Jump to content

Aqui Tão Longe

Recommended Posts

A RTP1 está a preparar ao lado da SP Televisão uma nova série para o horário nobre. Apesar de estar tudo ainda em segredo, a TV7 Dias avança esta semana com pormenores.

Com titulo provisório de “Aqui Tão Longe”, vários já são os nomes que compõe o seu elenco.

Diretamente de “Mar Salgado” vem Margarida Carpiteiro, José Mata e Filipa Areosa que vai interpretar uma médica.

«É uma série contemporânea, estilo drama/thriller, que gira em torno das famílias de classe baixa, que agora estão a lidar com problemas de imigração, droga, entre outros. Vou estar inserida num desses temas. A minha personagem é uma enfermeira e estou muito entusiasmada, nunca fiz nada assim. Estou mesmo a trabalhar com uma enfermeira, que me está a ajudar. Ela é incrível.», conta a atriz.

Ainda no elenco estão Fátima Belo, que deixou “Coração D’Ouro” e Miguel Damião.

• Like 2
  • Replies 325
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

De louvar esta persistência da RTP em continuar a apostar em séries portuguesas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_rolleyes.gif">

Eu acho que estão a fazer criticas um pouco duras. Tudo bem que não é o melhor texto, os melhores planos, nem os melhores atores. Dos que nos foi apresentado nestes dois episodios, também não me parece ter uma grande historia. Mas acho que a RTP está de parabens pela iniciativa. É uma alternativa aos outros canais em termos de ficção que de há uns tempos para cá se limitam a oferecer exatamente o mesmo. Sou completamente a favor destes projetos de curta duração, em formatos de séries, porque per

Vergonha alheia dessa cena. É uma pena, porque a RTP é mestra a fazer séries, mas esta aqui foi mesmo um tiro no escuro. Eu vi os dois primeiros episódios e não consegui mais, e tive pena, pois tem um elenco com grandes actores. Para mim até a Margarida Carpinteiro esteve mal nessa cena! E o que matou o periquito, horrível também. A série está, no geral, muito mal escrita. Espero que as próximas séries que a RTP está a preparar sejam um bom upgrade desta, porque a RTP conseguiu perder o que conq

Interessante espero é que não seja no modelo diário como Beirais e sobretudo que sejam boas histórias actuais e bem escritas.

O elenco junta novamente como em Filhos do Rock duas grandes actrizes de gerações opostas. Margarida Carpinteiro e Filipa Areosa.

• Like 4

Adoro a Margarida Carpinteiro e a Filipa Areosa, são duas atrizes de grande qualidade, cada uma na sua geração. Boa aposta a da Fátima Belo. Estou curioso para saber os temas disto e como vai ser abordado

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blum.gif">

• Like 2

Novelada não deverá ser pelo menos eles disseram que não queriam mais séries com formato de novela e sim séries pura e duras. Presumo que seja algo para ter uma história por episódio e exibição semanal. Mas com esta gente e sendo feita pela SP não sei não...

Se vão falar de imigração podiam inserir aqui comunidades portuguesas no estrangeiro, como na França ou nos EUA

Hidden Content

/emoticons/default_smile.png">

• Like 3

Se vão falar de imigração podiam inserir aqui comunidades portuguesas no estrangeiro, como na França ou nos EUA

Hidden Content

Concordo seria interessante

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> 

Hidden Content

o problema é concretizar isso... falar da imigração e depois passa-se tudo em Portugal é meio estranho. E ir gravar fora nunca é barato.

• Like 1

O autor disto é o Filipe Homem Fonseca, autor de Contra Informação, Herman Enciclopédia, Bocage, O dia do Regicídio, Hora H, O Dez, Estado de Graça, Breviário Biltre, entre outros.

• Like 2

Acabei de ler que as gravações começam no inicio do próximo ano...

Pensei (li) que já tinha começado dia 16 :S

Fonte: Fantastic

Edited by Ivo
54 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Gostei dele em Laços de Sangue e não se tem visto ultimamente.

Ele fez uma participação em CdO, era o padrasto da Catarina...