Jump to content

Audiências de 2ª feira - 21-03-2016


David

Posts Recomendados

Santa Bárbara excelente, engrenou de vez! Poderosas bem, a aguentar-se mesmo com a alta da rival. Prós e Contras ridículo,como é habitual.  Ainda assim, por esta altura, as novelas de 2º horário deviam estar com melhores valores.

Mundo meu mal, muito afetada pelas férias escolares.:S Dancin´ Days bem para os habituais resultados que tem, quase na liderança. As criancinhas gostam da novela.:haha: Os Nossos Dias muito mal :O, não esperava que fosse tão prejudicada!!!

O pico de A Única Mulher foi estrondoso, nos 17 de rating e nos 33% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" continua cheia de força e "Santa Bárbara" acima do milhão, finalmente quebrou a maldição dos 9,5! A novela já merecia!

Novelas da tarde mais uma vez muito oscilantes. Dancin Days sempre em guerra com Os Nossos Dias.

"Fascínios" mal na madrugada para o que costuma fazer. A novela parece eterna, não sei como ainda não acabou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que só o público da RTP é que foi de férias. :| O 'Agora Nós' esteve para lá de medonho!

'Santa Bárbara' com mais um grande resultado, mas ainda assim acho pouca a diferença da novela da TVI para 'Poderosas', dada a sua excelência e qualidade.

'Mundo Meu' a sofrer com as férias escolares, mas por incrível que pareça a SIC, mais uma vez, permanece intacta... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá que pensar, não dá? Então a única novela que é afectada é Mundo Meu? Dancin Days continua como se nada fosse? Daqui a pouco está a liderar!

Quer dizer, Mundo Meu estava a ficar demasiado forte, não era? Teve quase 29% de share... Como tal, teve de se diminuir artificialmente a sua audiência :P. Esta GfK é tudo menos idónea e isenta! 

Gostava de saber a audiência da Escrava Isaura...

A Praça e Agora Nós também muito mal. Parece que estamos a voltar ao ano passado... O Há Tarde também estava a ser um sucesso (chegou mesmo a liderar as audiências dos generalistas durante alguns minutos algumas vezes) e de repente deixou de alcançar os dois dígitos de share!

Os Nossos Das também muito mal, apesar do episódio duplo... Nem parece que esta praticamente a acabar :D. Ou seja, as pessoas andam um ano a seguir a segunda temporada e depois deixam de a ver na Hora H! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrodepinto disse:

Dá que pensar, não dá? Então a única novela que é afectada é Mundo Meu? Dancin Days continua como se nada fosse? Daqui a pouco está a liderar!

Quer dizer, Mundo Meu estava a ficar demasiado forte, não era? Teve quase 29% de share... Como tal, teve de se diminuir artificialmente a sua audiência :P. Esta GfK é tudo menos idónea e isenta! 

Gostava de saber a audiência da Escrava Isaura...

A Praça e Agora Nós também muito mal. Parece que estamos a voltar ao ano passado... O Há Tarde também estava a ser um sucesso (chegou mesmo a liderar as audiências dos generalistas durante alguns minutos algumas vezes) e de repente deixou de alcançar os dois dígitos de share!

Os Nossos Das também muito mal, apesar do episódio duplo... Nem parece que esta praticamente a acabar :D. Ou seja, as pessoas andam um ano a seguir a segunda temporada e depois deixam de a ver na Hora H! 

A Escrava Isaura teve 0.6% de rating e 2,7% de share. Um excelente resultado, à escala da CMTV.

Antes de atirarem pedras à GfK olhem mais para os ratings e menos para os shares: na passada 2ª feira Mundo Meu teve 3,3% rat, ontem teve 4,1%. Dancin Days teve 3%, ontem subiu para 4%. Os Nossos Dias baixou de 3,4% para 2,7%, o que se explica pela maior duração do episódio.
As novelas não perderam espectadores, simplesmente perderam share porque com as férias escolares o consumo aumentou no horário e foi sobretudo para o cabo.

O mesmo para os programas da manhã: A Praça subiu de 1,5% para 1,7%, QM teve uma ligeira queda de 2,7% para 2,4% (apesar da brutal queda do share, de 20,4% para 12,8%), e o VTV subiu de 4,1% para 5,5%.

Resumidamente, olhem mais para os ratings.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Escrava Isaura teve 0.6% de rating e 2,7% de share. Um excelente resultado, à escala da CMTV.

Antes de atirarem pedras à GfK olhem mais para os ratings e menos para os shares: na passada 2ª feira Mundo Meu teve 3,3% rat, ontem teve 4,1%. Dancin Days teve 3%, ontem subiu para 4%. Os Nossos Dias baixou de 3,4% para 2,7%, o que se explica pela maior duração do episódio.

As novelas não perderam espectadores, simplesmente perderam share porque com as férias escolares o consumo aumentou no horário e foi sobretudo para o cabo.

O mesmo para os programas da manhã: A Praça subiu de 1,5% para 1,7%, QM teve uma ligeira queda de 2,7% para 2,4% (apesar da brutal queda do share, de 20,4% para 12,8%), e o VTV subiu de 4,1% para 5,5%.

Resumidamente, olhem mais para os ratings.

Antigamente era assim que se analisava as audiências, mas o Moniz é que começou a publicitar os 'fabulosos' shares na TVI, e assim ficou.

O rating é o mais importante porque mede o consumo real, digamos assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, miguelalex23 disse:

A Escrava Isaura teve 0.6% de rating e 2,7% de share. Um excelente resultado, à escala da CMTV.

Antes de atirarem pedras à GfK olhem mais para os ratings e menos para os shares: na passada 2ª feira Mundo Meu teve 3,3% rat, ontem teve 4,1%. Dancin Days teve 3%, ontem subiu para 4%. Os Nossos Dias baixou de 3,4% para 2,7%, o que se explica pela maior duração do episódio.
As novelas não perderam espectadores, simplesmente perderam share porque com as férias escolares o consumo aumentou no horário e foi sobretudo para o cabo.

O mesmo para os programas da manhã: A Praça subiu de 1,5% para 1,7%, QM teve uma ligeira queda de 2,7% para 2,4% (apesar da brutal queda do share, de 20,4% para 12,8%), e o VTV subiu de 4,1% para 5,5%.

Resumidamente, olhem mais para os ratings.

Mas 'Dancin' Days' não perdeu share algum... até subiu! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...