Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, DOCA disse:

Quase que aposto que é o título da capa da TVGuia :haha: 

Sou nova aqui e portanto pouco ligada a assuntos novelas e televisão. Mas depois de "Tempo de Viver", perdi-me de amores por "Ouro Verde" e mete-me confusão tanto rebuliço e contra informação acerca dos protagonistas e pergunto: A que propósito essa proibição aconteceria? Estamos a criar um Romeu e Julieta do Séc XXI?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDuarte disse:

E achas que eu acredito no "proibido contracenar com Joana Verona"? E que por isso a novela tem os dias contados? Mas não me cheira que acabe em Setembro.

Ah isso é óbvio que é mentira. Eles (TVI) não estão nem aí :haha:  A novela acaba lá para setembro, porque já tinha que acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Carla disse:

Sou nova aqui e portanto pouco ligada a assuntos novelas e televisão. Mas depois de "Tempo de Viver", perdi-me de amores por "Ouro Verde" e mete-me confusão tanto rebuliço e contra informação acerca dos protagonistas e pergunto: A que propósito essa proibição aconteceria? Estamos a criar um Romeu e Julieta do Séc XXI?

Bem vinda ao fórum!

Quando um produto tem muito sucesso, é normal haver polemicas. Regra básica de mercado. Vende bem, e a imprensa vive das vendas.

Se quiseres ir por tempo de viver, ja que viste a novela, na altura segundo as revistas o Marco D'Almeida estava apaixonadissimo pela Maria Joao Bastos. Tinham uma relação escaldante, e até iam de ferias juntos. Segundo a imprensa claro... :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sue disse:

Bem vinda ao fórum!

Quando um produto tem muito sucesso, é normal haver polemicas. Regra básica de mercado. Vende bem, e a imprensa vive das vendas.

Se quiseres ir por tempo de viver, ja que viste a novela, na altura segundo as revistas o Marco D'Almeida estava apaixonadissimo pela Maria Joao Bastos. Tinham uma relação escaldante, e até iam de ferias juntos. Segundo a imprensa claro... :D 

Muito obrigada pelas boas vindas :)

Lembro sim, desse caso, mas a Maria João e o Marco ainda estiveram um tempo juntos, e de facto também foram bastante perseguidos, e do que me lembro até no supermercado (god!) mas não houve esta contra informação toda como à volta do Diogo e da Verona. A mim cansa-me, porque há gente que acredita, tanto, que até a Maria João Costa se vê obrigada a fazer "comunicados" . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

Muito obrigada pelas boas vindas :)

Lembro sim, desse caso, mas a Maria João e o Marco ainda estiveram um tempo juntos, e de facto também foram bastante perseguidos, e do que me lembro até no supermercado (god!) mas não houve esta contra informação toda como à volta do Diogo e da Verona. A mim cansa-me, porque há gente que acredita, tanto, que até a Maria João Costa se vê obrigada a fazer "comunicados" . 

Eu nao te vou dizer se foi verdade ou mentira, porque nunca perguntei a nenhum dos envolvidos, nem os vi juntos. Tal como agora continuo sem ter a certeza se o Morgado e a Verona são um casal.

Com o Marco e a Maria Joao não houve este alarido, porque nenhum dos dois era oficialmente e publicamente comprometido . Estado que mais de 10 anos mais tarde, não mudou. Com a suposta relação entre o Diogo Morgado e a Lucia Moniz, também não houve alarido. Ambos eram solteiros, não ofereciam tanto conteúdo. 

E sim, a mim irrita-me imenso estas noticias. Nunca comprei revistas destas, e não tenho intenções de o fazer no futuro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SIM disse:

Eles podiam tão bem ter deixado o cabelo liso e sem marrafa na Ana Sofia. É impossível olhar para as imagens e não ver a Mara. Para além de que ela não parece ter menos 9 anos nessas imagens... Parece até ter mais 9. Com o cabelo liso ficava com aquele ar de menina, mas pronto.

É uma espécie de crossover, a mara deixou o Luís M. e foi para o brasil tentar a sorte, por isso é que nao aceitou muito bem o pedido de aborto, estava habituada a alguem que o que gostava era ter filhos.

Editado por dodo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoanaSantos disse:

Essa historia já mete nojo. Eles até se podem ter comido e depois? A mulher dele SUPOSTAMENTE já perdoou os chifres. Avancem. A Matos tambem andou a papar o Teixeira no beijo ao mesmo tempo que ainda andava com o lourenco e nao houve este filme todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Essa historia já mete nojo. Eles até se podem ter comido e depois? A mulher dele SUPOSTAMENTE já perdoou os chifres. Avancem. A Matos tambem andou a papar o Teixeira no beijo ao mesmo tempo que ainda andava com o lourenco e nao houve este filme todo.

E o Pedrito com a Cláudia :haha: Sarona, a sonsa bitch que você mais respeita :smoke::cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Essa historia já mete nojo. Eles até se podem ter comido e depois? A mulher dele SUPOSTAMENTE já perdoou os chifres. Avancem. A Matos tambem andou a papar o Teixeira no beijo ao mesmo tempo que ainda andava com o lourenco e nao houve este filme todo.

concordo que deviam avançar, mas tu não sabes se a sara já tinha acabado com o lourenço quando se enrolou com o pedro e, outra diferença também não foram apanhados aos beijos à "socapa". basicamente as cenas passaram de maneira diferente cá para fora, quando se soube do pedro e da sara, já não havia claudia nem lourenço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...