Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 10 minutos, Forbidden disse:

Mas eu quero mesmo que flope, que é pra pararem com as novelas de 300 eps.

Eu também me junto ao team, que estou farto dos Angolanos nas nossas novelas, eu quero ver novelas com portugueses e em Portugal, para estar a ver m*rdas dos outros países mudo-me de vez para as novelas zucas e series americanas.

Já a Elisa quero que tenha todo o sucesso e mais algum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Canibal69 disse:


Se as novelas de 250/300 passarem a perder, a TVI vai aumentá-las e não encurtá-las. Se as diminuir, ainda terá um lucro menor :)

Se as novelas de 300 episódios começarem a perder, a TVI vai começar a procurar soluções até que chegará à fórmula milagreira dos 200 episódios. Ao diminui-las (novelas) as pessoas começam a habituar-se a esse ritmo e a não cansarem-se das novelas, atraindo novamente público perdido. Desta maneira as audiências sobem e os preços da publicidade em horário nobre sobem também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Canibal69 disse:


Acredita nisso, acredita...

Mas é que eu não tenho de acreditar em nada, pois tão cedo isso não acontece (perder a liderança), pois tanto uma (SIC) como a outra (TVI) têm novelas com 300 episódios e uma delas terá de liderar. Mas em certa parte até acredito, pois já aconteceu isso em 2013 quando a TVI perdeu a liderança. Veio Mundo ao Contrário (150), Belmonte (260), O Beijo do Escorpião (190), Mulheres (que tinha apenas 35 minutos de duração o que aumentou o número de episódios para 270). A Única Mulher que perdia era para ter apenas 200 episódios, mas devido ao "sucesso" foi prolongada. A TVI, para quem não sabe, só se mexe quando perde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...