Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de 2ª feira - 30-11-2015


Pedro

Posts Recomendados

A Única Mulher se começasse mais cedo ainda fazia mais, e por consequência a Santinha também subia, mas não, para quê...

Dancin' Days conseguem ser um buraco. Veio demasiado cedo.

Grelha da SIC cheia de buracos, e não vejo nada a ser melhorado.

A Quinta enfim, mandem aquilo para a cova.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day time da TVI a vencer a concorrência directa. A Única Mulher e CDO com bons resultados, apesar de ter havido jogo do SLB no Cabo, SB merecia bem mais e Poderosas aka flop do ano a subirem.

Preço Certo, Tempo de Antena e Telejornal com bons resultados, Prós e Contras merecia muito mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, Rodolfo disse:

Sinceramente todas as generalistas estão um lixo, não dá vontade de ver nenhuma. Só acompanho 1 produto na televisão, a CDO.

Sinceramente acho que nenhuma generalista está de facto muito boa (longe disso), mas a TVI ainda consegue estar melhorzinha, Você na TV e A Quinta são programas interessantes, Mundo Meu também, apesar de não seguir fielmente, Santa Bárbara também é porreira, longe de ser uma grande novela. Os noticiários são fixes. Na SIC a única coisa de jeito é CdO, que na minha opinião é o melhor produto a dar nas generalistas, actualmente. CdO e os noticiários são a única coisa de jeito na SIC. Na RTP só sigo Os Nossos Dias.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em tempos quando a hora mudava o horário das 23h até se tornava muito competitivo... mas parece-me é que se tornou altamente atractivo para desligar a tv ou ir ver o que dá no cabo.

A tv portuguesa está cada dia menos interessante... ou estes canais mudam de estratégia ou vão começar a coleccionar flops mais frequentemente, que é o caso da sic onde apenas e só um programa funciona, CDO.

A rtp não consegue aproveitar o desencanto das privadas... a rtp2 perdeu o pouco alento que tinha ganho há uns meses.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que o jogo do SPORTING X BELENENSES e BENFICA X BRAGA fosse causar mais estragos aos noticiários e às novelas, respetivamente. Mas mais o Benfica x Braga :S  

AÚM a vencer mais uma vez, assim como SB mas por pouco.. É pena ver uma novela destas com um resultado mísero destes! Nunca mais chega a 2ªT ! Vai ser bombástica! :) 

Do resto tudo na mesma, à exceção de ' ARDJ ' que venceu ' A Q-Ex '

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, pickles disse:

Em tempos quando a hora mudava o horário das 23h até se tornava muito competitivo... mas parece-me é que se tornou altamente atractivo para desligar a tv ou ir ver o que dá no cabo.

A tv portuguesa está cada dia menos interessante... ou estes canais mudam de estratégia ou vão começar a coleccionar flops mais frequentemente, que é o caso da sic onde apenas e só um programa funciona, CDO.

A rtp não consegue aproveitar o desencanto das privadas... a rtp2 perdeu o pouco alento que tinha ganho há uns meses.

Não consegue porque são cada vez menos pessoas que vêem tv, simples. E as que vão sobrando (público de classes mais baixas por norma) preferem ver a TVI que a SIC, ou seja, a TVI leva esse público todo. A SIC vai ter (se é que já não tem) graves problemas nos próximos tempos, o bolo é cada vez menor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutos atrás, RCP disse:

Não consegue porque são cada vez menos pessoas que vêem tv, simples. E as que vão sobrando (público de classes mais baixas por norma) preferem ver a TVI que a SIC, ou seja, a TVI leva esse público todo. A SIC vai ter (se é que já não tem) graves problemas nos próximos tempos, o bolo é cada vez menor.

A sic já está a ter problemas... vai chegar ao ponto em que já não é suportável manter as novelas da globo... sobretudo tendo duas produções próprias quando uma delas é um enorme flop. não me espantaria nada que a sic em 2015 apresentasse já prejuízos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a própria SIC quem criou esses mesmos problemas. :| Só têm cometido erros uns atrás dos outros, alguns deles até bastante amadores, diga-se de passagem. :rolleyes:

'A Única Mulher' continua muito bem, a manter a liderança. 'Coração D'Ouro' também a obter um bom resultado.

'Santa Bárbara' não merece nada estar quase no mesmo patamar daquele horror das "Floposas". :( A TVI tem de agir o quanto antes.

'Agora Nós' a subir aos 15,1 de share... tal como o 'Grande Tarde'... :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutos atrás, pickles disse:

A sic já está a ter problemas... vai chegar ao ponto em que já não é suportável manter as novelas da globo... sobretudo tendo duas produções próprias quando uma delas é um enorme flop. não me espantaria nada que a sic em 2015 apresentasse já prejuízos.

Não é inédito a SIC ter prejuízo. Até chegou a ser a única empresa do Grupo Impresa a trazer prejuízo ;) Vai é tendo sorte nalgumas épocas, por exemplo, nos últimos 2 anos que voltou para o verde (muito devido ao 760). Não seria um "espanto" se desse prejuízo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Uma excelente, a aproveitar bastante os bons resultados do Você na TV. O Primeiro Jornal, ainda assim, aguenta o embate e mantém-se muito bem. O Jornal da Tarde esteve mal, em terceiro.  Informativos de almoço com uma tendência bastante positiva, portanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, poliwrath disse:

Estou surpreendido (pela positiva,claro!) que a Regra do Jogo vença A Quinta. Mas merece. Apesar de estarem taco a taco. 

Estreia ingrata (referindo-me ao horário) de Os Mosqueteiros. 

Lidera? É que se formos a ver, A Quinta ontem teve intervalo e acabou por volta da 1h15, o que fez descer o rating. O share é que está empatado com ARdJ, portanto esteve equilibrado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, AndreSantos disse:

Lidera? É que se formos a ver, A Quinta ontem teve intervalo e acabou por volta da 1h15, o que fez descer o rating. O share é que está empatado com ARdJ, portanto esteve equilibrado...

Também não sei então, nem sei quem ganhou no confronto directo.. mas como disse, andam taco-a-taco os dois, se bem que a quinta teve uma quebra relativamente à semana passada (refiro-me ao extra), dado que fazia valores acima dos 4% de rating. Mas também não sei se acabava ou não mais tarde..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...