Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Também entrar grávida num reality show, fornicar com 2 homens diferentes sem preservativo e que têm atividade promíscua não ter qualquer tipo de vigilância pré-concepção, pré-natal nos primeiros 2 meses, não sei do que estava à espera.

E supostamente ela já sabia que estava grávida quandoe entrou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Pode parecer mau dizer isto, mas foi melhor essa criança não ter nascido. Ela que tenha uma em condições.

É a verdade. 

Que xungosa, é mesmo o tipo de mulher de ficar na valeta. Desculpem ser tão agressivo, mas não há palavras para descrever uma "mulher" vulgar como ela. E nem se trata da profissão dela, que isso é o menos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi aqui que alguém disse que o contracto com o Royality terminava não sei quando?

Devem segurar isto só até essa data. Depois disso, adeus Royality, adeus reality 24 horas numa casa :bye: 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Não foi aqui que alguém disse que o contracto com o Royality terminava não sei quando?

Devem segurar isto só até essa data. Depois disso, adeus Royality, adeus reality horas numa casa :bye: 

Se não estou enganado são dois anos a contar a partir da "quinta". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Não foi aqui que alguém disse que o contracto com o Royality terminava não sei quando?

Devem segurar isto só até essa data. Depois disso, adeus Royality, adeus reality horas numa casa :bye: 

Eu acredito que ainda façam a OT.

Btw apanhei ontem um bocado do just flopuet e eles tinham lá uma instrutora de canto bem bitch para os concorrentes! A TVI que a agarre para ter barracos no Royality se não passado uma semana as únicas cantorias que aquela casa vai ouvir são os gemidos da machado e da érica no quarto do amor.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu acredito que ainda façam a OT.

Btw apanhei ontem um bocado do just flopuet e eles tinham lá uma instrutora de canto bem bitch para os concorrentes! A TVI que a agarre para ter barracos no Royality se não passado uma semana as únicas cantorias que aquela casa vai ouvir são os gemidos da machado e da érica no quarto do amor.

Tenho dúvidas, tenho dúvidas... Mas a ser verdade, que vá para os Sábados. E por favor, que não fiquem naquela casa, era só ridículo. O bordel tem de fechar para desinfestação prolongada lol

Não faço a mínima de quem seja essa Prof, tudo do Vamos Bailar passa-me muito ao lado lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ZDK disse:

Tenho dúvidas, tenho dúvidas... Mas a ser verdade, que vá para os Sábados. E por favor, que não fiquem naquela casa, era só ridículo. O bordel tem de fechar para desinfestação prolongada lol

Não faço a mínima de quem seja essa Prof, tudo do Vamos Bailar passa-me muito ao lado lol

Não é do vamos bailar é do Just Duet da SIC! XD

 

há 33 minutos, TheSecret disse:

Eles que acabem com esta m*rda e façam um novo reality-show no verão... metam câmaras a seguir para a discoteca, sei lá. 

Este formato está ultrapassado, é a 5ª edição e continua igual. Muito mau qd podiam fazer um reality-show de putaria diferente! 

:lol:

Eu grizo-me todo sempre que venho a este tópico. É o tópico com mais piada do fórum xDD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não é do vamos bailar é do Just Duet da SIC! XD

:lol:

Eu grizo-me todo sempre que venho a este tópico. É o tópico com mais piada do fórum xDD

Sorry, troquei-me todo com os flops :haha: É que começam a ser vários xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não compreendo, este formato do LOT é claramente sem margem para duvidas para o pessoal mais novo, quando digo mais novo é 18-30 anos e já é a esticar um bocado.

Pessoal a partir dos ~30-70 anos acha isto REPUGNANTE, eu tenho para ai uns 6 exemplos de amigos da minha idade em que lá em casa assim que se fala deste programa os pais/tios/avós dizem logo - "tira essa porcaria da televisão, isso é so put*as e cabr*es".

Posto isto, agora pergunto eu... quem é o JOVEM nos seus 18-20 e tal anos que numa sexta-feira à noite decide ficar em casa ao invés de ir sair com os amigos para ver este degredo? bem... isto há malucos para tudo mas.........

A TVI lá sabe, pelos vistos para eles este programa está a ter um sucesso do caraças... o LOT 4 foi o que foi, então siga fazer o LOT 5 mas esperem, vamos meter o Savate porque o gajo dá audiências mas nem assim, então bota meter o Zé Cabra... mas não resultou, bota meter o despacito, nada... vamos chamar a Helena do SS, pois... quem vai ser o próximo? pagarem 1000€ por semana à Beta para a meterem lá dentro? esperem, já sei! vão chamar o Marvão e mete-lo lá dentro, não, melhor ainda, vão meter o ESTEVES lá dentro!!!! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, sylar said:

A TVI lá sabe, pelos vistos para eles este programa está a ter um sucesso do caraças...

Eles sabem que não é nenhum sucesso!... Basicamente é um programa barato, low-cost, que serve para encher chouriços e assegurar a emissão 24 horas no TVI Reality com o mínimo de audiência que a NOS exige.

Eles querem é continuar a facturar o dinheiro que a NOS paga pelo exclusivo TVI Reality cada ano. É uma boa adição aos lucros da empresa e é só isso que lhes interessa. Para isso, fazem um reality-show low-cost como este, às três pancadas, com polémica fácil, putedo e baixo nível, não têm de se esforçar muito... e pronto, recebem o cheque chorudo da NOS :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...