Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

1 minute ago, Buwayh said:

Agora na reta final e com uma novela quase a estrear é que a m**** da TVI enche isto com flashbacks inúteis. Que estação mais chungosa. :@

Não digo todos, mas há alguns que são mesmo prepositados e nada a ver com a TVI...como o do Jorge a recordar-se dos momentos com a Bia no ep de hoje

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até entendo os flash de situações já antigas para relembrar, o que não consigo entender é que haja um flash de uma cena que tinha acabado de dar há 10 minutos.

Nem sei que diga "arrotam-se-me as palavras na barriga e não saiem cá para fora" by o "ganda" Édson, perdido de calores de amor. :lol::haha::D

N´se aguenta!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

Até entendo os flash de situações já antigas para relembrar, o que não consigo entender é que haja um flash de uma cena que tinha acabado de dar há 10 minutos.

Nem sei que diga "arrotam-se-me as palavras na barriga e não saiem cá para fora" by o "ganda" Édson, perdido de calores de amor. :lol::haha::D

N´se aguenta!

Mas isso aconteceu!? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, nikidz disse:

Ou o Jorge a recordar-se do seu percurso nos últimos 15 anos, como aconteceu há uns episódios atrás

Ou....Ou

Vai na volta e são todos MJC flashbacks :lol: hehe

 

Mas esses fizeram todo o sentido, é comum num coma haver recordações que nos marcaram e muitas vezes são elas que nos trazem à vida.

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, ZDK disse:

Ou o Tomás a recordar o que fez à Catarina... 

Desculpa lá, mas esse era completamente dispensável e notou-se que foi lá colocado para encher chouriços, assim como o flashback que o António teve no escritório e que nada me pareceu ter a ver com o contexto da cena. Vê-se logo quando um flashback faz parte do guião, como o do Jorge com a Bia, e quando não faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, アンドレ said:

Hoje não, mas de há uns episódios para cá que têm aumentado o tempo das paisagens.

Fora o aumento dos flashbacks, mas vou acreditar que esses são propositados:haha: 

Sim, também tenho reparado que o tempo das paisagens tem aumentado um pouco

Há flashbacks que se vê mesmo que são propositados,  há outros que o podem ser ou não....mas seja como for, nem duram metade do tempo dos da AI

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Desculpa lá, mas esse era completamente dispensável e notou-se que foi lá colocado para encher chouriços, assim como o flashback que o António teve no escritório e que nada me pareceu ter a ver com o contexto da cena. Vê-se logo quando um flashback faz parte do guião, como o do Jorge com a Bia, e quando não faz.

Estás desculpado migue xD Eu sou totalmente anti-flashbacks. Mas por acaso o do Tomás também me pareceu fazer parte do guião, ou não chocar. O do António não vi. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, ZDK said:

Deve durar mais 2 semanas, não?

Sim, acho que mais 2 semanas dura de certeza.  Os eps agora têm durado cerca de 1h15/20, por isso acho que não se deve prolongar mais que isso (a não ser que a TVI estrague tudo com a estreia d'A Herdeira :( )

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...