Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, mrimbaiwtshc disse:

Não sei se já aqui alguém referiu, mas as roupas da Sofia Escobar são tão ridículas! Aquela barriga à mostra que já nem se usa, muito menos na idade dela! Não aguento! 

Não deves ter visto o desfile da Victoria Secrets, filho. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Marc disse:

O que é que disse a bruxa? Só apanhei a cena do fim.

Que o António tem um novo vício, que não é a droga. Que ia aparecer um homem que, caso o António se aliasse a ele, conseguiria ir mais longe e que esse homem estaria possivelmente ligado ao Banco, e que, além disso, iria ter um envolvimento sexual com a Rita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pamsf998 disse:

Que o António tem um novo vício, que não é a droga. Que ia aparecer um homem que, caso o António se aliasse a ele, conseguiria ir mais longe e que esse homem estaria possivelmente ligado ao Banco, e que, além disso, iria ter um envolvimento sexual com a Rita.

Obrigado.

Então deve ser o Jorge. Vai papar todas!

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pamsf998 disse:

Não me acredito muito, por acaso.

Então, quem poderá ser?

Só se for

Spoiler

a personagem transexual, que pelo que já deram a entender é herdeiro, mas nessa altura já deve ser uma mulher... Mas isso ainda me parece menos provável.

 

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Marc disse:

Então, quem poderá ser?

Só se for

  Hide contents

a personagem transexual, que pelo que já deram a entender é herdeiro, mas nessa altura já deve ser uma mulher...

 

Há uma personagem que...

Spoiler

ainda vai aparecer, que eu pus num spoiler atrás, que a Rita acidentalmente vai atropelar e ela e o António vão levar ao hospital, que cheirou-me que ia haver ali coisa :S 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Há uma personagem que...

  Hide contents

ainda vai aparecer, que eu pus num spoiler atrás, que a Rita acidentalmente vai atropelar e ela e o António vão levar ao hospital, que cheirou-me que ia haver ali coisa :S 

 

Ah! Quem é? Não sabia que ainda faltavam aparecer personagens além da Sofia Nicholson.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...