Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Mauro Pombo disse:

Vão-me desculpar mas isso a culpa pode não ser totalmente do Morgado....foram as ferramentas que lhe deram para ele trabalhar naquela cena se calhar... não se esqueçam que uma cena não se faz só com o actor...ele esteve bem, agora a cena podia ser melhor? Podia!

Sim, mas o ator pode fazer maravilhas com as ferramentas que lhe dão. A Rita Pereira, que nem de perto nem de longe é boa atriz, conseguiu fazer da cena da morte da Luena um momento emotivo, tenso. O Morgado limitou-se a cumprir o que estava no guiao

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, José Sousa disse:

Sim, mas o ator pode fazer maravilhas com as ferramentas que lhe dão. A Rita Pereira, que nem de perto nem de longe é boa atriz, conseguiu fazer da cena da morte da Luena um momento emotivo, tenso. O Morgado limitou-se a cumprir o que estava no guiao

Sabes lá? Leste o guião? Não sabemos! Provavelmente ele até improvisou porque ele admitiu que faz alterações e muda algo quando sente que não é coerente. Se calhar nem o fez nesta cena, mas pedia-se mais! Além disso a demonstração de sentimentos por uma mulher é diferente das de um homem na maioria das vezes... por isso a escrita deve ser mais cuidada nesse sentido.

Editado por MPombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mauro Pombo disse:

Sabes lá? Leste o guião? Não sabemos! Provavelmente ele até improvisou porque ele admitiu que faz alterações e muda algo quando sente que não é coerente. Se calhar nem o fez nesta cena, mas pedia-se mais! Além disso a demonstração de sentimentos por uma mulher é diferente das de um homem na maioria das vezes... por isso a escrita deve ser mais cuidada nesse sentido.

De certeza que n o guiao dizia "chora ao ver os corpos dos pais e dos irmãos"... E ali tem tanta coisa para causar raiva, choro incontrolável, total desespero. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Vais começar com m*rdas Rafael? Mas és tu quem manda aqui?

Com m#erdas? Ele precisa que o defendas? Não mando aqui. Mas tu e ele dizem as mesmas coisas vezes e vezes e vezes e vezes sem conta. É uma espiral repetitiva. Eu não tenho rigorosamente nada contra nenhum de vocês. Fora dos tópicos de televisão, inclusive, partilho a mesma opinião que o Forbidden numa série de assuntos, por exemplo. Contigo até nos tópicos de tv como bem sabes. Mas ver os tópicos de televisão constantemente poluídos pelas mesmas palavras, pelas mesmas pessoas, cansa. Não é o conteúdo dos vossos comentários, é a forma como repetem até à exaustão. Não sei se sou o único que fica desconfortável com esta situação, mas eu fico e tenho que o dizer. Mas se vocês são livres de o fazer? São? Se é spam e. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Com m#erdas? Ele precisa que o defendas? Não mando aqui. Mas tu e ele dizem as mesmas coisas vezes e vezes e vezes e vezes sem conta. É uma espiral repetitiva. Eu não tenho rigorosamente nada contra nenhum de vocês. Fora dos tópicos de televisão, inclusive, partilho a mesma opinião que o Forbidden numa série de assuntos, por exemplo. Contigo até nos tópicos de tv como bem sabes. Mas ver os tópicos de televisão constantemente poluídos pelas mesmas palavras, pelas mesmas pessoas, cansa. Não é o conteúdo dos vossos comentários, é a forma como repetem até à exaustão. Não sei se sou o único que fica desconfortável com esta situação, mas eu fico e tenho que o dizer. Mas se vocês são livres de o fazer? São? Se é spam e. 

Que exagerado. Estou a comentar hoje porque vi a estreia e quis dar a minha opinião, depois deixo de comentar. Eu não vejo AI e não me ves lá a comentar no topico todos os dias pois não?! Comentei na altura em que estreou. Deixei de ver o SS, vês-me lá no topico a comentar? Não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Com m#erdas? Ele precisa que o defendas? Não mando aqui. Mas tu e ele dizem as mesmas coisas vezes e vezes e vezes e vezes sem conta. É uma espiral repetitiva. Eu não tenho rigorosamente nada contra nenhum de vocês. Fora dos tópicos de televisão, inclusive, partilho a mesma opinião que o Forbidden numa série de assuntos, por exemplo. Contigo até nos tópicos de tv como bem sabes. Mas ver os tópicos de televisão constantemente poluídos pelas mesmas palavras, pelas mesmas pessoas, cansa. Não é o conteúdo dos vossos comentários, é a forma como repetem até à exaustão. Não sei se sou o único que fica desconfortável com esta situação, mas eu fico e tenho que o dizer. Mas se vocês são livres de o fazer? São? Se é spam e. 

Nós repetimos os comentários, tu repetes a critica, só fazes pior, já te disse não gostas ignora, se fosse a falar bem da novela ou do canal já não estavas preocupado, e eles até nem repetiu nada, estavam a ter uma discussão saudável e até se fez comparações com Velho Chico que em certa parte é uma novela parecida a esta, eu gostei do dialogo de ambos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rafael A. disse:

Falando do episódio de hoje. Quase que aposto que a SIC vai dar tudo colado (não fazem eles senão bem). A TVI devia fazer o mesmo. Nem que fosse só Jd8-OV. Já era melhor que nada! 

A TVI vai dar 15 minutos de intervalo depois do Jd8, 20 minutos depois da novela começar vem intervalo de 10 minutos e depois mais uns mini breaks pelo meio. #Medo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...