Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Diogo Morgado como sempre fantástico :wub:  Arrasa nas horas nas cenas mais dramáticas, é tão natural, vive tanto as coisas que transmite uma emoção incrível!

Bem, ele no sotaque brasileiro dá 10-0 ao Ricardo Pereira! 

O João Craveiro (Pézão) não disse uma única palavra, mas só as suas expressões mostram a sua grandiosidade! O meu querido "Kronk" virou um assassino e á 2ª feira dá uma perninha no ministério do tempo como Cavaleiro Afonso :P 

Fez-me muita impressão ver os miúdos "mortos" e a Sílvia Rizzo também :( 

Nota positiva às actrizes brasileiras, adorei a Sílvia Pfeirer! Muito natural, simpática, com um sorriso bem-disposto. Quero mais cenas com a "Neném", fiquei a adorar a Zêzê Mota desde daquela entrevista com o Goucha (confesso que nunca tinha visto a Zezê  a representar, conhecia algumas coisas da sua carreira mas a atuar nunca)!

Adorei completamente o genérico! Desde das Mulheres que não gostava tanto de um genérico da TVI! 

Nota: adorei a (tentativa) cara de mauzão do Cabrerizo :lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Grande produto que a TVI tem aqui, temos finalmente qualidade na totalidade numa novela aos anos que isso não acontecia, a ver se não baixa.

What? Amigo vês "A Impostora"? Que novelão. 

há 1 minuto, Magazine disse:

Uma novela pop dessas.

Ainda bem que gosto de indie, A Impostora sem intenções de hitar :beach:

Tudo isso kride. A gente ouve tudo. Gente culta é assim. :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Tudo isso kride. A gente ouve tudo. Gente culta é assim. :smoke: 

Todos os resultados que saem da Impostora já são positivos, afinal género de novela pouco habitual no nosso panorama.

Público português não sabe apreciar.

Ouro Verde, a Cheap Thrills da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Banda sonora na ficha técnica:
Virgul – “I Need this Girl”
Badoxa – “Tu és tão Linda”
D8 – “Só mais um Dia”
D.A.M.A – “Sinto”
D.A.M.A – “Era Eu”
Mafalda Veiga - "O Meu Amor"
Richie Campbell – “Do You No Wrong”
Vanessa Da Mata - "Boa Sorte/Good Luck"
Átoa – “A Cada Passo”
Diogo Piçarra – "Dialeto"
Djodje – “Namora Comigo”
Emeli Sandé – “Hurts”
Virgul – “Rainha”
Paulo Sousa – “Não Vou”
Ricardo Sá – “Histórias”
Zezé Motta – “Ficar a seu lado”
Zezé Motta – “Batuque de Angola”
Aurea – “Blind Woman”

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Angola saiu do nosso ecrã em AUM, mas voltou em OV na voz de Zezé Motta, com "Batuque de Angola" :haha:

A TVI só tem orçamento para uma música inglesa por novela, em AUM foi a "Chandelier", em AI a "Alive", até pensei que aquo tivessemos a "The Greatest", mas afinal temos a "Hurts".

Nem vou comentar D8 na banda sonora né.

há 8 minutos, Magazine disse:

Todos os resultados que saem da Impostora já são positivos, afinal género de novela pouco habitual no nosso panorama.

Público português não sabe apreciar.

Ouro Verde, a Cheap Thrills da TVI.

É assim, gostei muito de OV, mas AI é AI, amo a novela está no ponto. Esta aqui teve um episódio muito bom, veremos como vai ser daqui para a frente. Como o @Rafael A. disse, OV é mais comercial, mais amor, mais fácil de entender. AI tem uma trama mais complexa, não gira à volta do amor, é mais "cult" talvez.

OV parece ser um bocado uma AUM melhorada, onde a trama principal não é apenas o amor dos protagonistas mas também a vingança do Morgado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

top novelas desde 2010:

1-Belmonte

2-O Beijo do Escorpião

3-Espirito Indomável

4-Ouro Verde(até agora)

5-Remédio Santo

6-Jardins Proibidos

7-A Única Mulher

8-Mundo ao Contrário

9-A Impostora

10-Doida Por Ti

11-Sedução

12-Mulheres

13-Massa Fresca

14-Santa Bárbara

15-Doce Tentação

16-Destinos Cruzados

17-Louco Amor

18-Anjo Meu

19-I Love It

20-Mar de Paixão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RRtelenovelas disse:

top novelas desde 2010:

1-Belmonte

2-O Beijo do Escorpião

3-Espirito Indomável

4-Ouro Verde(até agora)

5-Remédio Santo

6-Jardins Proibidos

7-A Única Mulher

8-Mundo ao Contrário

9-A Impostora

10-Doida Por Ti

11-Sedução

12-Mulheres

13-Massa Fresca

14-Santa Bárbara

15-Doce Tentação

16-Destinos Cruzados

17-Louco Amor

18-Anjo Meu

19-I Love It

20-Mar de Paixão

Como avalias um programa baseado apenas num episódio? :dontknow:

há 10 horas, Rafael A. disse:

Ao que uma pessoa chega. Ter que pedir de desculpa por gostar de algo. Tamanha é a loucura que está este forum. :sleep: 

Eu também gostei muito João :D 

Estranho seria se não tivesses gostado. :vampire:

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu gostei do genérico, acho que está ritmado, apesar de odiar a música, ao menos não é nenhum Ranselmo Ralph ou um enfadonho José Cid. 

Mas a transição para o logo está péssima. O logo é muito anticlimático com o vídeo. Uma genérico assim, pedia um logo mais leve. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente é um grande resultado. Dado o reboliço que foi ontem o mundo do futebol (desde os jogos aos espaços de comentário nos canais de informação), dado o suposto episódio especial de AM, dado o atual estado do consumo televisivo, acho que foi um excelente valor. Vamos ver hoje, sinceramente acho estranho se hoje não liderar.

Editado por Rafael A.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia

Bem, adorei, sinceramente. A melhor estreia dos últimos tempos. História cliché, mas com muito pano para mangas. Vilões excelentes. Casal com química. O Zé Maria com tanto tiro ainda sobreviveu, mas pronto, eu perdoo. No elenco, destaque para Diogo Morgado, Joana de Verona (cada vez mais me convenço que foi a escolha certa) e Luís Esparteiro (brilhante como vilão). Gostei muito também do texto. Sem dúvida, uma estreia positiva.

Acho que em três tempos rouba a liderança a «Amor Maior». Pelo menos, qualidade para isso tem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...