Jump to content

Audiências de 5ª feira - 04-02-2016


Pedro

Posts Recomendados

ATES, a fazer resultados mais fracos, muito devido à sua curta duração.

Jd8 a ser prejudicado pelo diário da tarde da quinta.

VNTV a ser o talkshow mais visto do dia.

CDO e a Única Mulher com os resultados do costume, SB a subir timidamente, Poderosas acima do que realmente poderiam fazer.

Preço Certo e Telejornal, com resultados bastante bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txé, que se passou com o Jornal das 8? :O De 1º para 3º? :| 

E mesmo assim A Única Mulher consegue fazer uma recuperação incrível! A novela agora vai sempre ter força quer enrole ou não :haha: 

Mundo Meu a levantar o horário da hora de almoço? Esta semana tem feito valores muito bons e próximos dos 30. E a trama não vai nada demais, na minha opinião :mosking: O melhor ainda está pra vir. 

E por fim: Andava eu à procura do A Tarde É Sua e não encontro... Claro, ontem não deu :rolleyes::haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a manter os excelentes resultados, e a bater a concorrente por uma margem bastante considerável. 'The Big Picture' com um resultado medonho. :| O programa tem de começar a dar todos os dias ás 21:00h 

'Santa Bárbara' merecia ainda mais e 'Poderosas' merecia bem menos! Não percebo como é que a novela da TVI ainda não estabiliza logo de uma vez. :dontknow:

O 'Agora Nós' é outro que um dia está em segundo lugar mas no outro cai para um terceiro posto bastante destacado. :|:dontknow:

'Mundo Meu' a obter mais um excelente resultado. :) Não que a novela não mereça, só que não consigo perceber como a novela faz resultados tão altos numa fase em que está mais parada, quando já teve episódios bem mais interessantes e onde, nalguns deles, ficava no limiar dos 20 de share... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txé, que se passou com o Jornal das 8? :O De 1º para 3º?  

E mesmo assim A Única Mulher consegue fazer uma recuperação incrível! A novela agora vai sempre ter força quer enrole ou não :haha: 

Mundo Meu a levantar o horário da hora de almoço? Esta semana tem feito valores muito bons e próximos dos 30. E a trama não vai nada demais, na minha opinião :mosking: O melhor ainda está pra vir. 

E por fim: Andava eu à procura do A Tarde É Sua e não encontro... Claro, ontem não deu :rolleyes::haha: 

Deu sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Maya disse:

'Mundo Meu' a obter mais um excelente resultado. :) Não que a novela não mereça, só que não consigo perceber como a novela faz resultados tão altos numa fase em que está mais parada, quando já teve episódios bem mais interessantes e onde, nalguns deles, ficava no limiar dos 20 de share... :dontknow:

Não terá a ver com a personagem do Pedro Górgia? Aquela personagem é demais :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futsal um pouco abaixo das expectativas. Lá vai a TVI voltar com a palavra atrás e dar os jogos de Portugal nos quartos-de-final e por aí adiante na TVI24... :rolleyes:

As Palavras e os Actos a prejudicar o Big Picture... mas no final de contas o HN da RTP1 sai reforçado, a aguentar-se nos 9% até às 23h.

CMTV com mais um grande resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futsal um pouco rejeitado pelo público da TVI, afinal de contas foi o primeiro jogo de sempre na estação e para além do horário que não era muito favorável as pessoas não estão habituadas...
Continuo a achar que as Palavras e os Atos tem tempo a mais, assim prejudica muito TBP porque afasta imediatamente muita gente da RTP1. Terapia mais uma vez nos 100 mil...
No cabo a FOX Comedy continua a impor-se!


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como a SIC consegue 19%. «Dancin' Days» lá se vai aguentando perto dos 20%. «Grande Tarde» decidiu subir aos 15% e «I Love Paraisópolis» continua bastante instável. «Coração d'Ouro» fraca, e «A Regra do Jogo» bem, tendo em conta os últimos resultados. Na TVI, «Mundo Meu» continua muito bem. O diário de «A Quinta» volta a bater recorde negativo e, para compensar, sobem as novelas e o Extra. Na RTP1, «Terapia» continua péssima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" a aguentar-se muito bem para uma novela que está a ser tão esticada. Já "Coração D' Ouro" tombou imenso, não fez um resultado muito positivo.

"Jornal das 8" em terceiro lugar, nada habitual. :O

"Santa Bárbara" já não descola destes números e "Poderosas" nem vale a pena bater no ceguinho.

"A Quinta" mal, sobretudo durante a tarde.

"Mundo Meu" a divar com um grande share e a deixar "Dancin' Days" a fazer uma figura patética. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Mundo disse:

Santa Bárbara muito bem, a manter valores relativamente bons para a TVI. Ainda assim, ainda não faz resultados por aí além. Poderosas mal, esta novela é uma vergonha completa para a SIC. Até a deviam cancelar.:haha: Bem-Vindos a Beirais péssimo.

Bons como quem diz, nem se compara aos resultados de Jardins Proibidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, JDuarte disse:

E por muito que Santa Barbara suba em share e Coração Douro desça, SB nunca fica á frente de CDO em share, nunca, isto parecem audiências mesmo fabricadas. :lol: 

É uma coisa louca. Quando uns programas sobem, os outros descem para compensar e as médias dos canais mantêm-se estáveis ao longo dos dias. Ontem o diário de «A Quinta» e o «Jornal das 8» foram ao fundo, e as novelas e o Extra subiram bastante. A mesma coisa na SIC, «Coração d'Ouro» desce e «Grande Tarde» sobe aos 15%... É uma loucura estas audiências. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, miguelalex23 disse:

Futsal um pouco abaixo das expectativas. Lá vai a TVI voltar com a palavra atrás e dar os jogos de Portugal nos quartos-de-final e por aí adiante na TVI24... :rolleyes:

O jogo contra a Sérvia já vai ser emitido na TVI24, mas deve ser por o jogo se realizar às 20h! Eles não são parvos! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...