Jump to content

Audiências de 6ª feira - 01-01-2016


David

Posts Recomendados

Desde de Tintim ate Maléfica a SIC foi um arraso tudo acima de 28% de share e a noite Os Croods a portar se bem contra  Única Mulher :nyam:

The Hunger Games merecia muito mais mas para aquele horário :sad:
o Circo pela 3º vez consecutiva a ter um bom resultado, o Primeiro Jornal a fazer acima de 30% bem merecido.:dance:
a TVI merecia ter menos os filmes que passaram foram de 2007 e 2008 podiam inovar um pouco ... :D

De resto tudo normal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a entrar em 2016 com o pé direito. Mas a partir de amanhã já se sabe que vão (re)começar os problemas... :rolleyes:

Tenho pena dos resultados do cinema da RTP. :| Mereciam sem dúvida o segundo lugar.

Repetição do 'Circo de Monte Carlo' a obter um bom resultado. Os portugueses gostam mesmo de um bom espéctaculo de Circo!

'Aventuras de Tintin' com um ótimo resultado. :) Comecei a ver o filme até ao primeiro intervalo, altura em que adormeci. :mosking:

'Velocidade Furiosa 5', com o "nosso" maravilhoso Joaquim de Almeida e o saudoso e igualmente fantástico Paul Walker, a reinar em absoluto. :wub: E que bem que sabe ver a "Cidade Maravilhosa" como pano de fundo de um filme com esta envergadura. :)

'Maléfica' demolidora. :wub: Aqui está a prova que devia ter sido este filme a abrir o horário nobre de ano novo da SIC. :sleep: Angelina Jolie. :giveheart:

Os Croods' com um resultado razoável. Não gostei nada do filme. :unsure: 'A Única Mulher' a entrar no ano novo com pompa e circunstância.

'The Hunger Games: Em Chamas' não merecia um resultado tão "humilde". :( Penso que este tipo de filmes ('Harry Potter', 'The Hunger Games', e.t.c) funcionaria melhor há tarde. Que a SIC mantenha a aposta nos mesmos! :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com programação fraca a ter um resultado fraco... Mas afinal eles ainda têm algum contrato que lhes renda algum filme ou nem por isso? -.-' :P

De resto, Maléfica a ser maléfica para a TVI... Arrasadora, adoro! <3 AUM a ser o programa mais visto no primeiro dia do ano. :D

Croods fraco, tal como se previa, mais valia terem posto o Frozen ou a Maléfica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ser a justíssima vencedora ao apresentar uma tarde de cinema verdadeiramente digna de um dia de ano novo.

PJ quase no milhão de espectadores :O 

Só se safou AUM e por pouco. Não tarda vai ser ultrapassada pelo CdO. Apesar de não ver a novela da SIC, não é de estranhar porque AUM já está a ficar mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Bloody disse:

Só tenho realmente pena do Os Gatos Não Têm Vertigens... se há filme/produto que merecia mais, era este. Para quem costuma criticar que o cinema português não é bom (em que eu me incluo), este filme dá uma chapada bem dada. :P 

Concordo. E bem melhor que o Pátio das Cantigas. Mas já se sabe que em Portugal tudo o que não for parolo ou mainstream...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a arrasar. Não pensei que Os Croods fizesse tanto, esperava um resultado mais próximo do que fez Monstros e a Universidade.
Mas como é que se pode compensar tanto os filmes da TVI em relação aos da RTP quando são repetidos e vêm de um canal que anda a desistir do cinema??? Não percebo mesmo.
Na RTP1 Os Gatos Não Têm Vertigens merecia muito mais, assim como os filmes da tarde... Pelo meio o debate presidencial e a Revista do Ano passaram algo despercebidos.
RTP2 mais uma vez muito bem! Em Guerra com as Medusas com um bom resultado e um excelente pico dada a concorrência, assim como o filme Como Água para Chocolate.

Agora estou curioso para ver os resultados do cabo, principalmente pelo que fez a TVI24 que ontem teve um HN cheio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Só se safou AUM e por pouco. Não tarda vai ser ultrapassada pelo CdO. Apesar de não ver a novela da SIC, não é de estranhar porque AUM já está a ficar mais do mesmo.

Sim Sim estou para ver isso Cdo não tem a qualidade de AUM, que cada vez cresce mais chegando ao 1 milhao e 500 enquanto que Cdo já é a segunda vez que bate recorde negativo como por exemplo dia 31 nos 800 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a começar 2016 com o pé direito. Na Páscoa há mais. :lol:

O circo, emitido pela terceira vez, a fazer um bom resultado. Os filmes da tarde correram muito bem, em especial «Maléfica». Na TVI, a tarde foi fraca, dada a má escolha de filmes. À noite, «A Única Mulher» muito bem, e «Santa Bárbara» fraca. «Os Croods» bem, embora longe dos números que fez a «Idade do Gelo» no primeiro dia de 2015. «The Hunger Games» fraco, merecia muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 horas atrás, Maya disse:

Será que 'The Hunger Games 2' liderou no confronto direto com 'Santa Bárbara'?! Como o filme foi até há 1 da manha... :dontknow:

Acredito que THG tenha dado mais luta a SB no confronto direto. Adorava ver 'Poderosas' a ir até há uma da manhã com o mesmo tempo de duração de um filme do Harry Potter ou THG. :haha: Ia ser lindo o resultado final ia. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...