Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 37 minutos, João Fernandes disse:

Maria Leal na casa, estava a ver que não. emoji23.png

E já meteu a Andreia Silva a chorar :lol: Ao dizer para ela deixar de se armar em Santa e Madre Teresa de Calcutá :lol:

Metem-na na casa, aquilo ia dar boum!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Aquela barriga com aquelas pernas, meu deus o que é aquilo? Bem para já vai ficar até ao jantar, a Andreia já não a pode ver à frente.

Sim aquela barriga está a precisar de uma valente plástica. Peles, muitas peles xD 

E a Ju zuca a enfrentá-la! Levantou-se da sala e deixou a Mary Leal a falar sozinha LOL

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chama-se a isto... ter pouca cabeça, ela tinha 2 opções:

1- Ser mãe, dedicar-se à familia e estar no cantinho dela 

2- Dedicar-se à pseudo-musica, massacrar os ouvidos das pessoas, fazer figuras tristes, andar com putos de 18 e 20 anos, envergonhar a familia mas... ter algum dinheiro.

Pelos vistos escolheu a opção 2, um dia a "boa vida" vai acabar e estas pseudo vedetas, aquelas que atingem o "estrelato" de um dia para o outro normalmente são as que dão a queda maior, mas ela lá sabe, eu teria vergonha de ter uma mãe destas, que anda a fazer estas figuras tristes a andar com pitos de 18 anos.

Mas estou-me a *#$#* para o que ela faz ou deixa de fazer, de minha parte na apanha nem 1 cêntimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sylar disse:

Ai está... mais uma pérola na casa. Maria Leal, boa TVI!

Quando alguem paga para ver isto (sim, conheço pessoas que pagaram para ver isto) está tudo dito.

PS: já agora, o meu cão veste-se melhor que esta personagem, e não estou a gozar.

Eu pago e agora? Devo estar preocupado? E digam-me qual é o conceito de "vestir melhor". O azul que para mim é bonito é o mesmo azul que o meu vizinho não gosta. 

há 30 minutos, sylar disse:

Chama-se a isto... ter pouca cabeça, ela tinha 2 opções:

1- Ser mãe, dedicar-se à familia e estar no cantinho dela 

2- Dedicar-se à pseudo-musica, massacrar os ouvidos das pessoas, fazer figuras tristes, andar com putos de 18 e 20 anos, envergonhar a familia mas... ter algum dinheiro.

Pelos vistos escolheu a opção 2, um dia a "boa vida" vai acabar e estas pseudo vedetas, aquelas que atingem o "estrelato" de um dia para o outro normalmente são as que dão a queda maior, mas ela lá sabe, eu teria vergonha de ter uma mãe destas, que anda a fazer estas figuras tristes a andar com pitos de 18 anos.

Mas estou-me a *#$#* para o que ela faz ou deixa de fazer, de minha parte na apanha nem 1 cêntimo.

Tens em certa parte razão, mas porque motivo os filhos teriam vergonha dela. É a mãe deles, só têm que aceitar como ela é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Eu pago e agora? Devo estar preocupado? E digam-me qual é o conceito de "vestir melhor". O azul que para mim é bonito é o mesmo azul que o meu vizinho não gosta. 

Tens em certa parte razão, mas porque motivo os filhos teriam vergonha dela. É a mãe deles, só têm que aceitar como ela é.

Assim como concerteza uma mãe tem vergonha quando tem um filho toxicodependente, ladrão, assassino, etc etc etc , uma coisa é gostar dele ou coisa é ter vergonha dele, uma mãe é e será sempre uma mãe, contudo não acredito que os filhos não sintam vergonha de ver a mãe deles fazer lap dances toda descascada a rapazolas de 20 anos, se tu não sentias dou-te os meus parabéns.

Quanto aos gostos, sim, tens razão, há gostos para tudo mas... eu nem falo nas cores ou combinações dela, acho que basta olhar para a foto que postei ou então ver o video do LAP DANCE para ver sobre o que estou a falar.

Quanto ao pagares para veres isto, epá, cada um gasta o dinheiro que quer e onde quer mas depois não venham falar mal dos estrangeiros e não só que dizem que Portugal é um pais de "campónios" , nós temos o país que merecemos, aliás, Portugal é um país brutal mas depois estamos cheios (como dizia o outro) de azeiteiros, é triste mas é a realidade.

A partir do momento em que existem 1001 artistas que lutam todos os dias pelo bem da musica nacional e internacional e depois têm concertos ás moscas (coisa que já vi acontecer nestes últimos 3 anos) e depois temos uma pessoa que nem sabe cantar o AEIOU e enche salas, discotecas, bares, festas, etc etc , que queres que te diga?

Eu tenho um amigo meu que gastou 20 euros para ver a Maria Leal já a contar com a gasolina que gastou, e à coisa de 2 meses era para termos ido ver um concerto onde o bilhete era 15€, sabes o que é que ele me disse? 15€? estás mas é maluco ............................. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poupem-me. 

Cada um anda como quer, mas é óbvio que a senhora faz figuras tristes com aquela roupa de puta, aquela barriga cheia de peles caídas com aquele piercing nojento. Além de que estar a fazer lap dances aos 50 anos num reality show de putedo é vergonhoso para qualquer filho que veja a sua mãe assim! 

E isto não é preconceitos, é a verdade! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que ela faz figuras tristes. E com a idade que tem devia ter juízo. O dinheiro que ganha dá-lhe jeito claro mas um bocadinho de bom senso não lhe ficava nada mal. Ela devia pensar nos filhos e nas figuras tristes que faz. Qualquer filho teria vergonha de ter uma mãe assim.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoanaSantos disse:

Até estou a achar estranho não terem chamado a Rute Zara para "competir" com a filha......

Deve ir fazer uma visitinha numa das galas... E ainda a convidam para ficar lá uns dias lol Também ainda deve faltar tanto para terminar, que ainda vai muito a tempo de entrar :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Tilena completamente à nora do formato :lol: A dizer que a Zara devia ter activado o emoji com outro rapaz que não o Enzo. A Tilena não sabe que os emojis tem de ser activados para os Tops LOL

E a Zabel nem a corrigiu, está tão à nora quanto ela LOL

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...