Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Impressionante como vocês já condenam isto mesmo sem terem visto uma única imagem. Quando surgirem as promos é ver-vos a dizer: "Quero tanto, porque é que isto não estreia já", etc, etc. Porque não dar tempo ao tempo e esperar? Sempre a mesma conversa cansa, isto mais parece o muro das lamentações! 

Dizem isso porque já estão fartos da novela que ainda está no ar, que dura 1 ano e nunca mais acaba...

Por aqui em vez de ser "ai que saudades que vou ter desta novela, marcou-me muito" é "credo, nunca mais acaba, é só palha", o que só demonstra a decadência do estado atual das nossas novelas.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Magazine disse:

E vais despachar para ter os mesmos números ou piores :rofl:

Se tiver é 100% culpa da TVI, que não dá ao publico o que ele quer. Continuam com novelas de 300 eps, novelas policias, urbana, hospitais, tudo mais do mesmo. Se fosse uma novela totalmente rural, com boa musica brasileira e que marcasse a diferença e trouxesse de volta a mística de novelas coma a Ilha dos Amores ou Flor do Mar ia ter sucesso.

Não sei porque deixarem de fazer novelas ligadas a Natureza e animais, o publico gosta disso.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

Se tiver é 100% culpa da TVI, que não dá ao publico o que ele quer. Continuam com novelas de 300 eps, novelas policias, urbana, hospitais, tudo mais do mesmo. Se fosse uma novela totalmente rural, com boa musica brasileira e que marcasse a diferença e trouxesse de volta a mística de novelas coma a Ilha dos Amores ou Flor do Mar ia ter sucesso.

Não sei porque deixarem de fazer novelas ligadas a Natureza e animais, o publico gosta disso.

Na minha opinião prefiro novelas urbanas curtas (VS), do que de época, apesar de adorar História!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DOCA disse:

Dado que vão dar destaque ao Brasiu/Amazona durante a estória, o lado da ''terra'' estará sempre presente. :P Nem que seja em paisage :haha: 

Só me faz lembrar isto, essas fotos:

Odiei a novela, mas aquela cena inicial com a Kolodzig a correr ficou muito boa! :P 

A sério que não gostaste dessa novela? Foi só das últimas grandes da TVI. E quando falo em grandes, falo das que vieram na sequência de Ilha dos Amores. Muito boa.

Tanto dizem que a TVI não tem novelas rurais, mas nesta década já tivemos 4 novela rurais. E 3 (a contar com Ouro Verde) que envolveram a ruralidade, mas não se aproximaram muito disso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, SIM disse:

A sério que não gostaste dessa novela? Foi só das últimas grandes da TVI. E quando falo em grandes, falo das que vieram na sequência de Ilha dos Amores. Muito boa.

Tanto dizem que a TVI não tem novelas rurais, mas nesta década já tivemos 4 novela rurais. E 3 (a contar com Ouro Verde) que envolveram a ruralidade, mas não se aproximaram muito disso.

 

Quais, para alem de Espirito Indomavel e Belmonte?! Santa Barbara não foi rural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu não contei Deixa Que Te Leve porque essa é de 2009...

Houve algumas, mas a ultima (Belmonte) acabou em 2014, já estamos há 2 anos sem novelas rurais.

Mas tens por exemplo Remédio Santo que também foi rural. É claro que era desejável serem mais, porque é um género que tem muito por onde pegar, mas nem estamos assim tão mal. Estamos mais mal em novelas de época que por exemplo na TVI foi realizada apenas uma e na RTP para aí três ou quatro. Isso sim. Mas quanto à parte rural até nem estamos mal. De vez em quando vai aparecendo uma que tenha uma certa ruralidade e por isso, para já, não é o maior problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Mas tens por exemplo Remédio Santo que também foi rural. É claro que era desejável serem mais, porque é um género que tem muito por onde pegar, mas nem estamos assim tão mal. Estamos mais mal em novelas de época que por exemplo na TVI foi realizada apenas uma e na RTP para aí três ou quatro. Isso sim. Mas quanto à parte rural até nem estamos mal. De vez em quando vai aparecendo uma que tenha uma certa ruralidade e por isso, para já, não é o maior problema.

Remédio Santo foi rural? Pra mim rural não é apenas passar-se numa aldeia/vila, é ter quintas, cavalos e outros animais...

Ouro Verde do que se viu vai ter apenas uma pequena parte rural, depois mete hospitais, bancos, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Remédio Santo foi rural? Pra mim rural não é apenas passar-se numa aldeia/vila, é ter quintas, cavalos e outros animais...

Ouro Verde do que se viu vai ter apenas uma pequena parte rural, depois mete hospitais, bancos, etc.

E teve outros animais. Aquilo era rural. E já agora uma aldeia como aquela será sempre rural, tendo ou não animais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...