Jump to content

Aqui Tão Longe


Vieira

Posts Recomendados

há 10 horas, VascoSantos disse:

O Deusdado disse hoje que a série só vem mesmo depois da Páscoa, ou seja, deve ser mesmo no dia 29, terça. 

E também seguirá a linha da Terapia, ou seja, vai estrear primeiro na RTP Play às 12h, com o episódio da noite às 22h, da terça a sexta.

achei estranho já terem apresentado Dentro e essa que seria a próxima estreia ainda nem há trailer nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 horas, pickles disse:

confesso que acho também demasiado rebuscada com atentados e um personagem poder ser o terrorista... acho que não vai resultar bem.

Não sei quem escreveu o que está naquela apresentação em powerpoint (pode ter sido alguém da RTP que não está muito por dentro da história da série), mas o enredo que ali está parece-me muito forçado e rebuscado pelo seguinte:

- quando ocorrem atentados, são reivindicados muito rapidamente pelos grupos terroristas responsáveis. Os terroristas não fazem atentados e depois ficam calados, o objetivo é justamente que as pessoas saibam quem são os responsáveis...

- em qualquer voo, existem sempre pessoas que cancelam ou não aparecem à última hora. É a coisa mais normal do mundo. Se ocorrer um desastre, ninguém chama a essas pessoas "sobreviventes" e começa a desconfiar delas...

- sempre que leio que uma personagem tem "uma agenda própria e secreta", cheira-me a treta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Eoburrosoueu disse:

Não sei quem escreveu o que está naquela apresentação em powerpoint (pode ter sido alguém da RTP que não está muito por dentro da história da série), mas o enredo que ali está parece-me muito forçado e rebuscado pelo seguinte:

- quando ocorrem atentados, são reivindicados muito rapidamente pelos grupos terroristas responsáveis. Os terroristas não fazem atentados e depois ficam calados, o objetivo é justamente que as pessoas saibam quem são os responsáveis...

- em qualquer voo, existem sempre pessoas que cancelam ou não aparecem à última hora. É a coisa mais normal do mundo. Se ocorrer um desastre, ninguém chama a essas pessoas "sobreviventes" e começa a desconfiar delas...

- sempre que leio que uma personagem tem "uma agenda própria e secreta", cheira-me a treta...

Lá está parece-me a história base uma grande trapalhada... e como sabemos que isto é uma produção de baixo custo nem sequer dará para grande produção de exteriores... Acho que deviam optar por estrear primeiro Dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguns nomes que estão no IMDB e não foram falados até agora (não sei se é verdade ou não, mas pronto).

Sónia Balacó

Rita Brutt

Tiago Delfino

Márcia Leal

Joana Barradas :D

Mafalda Marafusta (protagonista da nova série da TVI)

Mafalda Lencastre (Priscila de CDO)

Joaquim Nicolau

Rui Mendes

João Loy

E Outros menos conhecidos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Já que a SIC não quer saber da Joana Barradas, infelizmente, que tenha uma boa personagem aqui, ela merece.

Não sei se terá grande história, será a enfermeira Isabel. Podia ser uma enfermeira sexy e toda atiradiça por exemplo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Acho que vai sair daqui uma coisa muito parva :S

Muitas vezes, quando se tenta muito ser sério e dramático, acaba por se ser apenas ridículo...

Eu ainda não vi a promo, mas o logotipo da série é como aqueles painéis dos oftalmologistas, com as letras para testar a visão.

Não, não estou a gozar,  até já está aqui no site e tudo.

Depois por baixo diz "o medo aqui tão perto". CRUZES CREDO! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Eoburrosoueu disse:

Muitas vezes, quando se tenta muito ser sério e dramático, acaba por se ser apenas ridículo...

Eu ainda não vi a promo, mas o logotipo da série é como aqueles painéis dos oftalmologistas, com as letras para testar a visão.

Não, não estou a gozar,  até já está aqui no site e tudo.

Depois por baixo diz "o medo aqui tão perto". CRUZES CREDO! :O

:lol:

aqui tao longe II

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...