David Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Velocidade Furiosa e Maléfica demolidores a esmagar os filmecos da TVI. <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCouto Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 SIC a entrar com o pé direito em 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCouto Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Desde de Tintim ate Maléfica a SIC foi um arraso tudo acima de 28% de share e a noite Os Croods a portar se bem contra Única Mulher The Hunger Games merecia muito mais mas para aquele horário o Circo pela 3º vez consecutiva a ter um bom resultado, o Primeiro Jornal a fazer acima de 30% bem merecido. a TVI merecia ter menos os filmes que passaram foram de 2007 e 2008 podiam inovar um pouco ... De resto tudo normal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 SIC a entrar em 2016 com o pé direito. Mas a partir de amanhã já se sabe que vão (re)começar os problemas... Tenho pena dos resultados do cinema da RTP. Mereciam sem dúvida o segundo lugar. Repetição do 'Circo de Monte Carlo' a obter um bom resultado. Os portugueses gostam mesmo de um bom espéctaculo de Circo! 'Aventuras de Tintin' com um ótimo resultado. Comecei a ver o filme até ao primeiro intervalo, altura em que adormeci. 'Velocidade Furiosa 5', com o "nosso" maravilhoso Joaquim de Almeida e o saudoso e igualmente fantástico Paul Walker, a reinar em absoluto. E que bem que sabe ver a "Cidade Maravilhosa" como pano de fundo de um filme com esta envergadura. 'Maléfica' demolidora. Aqui está a prova que devia ter sido este filme a abrir o horário nobre de ano novo da SIC. Angelina Jolie. Os Croods' com um resultado razoável. Não gostei nada do filme. 'A Única Mulher' a entrar no ano novo com pompa e circunstância. 'The Hunger Games: Em Chamas' não merecia um resultado tão "humilde". Penso que este tipo de filmes ('Harry Potter', 'The Hunger Games', e.t.c) funcionaria melhor há tarde. Que a SIC mantenha a aposta nos mesmos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimpolho Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 TVI com programação fraca a ter um resultado fraco... Mas afinal eles ainda têm algum contrato que lhes renda algum filme ou nem por isso? -.-' De resto, Maléfica a ser maléfica para a TVI... Arrasadora, adoro! <3 AUM a ser o programa mais visto no primeiro dia do ano. Croods fraco, tal como se previa, mais valia terem posto o Frozen ou a Maléfica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 SIC a ser a justíssima vencedora ao apresentar uma tarde de cinema verdadeiramente digna de um dia de ano novo. PJ quase no milhão de espectadores Só se safou AUM e por pouco. Não tarda vai ser ultrapassada pelo CdO. Apesar de não ver a novela da SIC, não é de estranhar porque AUM já está a ficar mais do mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Só tenho realmente pena do Os Gatos Não Têm Vertigens... se há filme/produto que merecia mais, era este. Para quem costuma criticar que o cinema português não é bom (em que eu me incluo), este filme dá uma chapada bem dada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Então e as de dia 31? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Duarte Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 3 minutos atrás, Bloody disse: Só tenho realmente pena do Os Gatos Não Têm Vertigens... se há filme/produto que merecia mais, era este. Para quem costuma criticar que o cinema português não é bom (em que eu me incluo), este filme dá uma chapada bem dada. Concordo. E bem melhor que o Pátio das Cantigas. Mas já se sabe que em Portugal tudo o que não for parolo ou mainstream... Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 SIC a arrasar. Não pensei que Os Croods fizesse tanto, esperava um resultado mais próximo do que fez Monstros e a Universidade. Mas como é que se pode compensar tanto os filmes da TVI em relação aos da RTP quando são repetidos e vêm de um canal que anda a desistir do cinema??? Não percebo mesmo. Na RTP1 Os Gatos Não Têm Vertigens merecia muito mais, assim como os filmes da tarde... Pelo meio o debate presidencial e a Revista do Ano passaram algo despercebidos. RTP2 mais uma vez muito bem! Em Guerra com as Medusas com um bom resultado e um excelente pico dada a concorrência, assim como o filme Como Água para Chocolate. Agora estou curioso para ver os resultados do cabo, principalmente pelo que fez a TVI24 que ontem teve um HN cheio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Os Gatos não tem vertigens merecia muito melhor resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Para onde foi o publico das 23h que ninguém ficou acima dos 20? