Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Uma pergunta, não sei se é o tópico mais indicado, mas cá vai:

Esta música já foi usada em alguma novela como tema de casal ou assim?:

 

Eu acho-a tão, tão linda. :wub:  "diga que um dia vai voltar para que eu passe minha vida inteira te esperando" :giveheart: 

Que eu saiba não. Roupa Nova era (ainda é) um grupo recordista de trilhas (bandas) sonoras. Não lembro desta música em nenhuma novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Que eu saiba não. Roupa Nova era (ainda é) um grupo recordista de trilhas (bandas) sonoras. Não lembro desta música em nenhuma novela. 

Pois, também tentei pesquisar, mas não encontrei nada.

Esta musica é o maior sucesso deles certo? Pelo menos aqui em Portugal é com certeza a mais conhecida. É estranho não fazer parte de nenhuma banda sonora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte com D disse:

Uma pergunta, não sei se é o tópico mais indicado, mas cá vai:

Esta música já foi usada em alguma novela como tema de casal ou assim?:

 

Eu acho-a tão, tão linda. :wub:  "diga que um dia vai voltar para que eu passe minha vida inteira te esperando" :giveheart: 

 

há 10 minutos, DanielNunes disse:

Que eu saiba não. Roupa Nova era (ainda é) um grupo recordista de trilhas (bandas) sonoras. Não lembro desta música em nenhuma novela. 

Pelo que pesquisei foi tema da novela da Record , "Roda da Vida" de 2001.

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Pois, também tentei pesquisar, mas não encontrei nada.

Esta musica é o maior sucesso deles certo? Pelo menos aqui em Portugal é com certeza a mais conhecida. É estranho não fazer parte de nenhuma banda sonora. 

Mais conhecida que "Dona" e "A Viagem"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun disse:

Mais conhecida que "Dona" e "A Viagem"?

Aqui em Portugal tenho quase a certeza que sim, "A Viagem" conheço pela novela, esta vira e mexe estava naqueles CDs de coleção de musicas, tipo anos de ouro e afins que eram bem comuns nos anos 2000.

Eu, por exemplo, passei a minha infância a ouvi-la. 

agora mesmo, AndreRob disse:

Dona é talvez a mais conhecida em portugal... não fosse ela de Roque Santeiro.

Talvez na altura que deu a novela, mas esta perdurou mais no tempo, ainda outro dia estava uma colega minha a ouvi-la no trabalho e a recordar os "belos tempos". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Aqui em Portugal tenho quase a certeza que sim, "A Viagem" conheço pela novela, esta vira e mexe estava naqueles CDs de coleção de musicas, tipo anos de ouro e afins que eram bem comuns nos anos 2000.

Eu, por exemplo, passei a minha infância a ouvi-la. 

Talvez na altura que deu a novela, mas esta perdurou mais no tempo, ainda outro dia estava uma colega minha a ouvi-la no trabalho e a recordar os "belos tempos". 

Os roupa nova ganharam sucesso em portugal com Roque Santeiro é possivel que muitas outras musicas tenham ao longo do tempo sido icónicas embora para mim Dona seja aquela que ainda hoje me deixa uma lagrima... não foi por acaso que o Aguinaldo a recuperou para Império.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Arun disse:

 

Pelo que pesquisei foi tema da novela da Record , "Roda da Vida" de 2001.

Pelo que vi a música não consta no CD oficial da novela, vai ver que tocou em alguns capítulos. 

Como não assisti esta novela, não posso ter certeza. 

há 34 minutos, Duarte com D disse:

Pois, também tentei pesquisar, mas não encontrei nada.

Esta musica é o maior sucesso deles certo? Pelo menos aqui em Portugal é com certeza a mais conhecida. É estranho não fazer parte de nenhuma banda sonora. 

Roupa Nova tem vários hits de sua carreira, mas "Dona" e "Whisky a Go Go" são os seus maiores sucessos. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Pelo que vi a música não consta no CD oficial da novela, vai ver que tocou em alguns capítulos. 

Como não assisti esta novela, não posso ter certeza. 

Roupa Nova tem vários hits de sua carreira, mas "Dona" e "Whisky a Go Go" são os seus melhores sucessos. 

Talvez seja isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

O José Rodrigues dos Santos disse numa entrevista que a Globo é acionista duma estação televisiva concorrente da RTP. Imagino que estivesse a falar da SIC mas eu pensava que a Globo já não era acionista há anos(?).

Plottwist: descobrir-mos que a Globo adquiriu uma percentagem da Media Capital, dona da TVI :surpresa: Vem Terra e Paixão no horário da Festa :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Diogo Marreiros disse:

O José Rodrigues dos Santos disse numa entrevista que a Globo é acionista duma estação televisiva concorrente da RTP. Imagino que estivesse a falar da SIC mas eu pensava que a Globo já não era acionista há anos(?).

