Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Afinal a Sílvia Pfeifer já está em Portugal desde 2ª feira xD

Citação

DE MADRUGADA
As mulheres bonitas, são-no... a qualquer hora. Eu acho que é assim. A actriz brasileira Silvia Pfeiffer chegava a Lisboa depois de uma longa viagem Brasil/Portugal. Mais de 10 horas no total. Eram seis e meia da madrugada de segunda-feira, mas ela não deixou de dar nas vistas. Alguns reconheceram-na, outros não lhe ficaram indiferentes – é uma mulher bonita. A actriz brasileira veio para participar na nova e próxima novela da tv "Ouro Verde". Uma temporada em Portugal que recomeça aqui.

Fonte: Sábado

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nome dado como certo em “Ouro Verde”, São José Correia aceitou o convite da RTP para ser uma das protagonistas de “O Sábio”, avança a TV7 Dias.

A atriz deve participar apenas na primeira fase de “Ouro Verde”, ficando assim disponível para integrar este projeto produzido pela SP Televisão.

São José Correia vai disputar o amor de Manuel Wiborg com a personagem de Paula Lobo Antunes.

Fonte: Zapp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Credo, a São vai meter-se numa produção manhosa da hora de almoço da RTP? :O E vai fazer triângulo? Depois da Antónia, que downgrade...

A sinopse é diferente daquilo que se tem visto por aí (novela espiritual ou algo assim), e talvez até seja do Artur Ribeiro, e assim sendo, fará muito mais sentido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/10/2016 at 20:56, Black & White disse:

Ela não vai ser vilã protagonista, mas vai ser vilã!

Disseram que ela ia ser a grande vilã, os grandes vilões fazem sempre parte do nucleo protagonista . 

há 7 minutos, D007 disse:

A Dina Félix da Costa vai entrar numa novela novela. Será aqui? 

Aserio? Onde viste isso? Provavelmente é na da Rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Talvez precise de trabalha e é o que há....

há 9 horas, Rafael A. disse:

Credo, a São vai meter-se numa produção manhosa da hora de almoço da RTP? :O E vai fazer triângulo? Depois da Antónia, que downgrade...

A sinopse é muito boa, sabem lá se não poderá ser uma boa novela. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André Sousa disse:

A sinopse é muito boa, sabem lá se não poderá ser uma boa novela. 

 

A sinopse é boa, mas a novela não me parece boa. E se tem São José Correia e Paula Lobo Antunes no núcleo protagonista, uma delas deve ser vilã (ou pelo menos ser um pouco má) e elas já precisavam de uma personagem boazinha. E a São é uma atriz muito boa e está no "auge". Vai ir para a hora de almoço (pouco vista) e num horário onde apostam em atores novos, menos conhecidos ou mais esquecidos. Ela não se enquadra muito. 

Eu interpreto a primeira fase como sendo a parte em que o Jorge Monforte está no Brasil e a família morre. Como a São só está na primeira fase deve fazer parte da família do Diogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

A sinopse é boa, mas a novela não me parece boa. E se tem São José Correia e Paula Lobo Antunes no núcleo protagonista, uma delas deve ser vilã (ou pelo menos ser um pouco má) e elas já precisavam de uma personagem boazinha. E a São é uma atriz muito boa e está no "auge". Vai ir para a hora de almoço (pouco vista) e num horário onde apostam em atores novos, menos conhecidos ou mais esquecidos. Ela não se enquadra muito. 

Eu interpreto a primeira fase como sendo a parte em que o Jorge Monforte está no Brasil e a família morre. Como a São só está na primeira fase deve fazer parte da família do Diogo.

A Paula Lobo Antunes é "boazinha" em "Miúdo Graúdo" da RTP, por isso se for um pouco má nem me importo. :P

A São vai para uma novela low cost, mas não vejo problema, de certeza que mais tarde volta à TVI, e ainda vai entrar na primeira fase de OV. Até é boa esta ida dela para a RTP, assim descansa um bocado a imagem na TVI. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

A Paula Lobo Antunes é "boazinha" em "Miúdo Graúdo" da RTP, por isso se for um pouco má nem me importo. :P

A São vai para uma novela low cost, mas não vejo problema, de certeza que mais tarde volta à TVI, e ainda vai entrar na primeira fase de OV. Até é boa esta ida dela para a RTP, assim descansa um bocado a imagem na TVI. :)

Sim, mas tenho a certeza que quem vê as novelas da hora de almoço (no geral) não vê as Séries RTP. A maior parte devem ser pessoas das novelas da TVI e ter ela (Paula) novamente como vilã é um pouco parvo. E eu queria uma boazinha para a São. Amei as cenas mais emocionais dela em Santa Bárbara. Até podia ser uma pobre. Por isso acho que as protagonistas não deviam ser elas (ou pelo menos uma delas não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

E eu queria uma boazinha para a São. Amei as cenas mais emocionais dela em Santa Bárbara. Até podia ser uma pobre. Por isso acho que as protagonistas não deviam ser elas (ou pelo menos uma delas não).

Também gostava que ela tivesse uma boazinha, mas desconfio que a RTP vai aproveitar o arraso que ela teve em SB...

Quanto a ela ser demasiado boa para uma novela low cost e da hora de almoço, percebo o teu ponto de vista, mas Os Nossos Dias teve alguns atores de grande qualidade, como a Alexandra Leite, Maria João Abreu, Carlos Cunha, Madalena Brandão, Márcia Breia, Dina Félix da Costa, Sara Barradas, Sandra Faleiro, entre outros. :P mas percebo o que queres dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Sim, mas tenho a certeza que quem vê as novelas da hora de almoço (no geral) não vê as Séries RTP. A maior parte devem ser pessoas das novelas da TVI e ter ela (Paula) novamente como vilã é um pouco parvo. E eu queria uma boazinha para a São. Amei as cenas mais emocionais dela em Santa Bárbara. Até podia ser uma pobre. Por isso acho que as protagonistas não deviam ser elas (ou pelo menos uma delas não).

Se a novela é da Rtp , pelo menos podiam ter escolhido protagonistas diferentes. Margarida cardeal ou Carla Chambel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Também gostava que ela tivesse uma boazinha, mas desconfio que a RTP vai aproveitar o arraso que ela teve em SB...

Quanto a ela ser demasiado boa para uma novela low cost e da hora de almoço, percebo o teu ponto de vista, mas Os Nossos Dias teve alguns atores de grande qualidade, como a Alexandra Leite, Maria João Abreu, Carlos Cunha, Madalena Brandão, Márcia Breia, Dina Félix da Costa, Sara Barradas, Sandra Faleiro, entre outros. :P mas percebo o que queres dizer.

E todos muito bons nomes. Mas menos comerciais e famosos. Mais secundários nos seus papeis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Eu tenho uma colega minha no teatro que é amiga da Daniela Melchior, do Francisco Fernandez, Pedro Moldao, Ruben Valle... Ela disse que a Daniela vai ser uma nerd viciada em computadores e vai cantar na novela.

E confirma-se também que o Norberto vai ser padre.

Norberto? Não apanhei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...