Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 horas, Forbidden disse:

Max: policial

Elisa: policial

Nova novela: hmm, que será?! :rolleyes:

O Max também tem um lado familiar e é uma série. Eu não te percebo, não estás satisfeito com nada. Queixas-te que as novelas são longas, depois aparece uma mais curta e tu rejeitas na mesma. Pedes séries, elas aparecem e tu rejeitas, ou porque são policiais ou porque para ti os temas são mais do mesmo. Irra :|

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Ivo disse:

O Max também tem um lado familiar e é uma série. Eu não te percebo, não estás satisfeito com nada. Queixas-te que as novelas são longas, depois aparece uma mais curta e tu rejeitas na mesma. Pedes séries, elas aparecem e tu rejeitas, ou porque são policiais ou porque para ti os temas são mais do mesmo. Irra :|

Estou satisfeito com Eta Mundo Bom e Liberdade Liberdade :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Até 2018? Sim.

Achas?! Eu pretendo ver Sol Nascente (que eu sei que não gostas), depois vais ter as novas novelas da Gloria Perez e do Walcyr em 2017 (e o Walcyr arrasa sempre), vai haver a novela de epoca das 6 com atores portugueses, vai haver uma novela com um conceito totalmente novo das 11 (com histórias de vários tempos interligados), e depois a novela de fantasia do Aguinaldo em 2018. Como vês, vai haver muita novela diferente nos proximos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Achas?! Eu pretendo ver Sol Nascente (que eu sei que não gostas), depois vais ter as novas novelas da Gloria Perez e do Walcyr em 2017 (e o Walcyr arrasa sempre), vai haver a novela de epoca das 6 com atores portugueses, vai haver uma novela com um conceito totalmente novo das 11 (com histórias de vários tempos interligados), e depois a novela de fantasia do Aguinaldo em 2018. Como vês, vai haver muita novela diferente nos proximos tempos.

Pensava que a do Walcyr vinha só em 2018, mas pronto até a meio de 2017 não há nenhuma aposta que vale a pena, pelo menos na minha otica, estou mais espectante com o que virá de Elisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Diz-me... Que novelas da Globo ponderas ver em 2017?

Pelo menos Sol Nascente, essa já decidi que quero ver (penso que deve substituir EMB na Globo). Depois vai depender do tempo que eu tiver e de qual me interessar mais... neste momento só vejo duas novelas em simultâneo, portanto não acho que vá seguir mais que duas novelas ao mesmo tempo.

"Novo Mundo" parece ser o meu estilo, o "Jogo da Memoria" parece ser muito original e interessante (dependendo de como fazem as coisas) depois há a do Walcyr... a da Gloria Perez ainda estou pra ver como vai ser. Enfim, opções não faltam mesmo, até porque as novelas da Globo são pequenas.

Mas é dificil estar a falar de novelas sem ver sequer um trailer.

O que posso dizer e que nenhuma das proximas novelas tugas me interessa, por isso devo ficar-me pelas brasileiras nos proximos tempos.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

 

Mas é dificil estar a falar de novelas sem ver sequer um trailer.

O que posso dizer e que nenhuma das proximas novelas tugas me interessa, por isso devo ficar-me pelas brasileiros nos proximos tempos.

Manda aí o link do trailer de Ouro Verde e da Elisa sff.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Manda aí o link do trailer de Ouro Verde e da Elisa sff.

Mas se não me despertam o interesse que queres que te faça?! Eu não quero mais novelas de 300 eps (Ouro Verde) e a Elisa vai ser policial, só por estes aspetos ficam de fora. Se tenho outras novelas que me interessam mais, é obvio que prefiro essas.

Depois ainda há a questão da TVI e da SIC gostarem de brincar com os horários, meterem sanduiches, andarem a dar eps de 25 minutos, etc, e eu dispenso levar com essas tretas de novo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas se não me despertam o interesse que queres que te faça?! Eu não quero mais novelas de 300 eps (Ouro Verde) e a Elisa vai ser policial, só por estes aspetos ficam de fora. Se tenho outras novelas que me interessam mais, é obvio que prefiro essas.

