Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

A Kika ontem no Extra estava com um visual muito LOT. 

há 11 horas, ZDK disse:

Krika em estúdio, toda produzida, já em modo LOT :cool:

Nem mais, vi o mesmo. Parecia já uma concorrente LOT com aquela roupa linda. 

há 13 horas, LFTV disse:

A Angélica é sempre flop nos realitys. Eu já nem me lembrava que ela tinha entrado no Desafio Fail 4. lol

Mas essa até de graça deve entrar.

Essa vai lá para ser logo a primeira a sair. Eles têm de colocar sempre uma e um mais nulos para os poderem tirar logo na primeira semana. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, joanna disse:

alguma coi$a deve andar a corr€r mal para o savate e, provavelmente a beta se irem enfiar aqui. ou isso estão com muitas saudades de ser pseudo-figura públicas.
é que isto tem tão má fama...

Mesmo, este programa tem péssima imagem. Nem sei como é que eles se vão meter nisto. 

E duvido que os cachets sejam decentes. É óbvio que não vão receber 100euros como alguns, mas nao os vejo a ganhar mais que 300.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa tem mesmo uma imagem muito má. E isso afasta algum pessoal. Os cachets devem ser uma miséria, mas o Savate deve ganhar pelo menos 300 ou no máximo 500 euros. Mais do que isso não acredito muito, não fosse isto um reality quase exclusivo para o TVI Reality.

Eu não percebo porque é que não fazem simplesmente um DF ou assim, mas sem o nome do SS envolvido please. Talvez conseguissem mais gente de jeito. Mas continuam a insistir no LOT talvez por ser mais low cost e barato. Mas para o TVI Reality serve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que este programa é um degredo e com muito má fama, este ultimo então pelo que vou lendo no Dioguinho nem comento.

Contudo, entre ganhar 300 ou 500€ por semana para estar dentro de uma casa a dormir e no bem bom ou levantar-se às 7 da matina para ir trabalhar durante 8 horas para no final do mês ganhar 500€, acho que é mais que óbvio......... digo eu.

O que não faltam são concorrentes e ex-concorrentes que não fazem nada à quase 10 anos à pala da TVI e que depois se forem acompanhar a vida deles é, dormir, passear, viajar, noite, copos e gajas, basicamente vivem assim à anos às custas das mijinhas da TVI, ai esperem.. enganei-me, agora todos trabalham... como barbeiros e cabeleireiros, sabe-se lá porquê .....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Savate não ganha 100 euros de certeza como os LOTs. Vai de certeza ganhar 4-5 vezes mais. É a única explicação que vejo, isso e as presenças. 

Enfim, desilude-me um bocado. Isto vai tudo girar à volta dele (como sempre, tanto da parte dos haters como de quem gosta dele) e eu percebo que isso até seja desejável para um concorrente de reality shows (é para isso que eles estão ali, para ter visibilidade), mas este programa tem sido o cúmulo no que toca a baixaria. Haveria de certeza outras oportunidades para ele aparecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Mas a Beta vai mesmo entrar nisto?

Não se sabe. Só se sabe pelo post dela no Insta que está a vir para Lisboa. É suspeito... E ontem a Zabel tocou no assunto ao Savate. Como ainda faltam revelar 2 concorrentes, ela pode ser um dos que faltam. Veremos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...