Jump to content

Audiências de 3ª feira - 27-10-2015


Pedro

Posts Recomendados

SB e AUM com o mesmo Share! Ambas líderes absolutas :D 

SB registou uma mega subida! :O 

VNTV a bomba de sempre!

Informativos TVI a destacarem-se!

MM contra DD a levar a melhor :D Quem diria....MM tem muita força!

ATeS com bom rating! Para aquilo que fazia.....

Um dia de sonho para a TVI :party: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À terça há sempre muitas mudanças a nível audiométrico :mosking:

AUM termina ligeiramente mais cedo, SB vem mais cedo e com duração micro. Mesmo assim, e combatendo um pouco com a principal novela da concorrência, SB esteve muitíssimo bem! Acima dos 30 de share.

Nomeações a liderar sem problemas contra Poderosas e Regra do Jogo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SB e a Única Mulher com bons resultados, tal como os talkshows da TVI, a Quinta, Mundo Meu e os informativos.:dance:

CDO também com um bom resultado, Poderosas, sempre com resultados baixos e a não serem uma ameaça para SB e a Quinta.

Preço Certo a voltar aos bons resultados.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days "muito bem" a mostrar ao que veio. :rolleyes: :rofl:

Queridas Manhãs deve ser o melhor destaque da SIC a longo prazo, tem vindo a fazer um percurso agradável para um horário onde a SIC à muito perdeu a sua majestade. Já à uns tempos para cá que tem estado muito estável e sempre com shares "bons" tendo em conta aquilo que o horário antes fazia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acredito em santa barbara a história é interessante só precisa de ganhar ritmo ... tem algumas personagens tão atípicas que quase me lembra o twin peaks. embora não vá tanto ao meu gosto pessoal a unica mulher e coração de ouro são duas produções espectaculares ... portugal arrisca-se a ter 3 nomeações  nos emmy este ano  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC devia recrutar algo forte para as 22h40 pois a SIC não pode continuar assim.

Babilónia e A Regra do Jogo afundam a SIC.

Queridas Manhãs o João Paulo Rodrigues é melhor sozinho mais solto, a Júlia devia entregar as manhãs a ele.

Dancin´Days quando estiver sozinho vai ser linda, não sei qual foi a ideia.

pós 01h deviam apostar em outras séries, aquilo já farta.

Não sei se alguém d SIC visita estes sites, meus amigos pensem no que andam a fazer, pois como teleespectador so vejo Queridas Manhãs,1º Jornal, Jornal da Noite e Coração D´Ouro agora pensem.

 

Corrigido 

Editado por Afonso2014
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vos disse que mal mudasse a hora Santa Bárbara ia subir? Cá está. Todos os anos é igual a mudança da hora favorece o share dos programas que dão mais tarde... embora tenha dado pouco tempo e daí o rating tão alto.

Com a falta de opções de interesse o Preço Certo nem tem concorrência à altura é sempre a subir.

Regra do Jogo está mesmo miserável. Assim como Babilónia e Dancin Days... Enfim este ano já nada pode ser feito.

Treze flopissímo. o 5 até nem esteve mal apesar de tudo.

Mad Men é talvez até agora a série com o pior resultado daquela horário... é uma série dificil. Voltem séries europeias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tarde É Sua mal, está difícil dar o salto para cima dos 20% de share de forma regular. O Grande Tarde e o Agora Nós estiveram muito mal. 

O programa já está gasto não tem tido a capacidade de se renovar e portanto também não ganha espectadores... é mais provável o Agora Nós e o Grande Tarde pisarem-lhe os calos do que a Fátima ganhar espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sinceramente SIC e Globo deveriam terminar de vez essa parceria. Não está sendo benéfico pra nenhuma das duas.

E o que era benéfico? a sic ficar sem a globo e portanto com uma série de horários sem meios de se aguentarem? Não digam tolices, para a globo desde que a sic pague a novela quer lá saber dos resultados isso só preocupa a sic. As senhoras da sic é que precisam de aprender a escolher novelas e a promover os produtos. Meter Babilónia ás 19 e Dancin Days às 15 é a prova de que esta gente não sabe o que anda a fazer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liderança Ameaçada AUM?

Santa Bárbara com uma mega subida em relação a ontem. Poderosas mal... 

A Regra do Jogo a perder (já virou rotina).

Nomeações bem.

Dancin Days péssimo a fazer com que Duas Caras tenha um mau resultado.

Babilonia razoável.

 

Editado por JoãoM94
OT
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...