Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 31 minutos, Daniel_TV disse:

Isso é muito estranho e faz pouco sentido. Se é um homem, deveria ser um ator a dar vida à personagem, não uma mulher. Parece mais o contrário: uma mulher que se está a transformar em homem. Acredito que a personagem está a ser confusa para muita gente e até é um bocado transfóbico e ofensivo para a comunidade por parte dos diretores de casting. Deveria ser um homem a representar. 

O David já não é um homem porque já está numa fase avançada do seu processo de transformação.  Só fazia sentido "ele" ser interpretado por um ator se estivesse numa fase de descoberta/pré-transformação.  A única coisa que acho inverosímil é as pessoas à volta "dele" não darem por nada. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Buwayh disse:

O David já não é um homem porque já está numa fase avançada do seu processo de transformação.  Só fazia sentido "ele" ser interpretado por um ator se estivesse numa fase de descoberta/pré-transformação.  A única coisa que acho inverosímil é as pessoas à volta "dele" não darem por nada. xD

Se calhar notam só que podem não querer falar e comentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

O David já não é um homem porque já está numa fase avançada do seu processo de transformação.  Só fazia sentido "ele" ser interpretado por um ator se estivesse numa fase de descoberta/pré-transformação.  A única coisa que acho inverosímil é as pessoas à volta "dele" não darem por nada. xD

O que eu acho é que as mulheres transexuais mantêm traços masculinos, ainda assim. E neste caso eles não existem nadinha, porque ainda por cima foram buscar uma atriz extremamente feminina. E depois é essa situação de as pessoas à sua volta não darem por nada, tal como o telespectador comum não vai perceber muito bem a personagem. Acho que a personagem teria muito mais impacto se fosse um ator, até porque o Pedro Carvalho disse, no início, que ia dar vida a uma personagem polémica. Bem, presumo que se vá apaixonar pelo "David", mas tratando-se de uma atriz cisgénero, quer dizer, não é assim tão polémico. :haha::haha::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que...

Spoiler

A Rita vai atropelar a personagem do Daniel Pinto, foto do ator no spoiler seguinte.
A Rita vai envolver-se com o Gonçalo (Fernando Pires)
A Amanda vai descobrir que o Jorge Monforte é o Zé Maria e vai aliar-se a ele na sua vingança.
O Padre Sebastião esconde segredos cabeludos que resolvia a novela em 40 episódios (palavras da revista). Ele vai ser questionado por causa dos Ramos de Almeida (nem sei quem são).

E o spoiler mais inesperado, apesar de cliché...

Spoiler

O Miguel não é filho do José Ferreira da Fonseca. A mulher de José traiu-o em vida e o filho biológico de José é David.

 

Spoiler

Resultado de imagem para Daniel pinto a única mulher

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Daniel_TV disse:

O que eu acho é que as mulheres transexuais mantêm traços masculinos, ainda assim. E neste caso eles não existem nadinha, porque ainda por cima foram buscar uma atriz extremamente feminina. E depois é essa situação de as pessoas à sua volta não darem por nada, tal como o telespectador comum não vai perceber muito bem a personagem. Acho que a personagem teria muito mais impacto se fosse um ator, até porque o Pedro Carvalho disse, no início, que ia dar vida a uma personagem polémica. Bem, presumo que se vá apaixonar pelo "David", mas tratando-se de uma atriz cisgénero, quer dizer, não é assim tão polémico. :haha::haha::haha:

teria ainda mais lógica se fosse uma actriz transsexual, se bem que isso talvez seria complicado dado esta primeira fase da personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Daniel_TV disse:

Isso é muito estranho e faz pouco sentido. Se é um homem, deveria ser um ator a dar vida à personagem, não uma mulher. Parece mais o contrário: uma mulher que se está a transformar em homem. Acredito que a personagem está a ser confusa para muita gente e até é um bocado transfóbico e ofensivo para a comunidade por parte dos diretores de casting. Deveria ser um homem a representar. 

O espectador ainda não sabe nada da história da personagem. Sabemos nós pelas revistas e internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HHHugo disse:

O espectador ainda não sabe nada da história da personagem. Sabemos nós pelas revistas e internet.

Pois, mas a pessoa está a ver a novela agora e não percebe se está a ver uma mulher que se veste de homem ou um homem com cara de mulher ou alguém que está num processo de transformação :haha: e depois nenhuma outra personagem comenta. Acredito que deve estar a ser confuso para algumas cabeças, até porque nem eu percebi muito bem o que se tratava :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Pois, mas a pessoa está a ver a novela agora e não percebe se está a ver uma mulher que se veste de homem ou um homem com cara de mulher ou alguém que está num processo de transformação :haha: e depois nenhuma outra personagem comenta. Acredito que deve estar a ser confuso para algumas cabeças, até porque nem eu percebi muito bem o que se tratava :haha:

As pessoas que conheço que assistem à novela e que não sabem a história da personagem pensam não duvida que é um homem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

As pessoas que conheço que assistem à novela e que não sabem a história da personagem pensam não duvida que é um homem.

Quando disse ao meu irmão e à minha mãe que são os únicos que acompanham a novela cá em casa que o David era uma mulher eles não acreditaram até eu lhes mostrar uma foto da atriz. 

Aquelas janelas na casa do Morgado são chroma? :unsure:

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...