu dei, a minha opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 @Ivo assim é que é. Dizer do que gostamos, sem ter que deteriorar aquilo de que os outros gostam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.