Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 horas, DanielNunes disse:

A Globo parece que irá passar Rensga Hits a partir do mês que vem e em formato diário, de segunda, terça, quinta e sexta depois de Terra e Paixão. Estreia prevista para estrear dia 21 de agosto e seu término de oito episódios será a 1 de setembro. 

E sempre vai ter mais temporadas? É que eles falaram nisso quando a série estreou mas nunca mais se ouviu falar de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo Marreiros disse:

E sempre vai ter mais temporadas? É que eles falaram nisso quando a série estreou mas nunca mais se ouviu falar de nada.

Sim eles estão a gravar os próximos meses a segunda temporada... isto porque a protagonista foi falada para Renascer mas ela confirmou que estaria a gravar a série até fevereiro.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Sim também falaram que ela estaria a gravar a novela Elas por Elas e a série ao mesmo tempo.

Cada vez mais os atores da Globo acumulam projetos. Longe o tempo em que paravam meses e meses sem fazer nada.

A Mariana Ximenes também está a gravar uma série enquanto grava Amor Perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Cada vez mais os atores da Globo acumulam projetos. Longe o tempo em que paravam meses e meses sem fazer nada.

Mas a Deborah esteve (largos) meses e meses sem fazer nada:mosking:. Calhou agora os dois projetos acontecerem ao mesmo tempo.

Ela desde 2021 só fez uma participação em 220 Volts e Vai na Fé, fez Rensga Hits! e ainda comentou a copa do mundo. De resto não fez mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas a Deborah esteve (largos) meses e meses sem fazer nada:mosking:. Calhou agora os dois projetos acontecerem ao mesmo tempo.

Ela desde 2021 só fez uma participação em 220 Volts e Vai na Fé, fez Rensga Hits! e ainda comentou a copa do mundo. De resto não fez mais nada.

Ela esteve a fazer a série portuguesa Codex 632 no inicio deste ano, a série estreia na globoplay em Outubro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso disse:

Eu acho que combina mais com a Deborah Secco, mas a escolha mais óbvia seria a Juliana. 

Acho a Claudia Raia um pouco velha e não tão 'sexy' para o papel e a deborah seco demasiado 'urbana' não encaixa muito numa nordestina. A Juliana certamente faria o papel na perfeição... A Thaís não sei se teria estofo embora a sua Xica tenha muito de Tieta. :P

No entanto acho que a ser feito um remake tem de ser para a globoplay e de duração limitada tipo 80 episódios para a novela ser redondinha e pouco influenciada pelas audiencias :)

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres de Areia 10,8
Sessão da Tarde 10,6
Mulheres Apaixonadas 14,1
Amor Perfeito 17,9
SP2 20,5
Vai na Fé 24,5
Jornal Nacional 25,4
Terra e Paixão 27,2

MA não está muito bem e AP não eleva o suficiente. VnF muito bem, a elevar quase 7 pontos. TeP razoável, e com recorde às sextas.

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tieta só há uma... Betty Faria (a do filme que foi feita pela Sónia Braga não conta)! Remake por favor não! Não estraguem esta obra prima que quanto a mim é intocável. Cada personagem foi representada de forma exímia pelos actores que lhe deram vida e nem sequer consigo imaginar outros! A história foi enterrada na tempestade de areia que engoliu Santana do Agreste. E ponto final! :nostalgia:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tieta seria um remake que certamente daria boas audiências à globo (e até mesmo à SIC, caso a exibisse por cá à semelhança com o que fez com a Gabriela). Contudo, há algumas coisas na história que me fazem confusão, principalmente a relação entre a Tieta e o seu sobrinho direto. Acho muito estranho e faz-me confusão, no meu ponto de vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que infelizmente no horário das nove precisará de um remake para manter a atenção e credibilidade do horário. "Renascer" assim como foi "Pantanal" se faz necessário num momento de falta de criatividade que abateu o horário das nove. "Terra e Paixão" se mostra uma novela desnecessária ao trazer um autor popular que consegue atrair a audiência. O mais do mesmo até este mês de julho se mostrou muito aquém do esperado e o desespero de trazer o público de volta só descaracteriza a novela. Acredito que com remake de Bruno Luperi irá pelo menos trazer um frescor de um texto e situações narrativas melhores do que sua antecessora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...