Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, LFTV disse:

Não podes estar mais errado. AM é para adultos, quase nada ali é para crianças. O que não quer dizer que as crianças não vejam, mas se vêem é porque os adultos que estão com elas também vêem a novela.

Não vale a pena, eles falam sem saber. Não devem ter visto um ep completo da novela, nem as temáticas que aborda. Pensam que a novela se resume ao casal Manel/Clara, quando isso é apenas uma pequena parte da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Não vale a pena, eles falam sem saber. Não devem ter visto um ep completo da novela, nem as temáticas que aborda. Pensam que a novela se resume ao casal Manel/Clara, quando isso é apenas uma pequena parte da novela.

As crianças devem adorar o gang do Lobo, a Francisca a drogar a miúda constantemente e a fazer inúmeras maldades, o Manel a espancar o Lobo, a violência doméstica, a esquizofrenia, o lado policial, a Francisca a ser violada, etc,etc :laugh: é tudo floribella :laugh: se as pessoas fossem mais sensatas e não dissessem disparates só ficavam a ganhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Estes spoilers não me estão a agradar.
Isto estava a ser uma novela tão agradável e de repente vai se tornar no faroeste e na Única Brasileira. Espero que a autora não se perca!

Mas já de inico ela foi planeada para ser um faroeste, como são todas agora, ela foi logo apelidada de trama policial, aliás até vai ser mais que AUM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não vale a pena, eles falam sem saber. Não devem ter visto um ep completo da novela, nem as temáticas que aborda. Pensam que a novela se resume ao casal Manel/Clara, quando isso é apenas uma pequena parte da novela.

Fica sabendo que se calhar vi bem mais episódios que tu, mas pronto, quem fala sem saber somos nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

intuição tua ou disseram mesmo alguma coisa sobre isso?

Não especificamente, o Bruno Santos disse qualquer coisa como "esta vai ser a primeira novela com uma vertente totalmente virada para o policial", ou seja se esta é a primeira é porque não tem em conta AUM como policial, logo esta deve ser mais policial.

@SIM Corrigi-me a citação por favor, não sei se está totalmente certa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Não especificamente, o Bruno Santos disse qualquer coisa como "esta vai ser a primeira novela com uma vertente totalmente virada para o policial", ou seja se esta é a primeira é porque não tem em conta AUM como policial, logo esta deve ser mais policial.

desde que não fique um emaranhado incoerente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Não especificamente, o Bruno Santos disse qualquer coisa como "esta vai ser a primeira novela com uma vertente totalmente virada para o policial", ou seja se esta é a primeira é porque não tem em conta AUM como policial, logo esta deve ser mais policial.

@SIM Corrigi-me a citação por favor, não sei se está totalmente certa.

Sim, ele disse qualquer como isto ser um thriller , tal como Elisa. O Moniz até veio com uma conversa de chacha, de isto ser contado de uma maneira diferente. A novela até é boa, mas podia ser muito melhor sem estas coisas todas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:


Então explica-me lá como é que espancamentos, violações, homicídios e surtos psicóticos são coisas de crianças por favor.

 

Eu quando dizia que isto era a floribella, era pelo casal do casa e descasa, mas pronto. Nem uma brincadeira sabem aceitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JDuarte disse:

Em que país é que programas concorrentes ficam a uma décima? Por amor de Deus, isto é mesmo para agradar a Gregos e troianos.

É ridículo mesmo. Como se o público se dividisse de forma milimétrica por dois programas. Tem tanto de estúpido é de parvo, como os que aceitam que isto continue. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...