jgsantos Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 ATES, a fazer resultados mais fracos, muito devido à sua curta duração. Jd8 a ser prejudicado pelo diário da tarde da quinta. VNTV a ser o talkshow mais visto do dia. CDO e a Única Mulher com os resultados do costume, SB a subir timidamente, Poderosas acima do que realmente poderiam fazer. Preço Certo e Telejornal, com resultados bastante bons.
Tiago Madeira Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 Txé, que se passou com o Jornal das 8? De 1º para 3º? E mesmo assim A Única Mulher consegue fazer uma recuperação incrível! A novela agora vai sempre ter força quer enrole ou não Mundo Meu a levantar o horário da hora de almoço? Esta semana tem feito valores muito bons e próximos dos 30. E a trama não vai nada demais, na minha opinião O melhor ainda está pra vir. E por fim: Andava eu à procura do A Tarde É Sua e não encontro... Claro, ontem não deu
Messi Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 O que prejudicou o Diário da Tarde e posteriormente o Jd8, foi a bela ideia da TVI em emitir o futsal. TVI Ficção a ultrapassar/empatar com a Globo.
Cristina Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 17 minutos atrás, DOCA disse: O que prejudicou o Diário da Tarde e posteriormente o Jd8, foi a bela ideia da TVI em emitir o futsal. TVI Ficção a ultrapassar/empatar com a Globo. um grande jogo ... adoro futsal sou de braga e a universidade do minho tem uma grande equipa
Maya Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 'A Única Mulher' a manter os excelentes resultados, e a bater a concorrente por uma margem bastante considerável. 'The Big Picture' com um resultado medonho. O programa tem de começar a dar todos os dias ás 21:00h 'Santa Bárbara' merecia ainda mais e 'Poderosas' merecia bem menos! Não percebo como é que a novela da TVI ainda não estabiliza logo de uma vez. O 'Agora Nós' é outro que um dia está em segundo lugar mas no outro cai para um terceiro posto bastante destacado. 'Mundo Meu' a obter mais um excelente resultado. Não que a novela não mereça, só que não consigo perceber como a novela faz resultados tão altos numa fase em que está mais parada, quando já teve episódios bem mais interessantes e onde, nalguns deles, ficava no limiar dos 20 de share...
renatomoreirao Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 Txé, que se passou com o Jornal das 8? De 1º para 3º? [emoji52] E mesmo assim A Única Mulher consegue fazer uma recuperação incrível! A novela agora vai sempre ter força quer enrole ou não Mundo Meu a levantar o horário da hora de almoço? Esta semana tem feito valores muito bons e próximos dos 30. E a trama não vai nada demais, na minha opinião O melhor ainda está pra vir. E por fim: Andava eu à procura do A Tarde É Sua e não encontro... Claro, ontem não deu Deu sim!
Vieira Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 10 minutos atrás, Maya disse: 'Mundo Meu' a obter mais um excelente resultado. Não que a novela não mereça, só que não consigo perceber como a novela faz resultados tão altos numa fase em que está mais parada, quando já teve episódios bem mais interessantes e onde, nalguns deles, ficava no limiar dos 20 de share... Não terá a ver com a personagem do Pedro Górgia? Aquela personagem é demais
ts29 Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 diário da tarde aquinta o desafio estão perder força, não sei se tvi vai aguentar aquilo mais um mês! pena SIC não ter bom programa de domingo! rtp vai começar novo programa domingo nao e mesma hora por isso nao sei !
miguelalex23 Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 Futsal um pouco abaixo das expectativas. Lá vai a TVI voltar com a palavra atrás e dar os jogos de Portugal nos quartos-de-final e por aí adiante na TVI24... As Palavras e os Actos a prejudicar o Big Picture... mas no final de contas o HN da RTP1 sai reforçado, a aguentar-se nos 9% até às 23h. CMTV com mais um grande resultado.
canal5 Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 Futsal um pouco rejeitado pelo público da TVI, afinal de contas foi o primeiro jogo de sempre na estação e para além do horário que não era muito favorável as pessoas não estão habituadas... Continuo a achar que as Palavras e os Atos tem tempo a mais, assim prejudica muito TBP porque afasta imediatamente muita gente da RTP1. Terapia mais uma vez nos 100 mil... No cabo a FOX Comedy continua a impor-se!