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Será que 'The Hunger Games 2' liderou no confronto direto com 'Santa Bárbara'?! Como o filme foi até há 1 da manha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 4 minutos atrás, Maya disse: Será que 'The Hunger Games 2' liderou no confronto direto com 'Santa Bárbara'?! Como o filme foi até há 1 da manha... E eu estou a falar e share, não deveria esse ser um pouco mais alto tipo 23/24? Já que Santa Barbara foi parar á lama. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopauloc Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 1 hora atrás, Tomás Rodrigues Lopes disse: Só se safou AUM e por pouco. Não tarda vai ser ultrapassada pelo CdO. Apesar de não ver a novela da SIC, não é de estranhar porque AUM já está a ficar mais do mesmo. Sim Sim estou para ver isso Cdo não tem a qualidade de AUM, que cada vez cresce mais chegando ao 1 milhao e 500 enquanto que Cdo já é a segunda vez que bate recorde negativo como por exemplo dia 31 nos 800 mil espectadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 1 minuto atrás, joaopauloc disse: Sim Sim estou para ver isso Cdo não tem a qualidade de AUM, que cada vez cresce mais chegando ao 1 milhao e 500 enquanto que Cdo já é a segunda vez que bate recorde negativo como por exemplo ontem nos 800 mil espectadores Ontem não deu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopauloc Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 1 minuto atrás, João Duarte disse: Ontem não deu. *dia 31 sorry Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Filmes da SIC a obterem excelentes resultados durante a tarde, com destaque para a "Maléfica". "Croods" a não pegar contra AUM, previsivelmente... "Os Gatos Não Têm Vertigens" merecia muito mais, é um filme excelente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Wow que queda entre AUM e SB. Só prova que a segunda ainda está longe de estar fidelizada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 SIC a começar 2016 com o pé direito. Na Páscoa há mais. O circo, emitido pela terceira vez, a fazer um bom resultado. Os filmes da tarde correram muito bem, em especial «Maléfica». Na TVI, a tarde foi fraca, dada a má escolha de filmes. À noite, «A Única Mulher» muito bem, e «Santa Bárbara» fraca. «Os Croods» bem, embora longe dos números que fez a «Idade do Gelo» no primeiro dia de 2015. «The Hunger Games» fraco, merecia muito mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 3 horas atrás, canal5 disse: Agora estou curioso para ver os resultados do cabo, principalmente pelo que fez a TVI24 que ontem teve um HN cheio. TVI24 - 1,8 SICN - 2,5 RTP3 - 0,8 CMTV - 1,2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimpolho Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 3 horas atrás, Maya disse: Será que 'The Hunger Games 2' liderou no confronto direto com 'Santa Bárbara'?! Como o filme foi até há 1 da manha... Parece que não, segundo a concorrência, o filme perdeu para a novela mas liderou depois contra o filme 'Battleship'. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 30 minutos atrás, Pimpolho disse: Parece que não, segundo a concorrência, o filme perdeu para a novela mas liderou depois contra o filme 'Battleship'. E a novela fez o seu pior share de sempre, onde foi o publico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 3, 2016 Share Posted January 3, 2016 14 horas atrás, Maya disse: Será que 'The Hunger Games 2' liderou no confronto direto com 'Santa Bárbara'?! Como o filme foi até há 1 da manha... Acredito que THG tenha dado mais luta a SB no confronto direto. Adorava ver 'Poderosas' a ir até há uma da manhã com o mesmo tempo de duração de um filme do Harry Potter ou THG. Ia ser lindo o resultado final ia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.