Depois ainda há a questão da TVI e da SIC gostarem de brincar com os horários, meterem sanduiches, andarem a dar eps de 25 minutos, etc, e eu dispenso levar com essas tretas de novo.

Levas-te com essa treta uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas se não me despertam o interesse que queres que te faça?! Eu não quero mais novelas de 300 eps (Ouro Verde) e a Elisa vai ser policial, só por estes aspetos ficam de fora. Se tenho outras novelas que me interessam mais, é obvio que prefiro essas.

Depois ainda há a questão da TVI e da SIC gostarem de brincar com os horários, meterem sanduiches, andarem a dar eps de 25 minutos, etc, e eu dispenso levar com essas tretas de novo.

Eu compreendo isso tudo, e acredita que não és o único que aos poucos vai deixando de ver as novelas portuguesas, eu próprio vejo mais series estrangeiras do que as nossas novelas, mas por favor não é preciso dizer o mesmo todos os dias, em todos os tópicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois a qualidade tecnica da Globo é muito superior as nossas novelas, em termos de realização, iluminação, banda sonora (eles sabem mesmo onde por os instrumentais e não usam as musicas a toa como fazem por aqui muitas vezes, e as musicas são usadas pra cada personagem e não andam a misturar as músicas com personagens diferentes), efeitos especiais, etc. Passar das novelas da Globo pras nossas e é um pouco passar de cavalo pra burro...

 

 

há 3 minutos, JDuarte disse:

É a realidade, ele só te quis justificar o porquê, apesar de já o ter feito 500 vezes anteriormente, move on.

Mesmo, parece que tenho que repetir a mesma coisa 1000 vezes pra perceberem :|

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

E depois a qualidade tecnica da Globo é muito superior as nossas novelas, em termos de realização, iluminação, banda sonora (eles sabem mesmo onde por os instrumentais e não usam as musicas a toa como fazem por aqui muitas vezes, e as musicas são usadas pra cada personagem e não andam a misturar as músicas com personagens diferentes), efeitos especiais, etc. Passar das novelas da Globo pras nossas e é um pouco passar de cavalo pra burro...

 

Pois levei, por isso mesmo fiquei lixado e dispenso passar por isso de novo.

Já percebemos isso tudo. Também, às vezes que já o repetiste.

Dinheiro, que é coisa que não temos e a Globo tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas eu repito porque voces pedem pra eu me justificar, quando eu já disse isto imensas vezes :O

Mas nós não pedimos nada. Tu é que sempre que se fala em policial dizes "300 episódios, hospitais, policial, urbanas, atuais". É vira o disco e toca o mesmo. Credo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Então vai comentar para os tópicos das novelas brasileiras @Forbidden, já chega de lixo e offtopic em todos os tópicos.

E quem te diz a ti que eu não comento nesses tópicos? Vai lá ver...

Agora, eu como português tenho direito a criticar o estado a que as nossas novelas chegaram. Não vou dizer que o lixo é bom, não vou dizer que há diversidade quando as nossas novelas andam todas a volta de vinganças de mulheres e de policiais, sempre com o mesmo estilo. Acham que eu fico contente por ver o estado a que as novelas portuguesas chegaram? Não, não fico, vejo novelas portuguesas há anos.

E como eu muita gente certamente vai deixar de as ver, basta ver os resultados lastimáveis das novelas de 1º horário, resultados impensáveis ha dois anos atrás.

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Tu repetes tudo e mais alguma coisa. Já não pareces um cd riscado, pareces um vinil viciado onde a agulha não sai do mesmo sítio. 

E tu pareces o que?! Qualquer coisa que a TVI faça pra ti é excelente e maravilhoso, não tens sentido critico nenhum. É por isso que as novelas tugas estão como estão, por acharem que está tudo bem, que estão num bom caminho quando não estão.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

E tu pareces o que?! Qualquer coisa que a TVI faça pra ti é excelente e maravilhoso, não tens sentido critico nenhum. É por isso que as novelas tugas estão como estão, por acharem que está tudo bem, que estão num bom caminho quando não estão.

Onde é que tudo o que a TVI faz é excelente para mim? Só lês o que te interessa e te convém. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...