Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Diz-me uma novela da TVI dos ultimos 2/3 anos que não tenhas gostado nada.

Mas eu tenho que não gostar nada? Há coisas de que gosto mais, outras menos. Outras que nem vejo. Como eu, há por aqui montes de pessoas que veem todas as novelas da TVI. É uma questão de hábito. Mas não deixo de criticar o que acho que está mal nas mesmas. AUM, por exemplo, já deixei de ver há tempos.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas eu tenho que não gostar nada? Há coisas de que gosto mais, outras menos. Outras que nem vejo. Como eu, há por aqui montes de pessoas que veem todas as novelas da TVI. É uma questão de hábito. Mas não deixo de criticar o que acho que está mal nas mesmas. AUM, por exemplo, já deixei de ver há tempos.

 

Não é que tenhas que não gostar, simplesmente demonstra que gostas de todas as novelas que a TVI faz, qualquer coisa pra ti serve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Sério? Não sabia.

obde.png

Sim, vai ver quanto fazia Mar Salgado, Dancin Days e Sol de Inverno. Eu não me referia apenas as novelas da TVI; mas sim as novelas de primeiro horário, quer seja da TVI ou da SIC. Hoje em dia nenhuma delas passa dos 13/14 de de rating com VOSDAL, é muito mau. Vês alguma novela a fazer 15/16 de rating actualmente como há algum tempo atras?! E isso era sem VOSDAL, que aumenta os números da audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que as novelas portuguesas estão num bom caminho, algumas histórias são boas, outras nem tanto, e outras que começam a ficar secantes com o tempo. Mas a verdade é: se as novelas portuguesas não fossem boas, vocês acham que muitas das novelas como Laços de Sangue, A Única Mulher, Rosa Fogo, O Beijo do Escorpião, entre outros seriam exportados e transmitidos para vários países hoje em dia?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, vai ver quanto fazia Mar Salgado, Dancin Days e Sol de Inverno. Eu não me referia apenas as novelas da TVI; mas sim as novelas de primeiro horário, quer seja da TVI ou da SIC. Hoje em dia nenhuma delas passa dos 13/14 de de rating com VOSDAL, é muito mau. Vês alguma novela a fazer 15/16 de rating actualmente como há algum tempo atras?! E isso era sem VOSDAL, que aumenta os números da audiência.

Diferença de 2% de rating na soma. É assim tão diferente?

sdi.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

E tudo o que a TVI faz, não serve xD

Vocês não sabem o que dizem, vi novelas da TVI durante anos. O Rui Vilhena faz mesmo muita falta cá, e a Maria João Mira já não escreve as novelas emocionais e romanticas de antigamente (ainda que AUM tenha sido muito boa nas suas duas primeiras temporadas, ela tinha tudo muito bem montado na história mas a TVI estragou tudo). Onde andam novelas como Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, Flor do Mar?!

Eu não vou desenvolver mais o assunto porque já disse o que tinha a dizer muitas vezes, este assunto já cansa. Voces distorcem as coisas. Se a TVI continua com os mesmos erros (duração das novelas e o tema policial) não vou dizer que melhorou. Voces não querem que a TVI e a SIC melhorem, querem que continuem a desgraça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu amava uma música assim para genérico:

Músicas brasileiras românticas que caracterizam bem o amor das personagens do Diogo Morgado e da Joana de Verona e que, ao mesmo tempo, transmitem tudo aquilo que o Brasil representa.....:wub: Gostava mesmo que o genérico fosse uma balalda zuca! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...