D23 Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 O Disney CHannel está mesmo uma bosta pegada, até já é ultrapassado pelo Disney Junior!
Maya Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 3 horas atrás, Ivo disse: Não terá a ver com a personagem do Pedro Górgia? Aquela personagem é demais Ele é engraçado mas não creio que seja esse o motivo para a novela estar a ter estes resultados.
Pedro M. Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 Nem sei como a SIC consegue 19%. «Dancin' Days» lá se vai aguentando perto dos 20%. «Grande Tarde» decidiu subir aos 15% e «I Love Paraisópolis» continua bastante instável. «Coração d'Ouro» fraca, e «A Regra do Jogo» bem, tendo em conta os últimos resultados. Na TVI, «Mundo Meu» continua muito bem. O diário de «A Quinta» volta a bater recorde negativo e, para compensar, sobem as novelas e o Extra. Na RTP1, «Terapia» continua péssima.
Loverboy Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 "A Única Mulher" a aguentar-se muito bem para uma novela que está a ser tão esticada. Já "Coração D' Ouro" tombou imenso, não fez um resultado muito positivo. "Jornal das 8" em terceiro lugar, nada habitual. "Santa Bárbara" já não descola destes números e "Poderosas" nem vale a pena bater no ceguinho. "A Quinta" mal, sobretudo durante a tarde. "Mundo Meu" a divar com um grande share e a deixar "Dancin' Days" a fazer uma figura patética.
Mundo Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 Santa Bárbara muito bem, a manter valores relativamente bons para a TVI. Ainda assim, ainda não faz resultados por aí além. Poderosas mal, esta novela é uma vergonha completa para a SIC. Até a deviam cancelar. Bem-Vindos a Beirais péssimo.
Duarte com D Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 Eu aposto que Poderosas não faz menos pois seria uma vergonha ficar atrás de I Love Paraisopolis.
Forbidden Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 6 minutos atrás, Mundo disse: Santa Bárbara muito bem, a manter valores relativamente bons para a TVI. Ainda assim, ainda não faz resultados por aí além. Poderosas mal, esta novela é uma vergonha completa para a SIC. Até a deviam cancelar. Bem-Vindos a Beirais péssimo. Bons como quem diz, nem se compara aos resultados de Jardins Proibidos...
Vieira Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 Agora, Forbidden disse: Bons como quem diz, nem se compara aos resultados de Jardins Proibidos... A novela está longe de fazer bons resultados, é verdade.
Duarte com D Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 E por muito que Santa Barbara suba em share e Coração Douro desça, SB nunca fica á frente de CDO em share, nunca, isto parecem audiências mesmo fabricadas.
Pedro M. Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 8 minutos atrás, JDuarte disse: E por muito que Santa Barbara suba em share e Coração Douro desça, SB nunca fica á frente de CDO em share, nunca, isto parecem audiências mesmo fabricadas. É uma coisa louca. Quando uns programas sobem, os outros descem para compensar e as médias dos canais mantêm-se estáveis ao longo dos dias. Ontem o diário de «A Quinta» e o «Jornal das 8» foram ao fundo, e as novelas e o Extra subiram bastante. A mesma coisa na SIC, «Coração d'Ouro» desce e «Grande Tarde» sobe aos 15%... É uma loucura estas audiências.
Pedro Pais Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 Poderosas até esteve bem, mantém-se nos 20% de share...
Messi Posted February 5, 2016 Posted February 5, 2016 Nao sao resultados estranhos, com o futsal na TVI o pessoal fugiu, e depois voltou às 21'40.
RPSG Posted February 6, 2016 Posted February 6, 2016 13 horas atrás, miguelalex23 disse: Futsal um pouco abaixo das expectativas. Lá vai a TVI voltar com a palavra atrás e dar os jogos de Portugal nos quartos-de-final e por aí adiante na TVI24... O jogo contra a Sérvia já vai ser emitido na TVI24, mas deve ser por o jogo se realizar às 20h! Eles não são parvos!
pedrodepinto Posted February 6, 2016 Posted February 6, 2016 Realmente, dá que pensar... Já são três dias consecutivos com resultados bem cima dos 25% para Mundo Meu. Serão estes resultados que estão errados ou serão os 20% de segunda-feira que estão errados ? The Big Picture cai logo, assim que dá mais tarde.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.