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Audiências de 6ª feira - 05-02-2016


David

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A Unica Mulher a trocar de lugar com Coração D' Ouro sem mais nem menos e Santa Bárbara a fazer um resultado digno das Poderosas mesmo com o episódio que teve! Estou estupido com estes números :O até A Regra do Jogo venceu A Quinta :lol:

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Estas audiências são uma comédia.. Na quinta AÚM venceu por uma vantagem de quase 300 000 espectadores, e ontem perdeu por uma desvantagem de mais de 100 000 espectadores! 

E depois, para acabar em beleza, o que já se previa a algum tempo, e a GFK conseguiu pôr Poderosas a vencer a SB!

Super credível estes números :80:

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Por isso é que eu acho que estas audiências são uma grande fantochada, aqui está mais uma prova.

Então, CdO sobe 2,3 de rating de um dia para o outro... do nada? Para não falar na queda de SB e na subida de Poderosas? Por amor da santa, sem comentários. Como é que isto ainda é considerado credível. 
 

 

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Agora, Bruno Ribeiro disse:

É quando no dia anterior vence por quase 300 000 espectadores, e no dia seguinte perde por mais de de 100 000

As audiências nunca foram estáveis, isto não é novo... agora se é mesmo assim a realidade ou se o problema é com a medidora não sei.

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O diário de «A Quinta», depois de ter ido a mínimos na quarta e na quinta, sobe e quase apanha «O Preço Certo». «Coração d'Ouro», depois de ter feito apenas 12,5% de rating na quinta, sobe quase aos 15%, trocando de lugar com «A Única Mulher». «Poderosas» lidera, logo quando «Santa Bárbara» apresenta talvez o melhor episódio da semana. «A Regra do Jogo» mantém-se perto dos 20% de share... Mas não se preocupem, que para compensar «Dancin' Days» voltou aos 15% e «Grande Tarde» aos 11%. É incrível também o share da TVI durante a madrugada. Está tudo doido.

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Resultados esporádicos como os de ontem é normal acontecer ainda por cima com um acontecimento em CdO que justificou a curiosidade, até mesmo contra MS, AUM lá de vez em quando fazia resultados fora do seu habitual. Agora o que não esperava era que mesmo assim AUM tivesse uma queda desse tamanho. :haha:

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34 minutos atrás, Forbidden disse:

As audiências nunca foram estáveis, isto não é novo... agora se é mesmo assim a realidade ou se o problema é com a medidora não sei.

Também é preciso ter em conta que as audiências não são mais do que sondagens feitas diariamente e, tal como todas as sondagens, há uma ligeira diferença entre as mesmas e a realidade. Enquanto não inventarem regulamentação para as operadoras de tv cabo poderem também divulgar as suas audiências, pois estas chegam a muito mais público, continuaremos com uma sondagem feita diariamente a pouco mais de 1100 lares. A vodafone e a NOS Íris não disponibilizam as audiências em tempo real? Sugiro que os foristas que tenham qualquer uma das operadoras de vez em quando se lembrem de ir espreitando isso para depois ver se bate com estas surpresas. É uma sugestão parva, mas não me veio melhor à cabeça para averiguar a veracidade da medidora tantas vezes aqui discutida.

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Poderosas bem, finalmente a vencer Santa Bárbara após um século a apanhar porrada. E o episódio de ontem nem foi nada de especial.:haha: Santa Bárbara manteve-se bem para os seus resultados habituais, pelo menos não vai abaixo dos 20% de share.:rolleyes: O documentário da RTP esteve péssimo, como já era de esperar. Nesta faixa, as três generalistas não conseguiram ir além dos 50% de share, o que é bastante preocupante.

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15 minutos atrás, srcbica disse:

Também é preciso ter em conta que as audiências não são mais do que sondagens feitas diariamente e, tal como todas as sondagens, há uma ligeira diferença entre as mesmas e a realidade. Enquanto não inventarem regulamentação para as operadoras de tv cabo poderem também divulgar as suas audiências, pois estas chegam a muito mais público, continuaremos com uma sondagem feita diariamente a pouco mais de 1100 lares. A vodafone e a NOS Íris não disponibilizam as audiências em tempo real? Sugiro que os foristas que tenham qualquer uma das operadoras de vez em quando se lembrem de ir espreitando isso para depois ver se bate com estas surpresas. É uma sugestão parva, mas não me veio melhor à cabeça para averiguar a veracidade da medidora tantas vezes aqui discutida.

De facto, o modo como estas audiências são determinadas tem pouca credibilidade. Uma sondagem a 1100 lares define 10 milhões de pessoas?!

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33 minutos atrás, Forbidden disse:

De facto, o modo como estas audiências são determinadas tem pouca credibilidade. Uma sondagem a 1100 lares define 10 milhões de pessoas?!

Por essa lógica tínhamos de ignorar tudo o que são sondagens, estudos de mercado, mesmo até dados estatísticos oficiais como o cálculo da inflação. Podemos ignorar todas as audiências que andámos a ver estes anos todos, então. É por isso que as amostras têm de ser representativas. Se forem, sim, 1100 lares podem representar 10 milhões de pessoas, mas não deixa de ser uma estimativa com margem de erro.

Poderosas à frente de SB é de facto a surpresa do dia.
As oscilações nas novelas da hora do almoço são surreais.
A Regra do Jogo razoável.

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3 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Por essa lógica tínhamos de ignorar tudo o que são sondagens, estudos de mercado, mesmo até dados estatísticos oficiais como o cálculo da inflação. Podemos ignorar todas as audiências que andámos a ver estes anos todos, então. É por isso que as amostras têm de ser representativas. Se forem, sim, 1100 lares podem representar 10 milhões de pessoas, mas não deixa de ser uma estimativa com margem de erro.

Poderosas à frente de SB é de facto a surpresa do dia.
As oscilações nas novelas da hora do almoço são surreais.
A Regra do Jogo razoável.

Claro que as sondagens são sempre representativas, mas penso que a amostra e muito pequena...

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14 minutos atrás, Forbidden disse:

Claro que as sondagens são sempre representativas, mas penso que a amostra e muito pequena...

Imagina que em vez de 1100 lares eram 2200. Era o dobro dos custos, mas não necessariamente o dobro da fiabilidade. Nos EUA a Nielsen está em 40.000 lares que representam 100 milhões de lares, e isto porque aumentou bastante a amostra recentemente.

As boxes do cabo podem ter dados interessantes mas não dão aquilo que realmente interessa: informação demográfica sobre quem está a ver. Não diz nada sobre idades, classes económicas, quantas pessoas estão em frente à TV... para os anunciantes e para as TVs deve ser pouco útil.

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