Deve mesmo ter sido um lapso, a globo já vendeu a participação na impresa há mais de 20 anos... ele deve ter confundido os acordos de exclusividade ainda vigentes.

há 55 minutos, EFMR disse:

Plottwist: descobrir-mos que a Globo adquiriu uma percentagem da Media Capital, dona da TVI :surpresa: Vem Terra e Paixão no horário da Festa :fancy:

o melhor que podia acontecer à tvi :mico:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acelerado

“Fuzuê”, novela das sete da Globo, ficará em cartaz até começo de março.

Porém, sua equipe, reforçada por Ricardo Linhares, já trabalha no chamado “arco final” da trama.

 

Fila das sete

O horário das 19h da Globo é ocupado atualmente por “Fuzuê”, escrita por Gustavo Reiz. Já em 4 de março, estreia “A Vovó Sumiu”, de Daniel Ortiz. Na sequência, “Conta Comigo”, de Mauro Wilson.

Se nada mudar, a próxima trama será de Claudia Souto.

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/serie-estrelada-por-lidi-lisboa-e-andre-bankoff-mobilizou-mais-de-500-profissionais-03112023

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Lee disse:

Acelerado

“Fuzuê”, novela das sete da Globo, ficará em cartaz até começo de março.

Porém, sua equipe, reforçada por Ricardo Linhares, já trabalha no chamado “arco final” da trama.

 

Fila das sete

O horário das 19h da Globo é ocupado atualmente por “Fuzuê”, escrita por Gustavo Reiz. Já em 4 de março, estreia “A Vovó Sumiu”, de Daniel Ortiz. Na sequência, “Conta Comigo”, de Mauro Wilson.

Se nada mudar, a próxima trama será de Claudia Souto.

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/serie-estrelada-por-lidi-lisboa-e-andre-bankoff-mobilizou-mais-de-500-profissionais-03112023

E vai continuar o melhor horário da Globo. Old que vou acompanhar essas próximas três. :adoro:

Claudia Souto de volta para o desespero dos haters. Nunca fui triste. :cryhappy:

Editado por Vitória
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

E vai continuar o melhor horário da Globo. Old que vou acompanhar essas próximas três. :adoro:

Claudia Souto de volta para o desespero dos haters. Nunca fui triste. :cryhappy:

Porquê que as novelas da Cláudia Souto sofrem tanto preconceito e dizem que não têm repercussão? 

Eu nunca vi nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Arun disse:

Porquê que as novelas da Cláudia Souto sofrem tanto preconceito e dizem que não têm repercussão? 

Eu nunca vi nenhuma.

Acho que o maior problema são as direções , as historias são realmente boas mas conseguem sempre ter aquele casal totolmente sem quimica a ter destaque... Em cara e coragem nunca consegui ver nenhuma quimica entre o marcelo serrado e a paola oliveira não é por acaso que a historia da annita \ clarice acabava por ser mais interessante mas muito enrolada.

E talvez não seja boa ideia fazer uma novela com demasiados mistérios, talvez ir mais na onda de pega pega que era menos confusa que cara e coragem. Já se percebeu que o publico anda meio estranho....

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Arun disse:

Porquê que as novelas da Cláudia Souto sofrem tanto preconceito e dizem que não têm repercussão? 

Eu nunca vi nenhuma.

Também não percebo. Ambas são ótimas. 

Cara e Coragem tinha falta de carisma, mas Pega Pega tinha carisma e mesmo assim é mal falada. Não percebo mesmo essa rejeição.

Acho que ela deveria voltar com uma trama o mais simples possível e bem carismática. Só assim para limpar a sua má imagem. Eu sei que ela consegue fazer tramas assim, foi co-autora de Caras e Bocas e Morde e Assopra... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Vitória disse:

Também não percebo. Ambas são ótimas. 

Cara e Coragem tinha falta de carisma, mas Pega Pega tinha carisma e mesmo assim é mal falada. Não percebo mesmo essa rejeição.

Acho que ela deveria voltar com uma trama o mais simples possível e bem carismática. Só assim para limpar a sua má imagem. Eu sei que ela consegue fazer tramas assim, foi co-autora de Caras e Bocas e Morde e Assopra... 

sim é melhor mesmo fazer uma novela que não implique tantos misterios e reviravoltas porque já percebemos que o publico anda com pouca paciencia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Duarte com D disse:

O público que vá para o Tik Tok que se lixem.

Depois têm a lata de dizer "Já não se fazem novelas como antigamente". Não querem nada, só querem sei lá o quê.

Infelizmente as novelas continuam a precisar imenso da audiencia para se sustentarem... o que vale é que vem ai as novelas do streaming e a audiencia que chore.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Arun disse:

 

Que aprovem a sinopse dela para as 19h.

Bom, quer-me parecer que a Rosane Svartman vai recambiada para o horário das 21h. Não duvido nada que escreva a sucessora de Mania de Você. Ela pode não querer ir para esse horário, mas mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Se na altura de Bom Sucesso já se achava isso, Vai na Fé tornou essa possibilidade mais sólida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...