Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 31 minutos, O Informador disse:

Então amanhã não deveria sair ninguém mas sim somente entrarem dois. 

Pois também acho isso. Mas no exclusivo da entrada da Andreia Silva dizem que vão sair 2 concorrentes. Só se entrarem 4... Ou então decidiram reduzir o grupo fixo de 12 para 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também acho isso. Mas no exclusivo da entrada da Andreia Silva dizem que vão sair 2 concorrentes. Só se entrarem 4... Ou então decidiram reduzir o grupo fixo de 12 para 10.

Supostamente já duas concorrentes vão entrar, a Andreia e a Amor certo? É bem provável que entrem 4, eu prefiro 12 concorrentes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:


Supostamente já duas concorrentes vão entrar, a Andreia e a Amor certo? É bem provável que entrem 4, eu prefiro 12 concorrentes.

Entram 4 e saiam dois, mas neste momento não tirava nenhuma rapariga, tirando somente o Nandinho que não percebo o que lá anda a fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

A nova comentadora deve ser a Helena Isabel, visto que ela substituiu a Lia quando esta teve no Desafio Final!

Não me parece que a Helena queira comentar o LOT. No entanto acho que existe necessidade da mesma de aparecer para não ser esquecida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

A nova comentadora deve ser a Helena Isabel, visto que ela substituiu a Lia quando esta esteve no Desafio Final!

Vem Tilena! <3

Ela não é muito a cara disto, mas ao menos íamos ter alguém a comentar as coisas decentemente. 

Aposto no Filipe Vilarinho, talvez... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Aposto na Andreia Machado ou na Érica.:haha:

A Machadona lá consegue articular um discurso. Além de que já é altura de começar a preocupar-se com a gravidez.

A histÉrica deve estar ainda na clínica, muito dopada, a ressacar de mais um reality. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...