Jump to content

Audiências de 4ª feira - 28-10-2015


Pedro

Posts Recomendados

Santa Bárbara dá menos tempo e sem intervalo o que fez os resultados melhorarem, apesar de ter caido em relação a ontem.

Duas Caras a acabar e a fazer aqueles valores... deve ser da companhia que quando ficar sozinha vai ser uma desgraça.

a rtp2 tem andado mal... Mad Men já nem no top 50 aparece. Pais Desesperados vai ganhando publico com o avançar das temporadas.

O documentário da rtp1 mal... como já seria de esperar. 5 igual a si mesmo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que finalmente a TVI começa a voltar às boas médias.

AUM deve manter-se acima dos 15 nos próximos tempos. 

Esperava menos de SB a começar às 23h, sem estar colada à antecessora. Vamos ver se começa finalmente a engrenar no que toca a números e a tocar nos 30 de shr.

Day time TVI a melhorar desde a mudança da hora. Só o ATES é que não consegue voltar acima dos 20 de shr ainda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a esquecer que os nossos dias passaram a dar em cima das novelas da sic e da tvi... ou seja quem ficou prejudicada foi mesmo a sic e isso juntando o facto da escolha da novela substituta de duas caras ser péssima. Acho que a novela da rtp vai beneficiar bastante com o fim de duas caras já que a da tvi tem vindo a consolidar-se e não sofreu nada com as alterações na rtp e na sic.

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a SIC no horário das 14 quem vê televisão são as domésticas e o público idoso, e gosta de ver novelas antigas, alma gémea, o cravo e a rosa fizeram excelentes audiências quando foram repetidas, das vezes que deram, se pusessem O Rei do Gado tenho a certeza que esmagava a concorrência. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a manter a majestade das audiências em Portugal. 'Coração D'Ouro' continua muito bem, apesar do segundo lugar no horário.

'Santa Bárbara' esteve bem, tendo em conta o facto de ontem não ter dado colada á novela líder da TVI. :) 'Poderosas' continua o mesmo flop de sempre :rolleyes: Cada vez que me lembro que anteontem a "novela" chegou ao cumulo de ficar atrás do 'Portugal em Direto'... :rolleyes: OMG :rolleyes:

'Dancin' Days' a revelar-se uma péssima aposta por parte da SIC. :| Quem diria que um dia iríamos ver as palavras dancin + days + flop constituírem uma só frase... :rolleyes:

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus!! Eu não Vi isto!! TVI nos 24% por favor isto e um ultraje a inteligência portuguesa.

Coração D'Ouro bem.

Babilónia esta semana a subir vai chegar aos 6 ainda!!

Duas Caras fraca no antepenúltimo episódio!! Porque!? Merecia 5

Dancin Days pq tão baixo?? Merecia 7 praí com a porcaria da TVI

A Regra do Jogo a subir

Edição da Manhã no 1 finalmente. Merece.

A Vida nas Cartas herda 1 e fecha com 0,9.

Podia Acabar o Mundo e um sucesso

E?? Cada um vê o que quer. MM foi um sucesso na altura, e agora também o é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus!! Eu não Vi isto!! TVI nos 24% por favor isto e um ultraje a inteligência portuguesa.

Coração D'Ouro bem.

Babilónia esta semana a subir vai chegar aos 6 ainda!!

Duas Caras fraca no antepenúltimo episódio!! Porque!? Merecia 5

Dancin Days pq tão baixo?? Merecia 7 praí com a porcaria da TVI

A Regra do Jogo a subir

Edição da Manhã no 1 finalmente. Merece.

A Vida nas Cartas herda 1 e fecha com 0,9.

Podia Acabar o Mundo e um sucesso

Mundo Meu é uma porcaria em comparação com DD?Não percebi, mas também não quero.:lol:

Fora o resto do post...ridículo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...