Jump to content

Aqui Tão Longe


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, André Sousa disse:

Eles podiam ter aproveitado o gancho do episódio anterior e avançaram 8 meses, não sei se foi uma boa ideia. 
Manuela Couto é sempre um bom reforço, espero que tenha uma boa personagem. 
Finalmente, deram algum espaço de manobra ao Rui Mendes para arrasar como ontem na cena com a gravida e depois com o marido dela. 

Também acho que sim, desaproveitaram uma boa parte de boas cenas que se podiam fazer, mas pronto...

Ao que parece, vai ter uma boa personagem, e o Pedro vai andar sempre à espreita de algum erro da parte dela.

Se calhar ainda não viste o episódio de hoje, vou-me calar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Também acho que sim, desaproveitaram uma boa parte de boas cenas que se podiam fazer, mas pronto...

Ao que parece, vai ter uma boa personagem, e o Pedro vai andar sempre à espreita de algum erro da parte dela.

Se calhar ainda não viste o episódio de hoje, vou-me calar :D

Ainda não vi mas tenciono ver. 
Esse Pedro é tão bom personagem mas o ator é tão mau a representar, a meu ver. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 13/05/2016 at 20:10, Manú Silva disse:

É estranho ver a Manuela Couto na RTP :S 

Não gosto nada de ver o mesmo ator no ar em duas produções ao mesmo tempo. :| Já com o Pedro Laginha é igual está a atuar em duas novelas em simultâneo e ainda por cima no mesmo canal! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Não gosto nada de ver o mesmo ator no ar em duas produções ao mesmo tempo. :| Já com o Pedro Laginha é igual está a atuar em duas novelas em simultâneo e ainda por cima no mesmo canal! :dontknow:

É o Laginha e a Diana Costa e Silva na Única Mulher, o Nuno Pardal e a Sofia Grillo na Massa Fresca, o Marco Delgado, Cristina Homem de Mello, José Condessa na Rainha das Flores, o João Ricardo em Coração D'Ouro e Rainha das Flores e ainda contarmos com Mundo Meu e Dancin' Days, xii!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Manú Silva disse:

É o Laginha e a Diana Costa e Silva na Única Mulher, o Nuno Pardal e a Sofia Grillo na Massa Fresca, o Marco Delgado, Cristina Homem de Mello, José Condessa na Rainha das Flores, o João Ricardo em Coração D'Ouro e Rainha das Flores e ainda contarmos com Mundo Meu e Dancin' Days, xii!

Que loucura!

As reposições ainda são o de menos, agora em produções inéditas?! :| Não haverão mais atores disponíveis no mercado?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maya disse:

Que loucura!

As reposições ainda são o de menos, agora em produções inéditas?! :| Não haverão mais atores disponíveis no mercado?! 

Já sabes como é a nossa indústria cá, usam e abusam a imagem dos actores até os telespectadores já não os poderem ver à frente! 

Existem tantos actores em que podiam "pegar" e usam sempre os mesmos, é incrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Silva disse:

Já sabes como é a nossa indústria cá, usam e abusam a imagem dos actores até os telespectadores já não os poderem ver à frente! 

Existem tantos actores em que podiam "pegar" e usam sempre os mesmos, é incrível!

E muitos deles vêm para a imprensa queixar.se da falta de trabalho, enfim. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já podem colocar isto no arquivo. Acabou na quinta, para quem ainda não percebeu xD

Eu gostei da série, teve muitas falhas que muitos de vocês enumeraram aqui, mas no geral foi bem conseguida, só quem a viu toda é que tem esta perceção.

Gostei do final, pensei mesmo que o José Mata morresse a certa altura, mas afinal foi a (enorme, mais uma vez, num registo que ainda não a tinha visto) Manuela Couto.

E claro, o gato de Schrodinger no final :D

@André Sousa, sei que andas a acompanhar isto, o que achaste do final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

 

@André Sousa, sei que andas a acompanhar isto, o que achaste do final?

O final veio fechar em grande o que a serie tem sido, imprevisível e dramática. Foi sem dúvida bem conseguido e otimamente bem interpretado. Os diálogos foram do melhor e memoráveis. Não achei que o João fosse morrer porque já tenho muita experiencia nestas series e sabia que o Carlos ia matar a Manuela Couto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...
há 11 horas, Televisão 10 disse:

Esta série vai repetir pela segunda vez na RTP 1. Desta vez, vai repetir no horário da repetição de Água de Mar, ou seja, nas madrugadas dos dias úteis. Começa esta segunda-feira, pelas 1h45.

Desta forma, penso que pode sair do arquivo.  @Moderadores

Quando vi isto ativo de novo, pensei que fosse para a hora de almoço, ao invés de "Beirais".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...