Tiago Madeira Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 Go Santinha Bela média para a TVI. Mais uma vez o problema a ser a tarde.
jgsantos Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 SB, pelo 2º dia consecutivo acima dos 10 pontos de rating, Poderosas no quinto dos internos. A Única Mulher muito bem, CdO poderia fazer mais, dada a qualidade da novela. VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia, mas as tardes das generalistas andam pelas ruas da amargura. Onde anda o público alvo destes programas? Telejornal, Preço Certo e as Palavras e os actos com resultados agradáveis
Loverboy Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 "Santa Bárbara" cada vez mais próxima do milhão. GOSTO. O share tem superado o de "Coração D' Ouro". Aliás, quero "Santa Bárbara" a passar os 30%, se "Jardins Proibidos" conseguia esta também consegue. "Você na TV" rei absoluto da manhã e"Sonhos Traídos " com um resultado massivo nas madrugadas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
mfss Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 O que aconteceu ao Agora Nós ontem que resultado miserável.
pedrodepinto Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 há 10 minutos, BlueScorpion disse: "Você na TV" rei absoluto da manhã e"Sonhos Traídos " com um resultado massivo nas madrugadas. Mas o que é que interessam as madrugadas? Nas madrugadas o consumo é tão baixo que não nos permite tirar conclusões... Eu acho mais estranho Mundo Meu nos últimos dias não sair do patamar dos 22% ou dos 23% de share. Para um produto que estava a ganhar espectadores desde Janeiro, beneficiando do encurtamento dos Nossos Dias... Não dá para entender. Aliás, Dancin Days nem teve ontem um resultado espampanante!
Inocêncio XXV Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 Boas, - "A Única Mulher" continua imparável. "Coração D‘Ouro" não consegue fazer frente. - "Santa Bárbara" com mais 200.000 espectadores que as "Poderosas". - "Jornal das 8" lidera com curta vantagem. "Jornal da Noite" acima do milhão. "Telejornal" longe. Resumo: TVI bem, SIC no seu normal, RTP igual a si! Cristiano Santos
Duarte com D Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 há 11 minutos, pedrodepinto disse: Eu acho mais estranho Mundo Meu nos últimos dias não sair do patamar dos 22% ou dos 23% de share. Para um produto que estava a ganhar espectadores desde Janeiro, beneficiando do encurtamento dos Nossos Dias... Não dá para entender. Aliás, Dancin Days nem teve ontem um resultado espampanante! Normal, agora que a Santinha subiu, alguma coisa tinha que descer. Apesar de duvidar disto, gosto destes resultados, e a TVI podia pensar em não vir com a 3ª temporada, eu ficaria eternamente grato.
Loverboy Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 Mas o que é que interessam as madrugadas? Nas madrugadas o consumo é tão baixo que não nos permite tirar conclusões... Grande lol para isso não se analisa a RTP2 e outros tantos canais onde o consumo é baixo. São estes os resultados que temos e são os oficiais, por isso cada um analisa o que quiser [emoji849] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Messi Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 há 35 minutos, pedrodepinto disse: Mas o que é que interessam as madrugadas? Nas madrugadas o consumo é tão baixo que não nos permite tirar conclusões... Eu acho mais estranho Mundo Meu nos últimos dias não sair do patamar dos 22% ou dos 23% de share. Para um produto que estava a ganhar espectadores desde Janeiro, beneficiando do encurtamento dos Nossos Dias... Não dá para entender. Aliás, Dancin Days nem teve ontem um resultado espampanante! Ainda anteontem fez 25 xD
Maya Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 Que resultado foi aquele do 'Agora Nós'?! Que horror! Este programa continua a oscilar tanto. Já o 'Grande Tarde' mantém a sua estabilidade... A boa notícia do dia é 'Santa Bárbara' a manter-se nos 10 de rating. Espero que esta tendencia de subida se mantenha e que a novela consiga subir mais daqui para a frente. 'O Preço Certo' por um triz que não foi apanhado pelo concorrente da TVI. '
pickles Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 a rtp2 com um dia muito fraco... apesar dos resultados nem serem muito diferentes do habitual. o zig zag deve ter afundado... resta esperar pelas férias da páscoa.
Pedro. Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 Fico tão contente com os resultados de «Santa Bárbara»!
Bruno Ribeiro Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 Rei das manhãs: Você na TV Rei dos informativos: Jornal da Uma e Jornal das 8 Rei das tardes: Mundo Meu e A Tarde é Sua (apesar deste último apresentar de míseros resultados) Rei dos fim de tardes: Preço Certo ( apesar de este começar a cair com os tempos que se avizinham, como de costume) Rei das noites: A Única Mulher e Santa Bárbara Rei das madrugadas: Sonhos Traídos De facto, a TVI está numa excelente fase! E não é para menos excelente ficção, informação.. O que estraga a média é mesmo ATéS e AQ. É pena.
Manu Tenry Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 Espero que a Santinha chegue a 1 000 000 hoje! Vai ser um episódio daqueles!! É neste momento o meu programa favorito e que já acompanho desde de inicio fielmente! Detesto que aquelas coisas medíocres da Praça e o Grande Tarde tenham melhores resultados que o Agora Nós! O talk show da RTP é o melhor e o mais diversificado, não merece estes resultados! E já agora detesto que as sessões sobre educação sexual da Marta Crawford ou os programas gravados do Alvim tenham mais espectadores que o programa da Filomena! É o único dia da semana que eu vejo com satisfação o 5, pois adoro a Mena e as suas entrevistas divertidas e culturais e outros programa são todos uma seca (quando o Unas tem convidados decentes até é suportável).
tjspy Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 Sonhos Traídos a dar um ar da sua graça (ao longo de 2 horas) E é a 2ª repetição não é? Os 20 minutos de Fascínios fraquitos em comparação, ainda por cima a novela chegou a dar ás 23h30! Santa Bárbara nos 29!
FilipeF Postado 4 de março 2016 Postado 4 de março 2016 há 1 hora, Manú Silva disse: Espero que a Santinha chegue a 1 000 000 hoje! Vai ser um episódio daqueles!! É neste momento o meu programa favorito e que já acompanho desde de inicio fielmente! Detesto que aquelas coisas medíocres da Praça e o Grande Tarde tenham melhores resultados que o Agora Nós! O talk show da RTP é o melhor e o mais diversificado, não merece estes resultados! E já agora detesto que as sessões sobre educação sexual da Marta Crawford ou os programas gravados do Alvim tenham mais espectadores que o programa da Filomena! É o único dia da semana que eu vejo com satisfação o 5, pois adoro a Mena e as suas entrevistas divertidas e culturais e outros programa são todos uma seca (quando o Unas tem convidados decentes até é suportável). A Praça ou o ATES?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.